The three worlds escrita por Marceline alves


Capítulo 2
To this place?


Notas iniciais do capítulo

por enquanto so esses dois cap. amanha eu posto mais.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391450/chapter/2

POV – Emily

Enquanto caia esqueci completamente da Talita a única coisa que fiz foi fechar os olhos e sentir o impacto com o chão, chances de sobreviver? Uma em um milhão provavelmente, o impacto me fez desmaiar.

Quando acordei não consegui pensar em mais nada a não ser onde eu estava e naquela dor que eu estava sentindo.

– ela acordou- disse um menino laranja você esta bem?

– hã tatá... -Foi à primeira coisa que consegui falar e pensar onde aquela garota estava?

Eu estava em um quarto e tinha uma garota de pé ao meu lado ela tinha a pele cinzenta e os cabelos longos e pretos e ela estava Flutuando?Eu tentei me levantar, mas senti uma dor muito forte e cai deitada novamente.

– calma ae onde você pensa que vai? Uma gata fala colocando a mão em meu ombro

Minha visão já tinha voltado ao normal quando olhei ao redor reconheci o lugar onde estava caraça eu estou em... Ooo?Serio mesmo? Meus pensamentos em questão são interrompidos por uma garota cor de rosa era a... Ai deus era a jujuba? A Talita iria pirar se estivesse aqui afinal onde ela estava?

POV – Talita

Dor e mais dor só nisso que pensava

Abri os olhos, ainda meia zona. Havia três borrões na minha frente. Minha visão ainda estava meio confusa devido à queda. Mas logo todos eles foram tomando uma forma mais clara.

– você esta bem? –uma garota loira me perguntou aproximando-se de mim

– cara ela não ta nada bem! Fionna ela parece com agente - Um menino loiro retrucou

Eu me sentei na cama onde haviam me colocado esfreguei os olhos e Por alguns segundos, parei para pensar. Uma gata que fala? Um garoto que flutua, e ainda por cima com presas? Onde eu estava? Deveria reconhecer aquele lugar talvez.

– O-onde eu estou? E quem são vocês? Perguntei me afastando - espere um pouco eu estou em... Fui interrompida

–... Em Aaa - disse a garota completando minha frase

– como você veio parar aqui? Finn perguntou com um olhar meio investigativo

– eu e minha amiga estávamos lendo um livro chamado o manual do herói e viemos parar aqui...-eu disse coçando a cabeça um tanto confusa –Emily onde ela esta vocês viram ela ?

– Emily quem e Emily? não conhecemos - Fionna disse olhando para o Finn

– não vai dizer seu nome? Finn perguntou mudando de assunto

– huum... Talita

– nome legal eu sou a... - eu interrompe ela

– sei você e a Fionna o loirinho ali e o Finn e o vampiro Marshall Lee - eu disse apontando cada um.

– mas como você sabe disso? – Marshall perguntou vindo em minha direção

– hã e meio difícil de explicar – respondi virando os olhos

– claro que e mais você disse que encontrou um livro O manual do herói e isso? Finn perguntou com um ar preocupado

– esse mesmo – eu disse balançando a cabeça e deitando novamente

– Fionna você não trouxe o livro? Que irresponsabilidade – Finn disse com a voz meio alterada

– ei não fala assim comigo não eu não esqueci o livro coisa nenhuma – Fionna disse irritada

– sem querer interromper mais já esta tarde e eu não sei como voltar pra casa Fionna posso ficar com você na casa da arvore?Eu não tenho onde ficar... E...

– melhor não hoje você fica por aqui - disse me cortando

– OQUE? – ela vai ficar aqui?

– sim marsh ela não se aguenta de pé não ira conseguir dar dois passos sem cair não tente mata-la ate mais - ela e Finn disseram, se virando e saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado deixem Reviews obg ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The three worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.