A Ponte Do Amor - Short Fic escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 6
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391442/chapter/6

–Lembram-se do dia em que eu acordei do coma? – Bella perguntou tentando conversar.

Hoje era a sexta-feira e os amigos visitavam o casal sempre na sexta à noite para comer pizza e relaxar. Bella sempre tentava conversar mas Alice com Jasper e Rose com Emmett não se largavam ficando só Edward e Bella para conversar já que o filho de Emmett e Rose - Jacob - ficava lá em cima com Renesme.

Ignoraram Bella, não numa atitude rude mas por causa de gostarem dos beijos de seus acompanhantes.

–Ei pessoal, parem de trocar saliva por um momento e olhem para mim! – gritou Bella furiosa assustando até Edward.

–Txii Bella, isso é falta de sexo? Eu já sabia que Edward não dava recado e se …

–Cala-te! Ele anda sim a dar recado, e fico bastante satisfeita na verdade – Bella disse a última frase olhando maliciosamente para Ed.

–Nojo. Não preciso saber do que vocês fazem sozinhos entre quatro paredes – disse Rose com uma careta de nojo.

–Não precisa de ser dentro de um quarto – Edward falou com um sorriso maroto.

–Vocês pararam os nossos beijos só para falarem do vosso sexo? – perguntou Alice embirrada por ter sido interrompida.

–Não, eu estava a lembrar-me de uma coisa. Lembram-se do dia em que eu acordei? – perguntou Isabella – Até estava o Emmett a dançar macarena!

Dia em que Bella acordou…

Fazia um ano e alguns meses que Bella estava em coma. Seus amigos visitavam-na diariamente, alguns choravam, outros aguentavam e um amigo em especial declarava-se todos os dias.

Naquele dia, Emmett e Rosalie foram ao hospital ver Bella. Enquanto Rosalie tinha ido ao bar do hospital comprar comida – para o Emmett – ele ficava numa cadeira ao lado da cama de Bella enquanto via televisão.

‘’Agora, para acabar, vão ouvir a música mais conhecida do mundo... Macarena!! ‘’

http://www.youtube.com/watch?v=p_Ocvnp6Bb8

–Eu devo dançar – gritou Emmett caminhando para a frente da televisão que ficava à frente da cama de Bella – Dá-me o teu corpo qualquer coisa Macarena – cantou enquanto dançava.

Enquanto Emmett dançava Bella começa a abrir os olhos deparando-se com o grandão a dançar.

–Emmett? – chamou Bella com a voz fraca. Mas ele continuou a dançar.

–hythnfrfgyhj macarena ygyugbhb macarena hbvgtgh heyyyyyyyy macarena – cantava Emmett fazendo aquela dança ridícula.

Bella começou a rir embora tivesse dores pelo corpo e principalmente na cabeça.

Emmett ao ouvir a gargalhada olhou pelo quarto para ver quem se ria e seu olhar parou na cama onde se via Bella chorando e a rir-se.

–Bellinha! – gritou Emm indo abraçar Bella.

–Ai – resmungou Bella por causa das dores do abraço esmagamento -era assim que chamavam os abraços de Emmett- e pelas dores de cabeça

–O Edward vai ter um enfarte! Espera, eu tenho de telefonar-lhe mas primeiro, o homem das pizzas – disse Emmett caminhando até à porta já telefonando para o homem.

Num movimento rápido a porta abre-se com força fazendo com que Emmett leva-se com ela e caísse de bunda.

–Bella?! Ai meu deus! – Exclamou Rosalie ignorando o seu namorado e indo até sua amiga abraçando-a com cuidado – estás bem? Sentes dores? Que susto nos pregaste! Tens fome? Sono?

–E-eu estou bem Rose – disse Bella confusa com todas as perguntas de Rosalie.

–Emmett liga imediatamente para o Edward! – ordenou Rosalie.

–Mas e o homem das pizzas? – perguntou Emm choramingando. Rose mandou-lhe um olhar assassino e Emmett levantou as mãos num ar de redenção – está bem!

–Eu não quero ver o Edward – choramingou Bella com medo das palavras dele.

–Mas vais, eu também não quero que o meu namorado tenha uma obsessão por pizzas e lá por isso tenho de fazer greve! – resmungou Rosalie.

­-É diferente!

–Não é não e fica ai que eu vou chamar o médico – disse Rose enquanto se afastava da cama indo para fora do quarto.

–Como se eu pudesse sair daqui – resmungou Bella.

Minutos depois…

–Bom dia, senhorita Swan – cumprimentou o D. Hale entrando – Sente qualquer dor?

–Sim, na cabeça, nos braços, pernas, dedos, até no rabo – choramingou outra vez.

