Starkiller, O Ozado, Vs Hades Júnior escrita por Alice Winter, Leticia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391458/chapter/2

Starkiller estava mais exaltado do que nunca. Tinha perdido a luta para Hades Júnior. E o fera ainda tinha arranhado seu lindo rosto hidratado!

Resolveu passar pelo centro de Estética e Beauty do Olimpo. Encontrou lá as duas pessoas que mais encontrava por ali: Afrodite e a mais diva do Olimpo: ZEUZA FABULOSA.

Star mal podia acreditar. Ele era o fã número um da Zeuza! TINHA que falar com ela!

-Lady Zeuza? -começou- posso tirar uma foto com você? Sou seu fã número um! Você está sempre tããão fabulosa, ozada... VOCÊ É MEU MODELO DE VIDA!!

- Me desculpe kiriduuuu, mas eu só tiro fotos com pessoas fabulosas, e com essa cicatriz na cara... NEM EM SONHO!!

Então nosso herói se colocou em ação: fez todos os tratamentos faciais da clínica de beauty. Ficou mais linda que os fera manjados do paranauê, mas levou muito tempo!

Saiu para o salão principal do edifício, onde havia encontrado Zeuza, mas ela não estava mais ali. Nam ela nem lady Afrodite. Aquela galerinha aprontava muita confusão!

Foi para seu flat na Zona Sul. Aquele dia estava repleto de ozadia, e Starkiller resolveu entrar no FaceOlimpoParanauênto. Depois de deixar seus likes no cuidado de akguns feras, resolveu passear no shopping.

Estava andando entre as galerias quando viu um cartaz: CONCURSO DE BELEZA MASCULINA OZADIA E ALEGRIA.

Ele TINHA que participar daquele paranauê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starkiller, O Ozado, Vs Hades Júnior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.