They Don't Know About Us escrita por Lu Moura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem ouvir a música http://www.youtube.com/watch?v=ZiI-Ob3iLY8, mas é opcional.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391447/chapter/1

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos

Somos jovens para saber sobre o para sempre

Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando


Lily Evans andava furiosa nas últimas semanas. Formara-se em Hogwarts à exatos oito meses ao lado, de seu agora noivo, James Potter. Tudo estava bem, até que um dia depois do curso de aurores, James a pediu em casamento na frente de todos. Ela não pensou duas vezes antes de aceitar. Se ela estava arrependida de não ter cogitado outra resposta? Nunca! O que a irritava profundamente eram os olhares de reprovação, os cochichos, os "Vocês só tem dezoito anos, ainda não sabem o que querem". Mas eles não entendiam. Afinal, como poderiam?


Porque esse amor só está ficando mais forte

Então, eu não quero esperar, por mais tempo

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina


Apesar das discordâncias, faltavam apenas dois dias para seu casamento, e James Potter não se aguentava de ansiedade. Finalmente depois de tantos anos de tentativa, havia finalmente conquistado sua ruiva, e não aguentava mais esperar para te-la inteiramente pra si. A única coisa que tinha vontade era de gritar para quem quisesse que Lily Evans era sua, o que foi exatamente o que ele fez após a aceitação do pedido. Nunca havia amado uma pessoa como a amava, e isso não parecia ter fim, mesmo após tantos anos, esse sentimento só crescia.


Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam apenas com ciúmes de nós


Lily sempre ria consigo mesma perante as críticas sobre seu relacionamento. Mas eles não tinham ideia da verdade! Se eles soubessem de tudo! Como ele cuidou dela após a trágica morte de seus pais, como ele nunca desistiu dela, mesmo quando o fardo ficou insuportável. De como todas as noites, antes que dormissem, ele sussurrava em seu ouvido o quanto a amava, e que nada poderia tira-la dele. Mas pensando bem, acreditava que se eles soubessem eles morreriam de inveja.


Eles não sabem sobre o todas as noites

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida

Apenas para encontrar um amor que parece certo

Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós


Lily também tinha consciência de que todos que falavam não sabiam de todas as noites em claro que passavam, muitas vezes sem dizer nada, somente aproveitando a companhia, o toque, a presença um do outro. Afinal, eles não tinham ideia de quanto tempo esperavam por isso, por esse amor, que se encaixasse tão perfeitamente.



Eles não sabem o quanto você é especial

Eles não sabem o que você fez para o meu coração

Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem

Eles não sabem o que fazemos melhor

É entre mim e você, nosso pequeno segredo



James percebia que incomodava a Lily todo esse falatório a respeito deles, mas honestamente, ele não se importava, e acreditava que no fundo, nem mesmo ela ligava. Porque eles nunca saberiam, como ela era. Lily era a mulher mais bonita que James havia visto em toda sua vida, mas não era somente seus incríveis olhos verdes, ou o cabelo extremamente vermelho que a tornava tão especial, mas o fato dela ter conseguido sozinha muda-lo por completo. Lily havia provocado uma total e espontânea transformação nele conquistando seu coração. Então poderiam falar o que fosse, porque não os conheciam de verdade, nunca saberiam que o que eles faziam de melhor era brigar, e se amar logo depois, como se nada importasse. Eles nunca entenderiam, somente Lily e James. Somente eles conseguiam compreender seus sentimentos, e eles não queriam que outros soubessem, afinal isso sempre estaria entre eles, era seu pequeno segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, mesmo que seja pra dizer que odiou!

XOXO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.