–É normal, mas ainda bem que não perdeste a memória, é impressionante até, tinhas 60 por cento de probabilidades de ficares sem memória! – exclamou o Doutor impressionado – vais ter de ficar pelo menos uma semana aqui em repouso até as dores passarem depois vou recomendar-te uns comprimidos para tomares mas por agora é isto.

–Quero ir para casa! – resmungou Bella como uma criança mimada.

–Se fores para casa é para a minha – disse Rose.

–O que? Mas e depois ficamos sem sex... ai! – Emmett calou-se ao levar um pontapé de Rosalie com força no pé e choramingou – por que foi isso, Rosinha?

–Nada – ela disse inocente enquanto disfarçava tirando o seu telemóvel que vibrava.

–Ah! Temos que sair agora – disse Rosalie ao olhar para o telemóvel – nós amamos-te Belinha, adeus!!

–O quê? Mas que … - parou de falar ao ver quem tinha entrado – oh merda!

–Hm… Olá Bella – disse Edward corado.

–Oi – ela disse baixinho corando.

–E-eu queria t-te dizer a-algo – Edward gaguejou devido ao nervosismo e deu um sorriso torto fazendo com que as pernas de Bella se tornassem moles e agradeceu mentalmente por estar em uma cama.

–E-eu também…

Edward suspirou, acalmou a sua nervosidade e então falou.

–Eu amo-te. Desde que te conheci, desde que vi aquela menina desajeitada me derrubando, desde que olhei nos teus olhos de chocolate, desde criança que eu te amei. Nunca tive coragem de te dizer, a timidez foi sempre maior e foi por causa disso que te causou isto – Edward olhou para Bella que agora olhava pasmada com as lágrimas a escorrer por sua cara – Irina não era minha namorada, bem, era, de mentira. Seus pais achavam-na muito velha para ainda estar solteira e para não lhe deserdarem-na, obrigaram-na a escolher um noivo. E ela pediu a mim, como eu vi que não tinha esperanças contigo aceitei como amigo claro. Ia ser dois anos de namorou e dois de casados mas nunca pensei que fosses fazer aquilo.

Um silêncio constrangedor apoderou-se do quarto. Bella que até agora estava pensativa e surpresa, falou.

–E-eu pensei que nunca fosses amar-me. Tu eras um homem bastante atraente, rico e com mulheres mais lindas que eu atrás e ricas, qual eram as probabilidades de te apaixonares por mim, 30 por cento? Tinhas a Irina, uma mulher muito esbelta e rica – lamentou-se Bella.

–Não ouviste o que eu disse? – exclamou Edward – Eu amo-te Bella! Sim, Irina é uma mulher esbelta e rica mas eu apaixonei-me foi por ti! Não por ela. Não és atraente? Esses teus cabelos são atraentes macios e brilhantes com esse cheiro viciante! Não sabes quantas vezes imaginei-me a cheirar os teus cabelos. Os teus olhos parecem um chocolate que mesmo sem provar é saboroso! Teu corpo é lindo! Teus seios podem ser pequenos mas são firmes. Tua bunda é arredondada e daria tesão a qualquer um e tu ainda dizes que não és atraente?! Para mim, tu ainda és atraente nessas roupas de hospital!

Ao terminar de dizer isto ele aproximou-se de Bella e beijou-lhe.

Um beijo apaixonante, doce, viciante, sua boca era o paraíso para Edward, um sonho tornado realizado! Suas línguas lutavam contra si. As mãos de Edward pararam no cabelo macio de Bella e ela puxou o cabelo dele fazendo com que sua cabeça também viesse para mais perto da sua. Edward aprofundou o beijo e Bella com esse acto gemeu. Edward Júnior já vivo e bem grande. Ele teve que parar o beijo senão atacava-a e fazia sexo com ela como um selvagem.

–Queres na …. namorar comigo? – perguntou Edward ofegante.

–Sim! – aceitou Bella ofegante como Edward.

–Parou tudo que Alice Cullen já chegou – anunciou Alice entrando, interrompendo o momento de amor.

–Alice – resmungou Edward afastando-se de Bella e sentou-se na cadeira ao lado da cama.

–Belinha! Estou tão emocionada! – exclamou enquanto abraçava Bella com lágrimas nos olhos.

– Também tive saudades tuas – Bella disse e fez uma careta a seguir – eu acho…

–Olá Bella – disse Jasper dando um sorriso e um aceno com a mão.

–Sempre carinhoso, senhor Jasper –resmungou Alice para o seu namorado.

–Eu sou carinhoso contigo – exclamou Jasper indignado.

–Mas com os outros não! Bella acabou de morrer!

–Eu estava em coma... - Bella falou baixo.

–E o que tem!? Tu sabes que eu não sou de afetos! - Jasper falou não dando atenção à fala de Bella.

–Como se te esforçasses para seres – disse Alice irónica olhando para as unhas.

–Argh! Um, dois, três, quatro … - contou Jasper tentando se acalmar.

–Eu não me importo Alice! E eu estou viva, só estava em coma! – ela disse com um sorriso nos seus lábios mas fez uma careta e perguntou – há quanto estou aqui?

–Um ano e três meses – Rosalie disse entrando com um Emmett a comer pizza – Então Alice, deixaste cair um batom para estares com essa cara?

–Não, namorei uma pessoa que não sabe ter afecto a quem morreu! – ela resmungou.

–Eu não morri! – exclamou Bella repetindo outra vez a mesma coisa.

–Eu não tenho a culpa de ser assim! – Jasper disse aborrecido.

–Espera ai, que eu acabei de entender uma coisa – gritou Bella com as mãos no ar – vocês estão a namorar?

–Diz-se que sim – disse Alice.

–Se ela diz que sim – Jasper respondeu também dando de ombros.

–Já sei quem é o homem da relação – disse Emmett com as suas piadinhas enquanto desfrutava do pedaço de pizza.

–Cala-te Emmett – rosnou Jasper com um olhar furtivo. Alice olhou para Jasper com os olhos cheios de desejo ao ver seu namorado selvagem daquela maneira.

–Txii Alice, ninguém precisa de saber que estás com tesão só de ver o Jasper a agir como um selvagem – Disse Edward. Alice corou – o que era raro – e Jasper olhou para Alice feliz e puxou-a para fora do quarto, em um minuto.

–Se eles forem para o carro nunca mais entro lá dentro – anunciou Emmett já sem a sua pizza.

–Cala-te bunda grande –falou Edward.

–Bunda grande? – repetiu Bella enquanto gargalhava da cara de Emmett.

–Sim, Rosalie chamou-lhe isso e agora nós também lhe chamamos – disse Edward enquanto ria, não por causa de Emmett, mas sim por causa da gargalhada contagiante de sua namorada.

–Isso é bullying – resmungou.

–Eu protejo-te, – ironizou Rosalie – bunda grande!

–Odeio-vos.

–Também te amamos – disse Bella entre risos.

–Vou comer! – gritou Emmett embirrado dirigindo-se para o bar do hospital.

–E eu vou atrás. Ele gasta mais dinheiro em comida do que Alice em roupas! – bufou Rosalie.

–Coitada – lamentou Bella sorrindo enquanto limpava as lágrimas causadas pelos risos.

–Como podes ver, não mudou nada, só Alice e Jasper é que estão a namorar agora – ele disse e deu o sorriso torto – e nós também.

–E a Irina? – perguntou Bella curiosa.

–Irina já trabalhava por conta própria e já tinha a sua pequena fortuna comparada com as dos pais por isso não quis saber se os seus pais lhe deserdavam e terminou o nosso noivado. Conheceu James, namoraram e vão se casar daqui a dois meses. Apesar de ter sido um namoro rápido, eles amam-se. Consegue-se ver pelos olhos deles.

–Ainda bem, ninguém merece sofrer por amor nem amar sozinho como eu – Bella disse.

–Não amaste sozinha, só não sabias que eu também te amava.

E com isto, beijou Bella.

Atualmente…

–As coisas não mudaram, só que agora somos todos casados, eu tenho uma filha e Rosalie e Emmett tem um filho que se não respeitar a minha filha é castrado como os cães – disse um Edward ciumento.

–Meu querido filho, já tão novo e já lhe vão tirar o prazer da vida – choramingou falsamente Rosalie.

–Só por cima do meu cadáver é que ele fica sem … hmm… isso! Não tenho culpa de ele já ser um garanhão. Já sabemos a quem saiu – gabou-se Emmett.

–Só espero que o meu filho não ande com os vossos filhos – disse Jasper assustado e recebeu olhares assassinos – o que foi? Eu não quero que ele seja castrado!

–Nem que compre um centro comercial inteiro – disse Bella tentando, em vão, falar baixo. Todos riram excluindo Alice que fechou a cara.

–Eu não compro assim tanto! Emmett compra mais do que eu em comida! – exclamou e foi a vez de Emmett fechar a cara.

–Nem quero imaginar quando formos velhos – Disse Edward baixinho no ouvido de Bella causando arrepios pelo seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic, depois comentem a dizer o que gostaram ou o que não gostaram, se devo fazer mais uma fic ou não.Eu queria fazer mais uma short-fic de comédia mas não sei se tenho assim tanta piada por isso... Isso é com vocês!Beijos!Obrigada ás minhas leitoras principalmente ás que comentaram como:YCullen, Hay Mackenzie, Gabriela Oliveira, MaryBrandonC, LMCullen, jeh, Jéssica Coelho, MGRK, BellaCullen, Gabi Eaton!Vocês ajudaram-me a continuar a fic com os vossos comentários. E também quero agradecer à LMCullen por causa da recomendação que fez. Á cmfmbifm que favoritou a fic, isso também é importante! Vocês são fantásticas!