A Ponte Do Amor - Short Fic escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391442/chapter/1

–Mãe? Como se chama esta ponte?- Perguntou a menina de olhos castanhos esverdeados enquanto passava pela ponte. Sim, era uma menina muito curiosa e inteligente para uma menina de 5 anos.

–A Ponte do Amor - disse a mãe enquanto sorria ao recordar-se daquela ponte.

A Ponte do Amor.

Cada pessoa adulta ou idosa que passava por aquela ponte sabia da sua história. Sabia o que aconteceu ali. Sabia o que o amor de uma pessoa leva a fazer. Sabia o significado da frase ‘Amar sozinho mata’. Pois foi aquela ponte que os fez mostrar aquilo. Há quem diga que foi egoísmo ou loucura. Mas essas pessoas não sabem o que é amor. Não sabem o que é dar a vida por alguém. Não sabem o que é suicidar-se por amor.

Existe quem chore por esta história trágica. Mas não era trágica, não era egoísmo, não era triste nem deprimente, era amor.

Edward Cullen e Isabella Swan, são os protagonistas desta história. São as razões de existir o nome Ponte do Amor.

Isabella mostrou ao mundo que amar sozinha mata.

Edward mostrou ao mundo que o amor pode fazer com que faças loucuras.

Amor pode fazer-te a pessoa mais feliz do mundo mas também te pode matar.

Nesta história podes ficar sensível, podes ficar com um aperto no coração ou podes ver como sou uma porcaria a contar histórias.

Talvez vejas que pode ser tarde demais. Que tu enquanto sonhavas e pensavas nos ‘E se…?’ a vida continuava e que a vida do teu amor pode acabar sem tu te declarares.

Talvez te abra os olhos ou que te mostre que o amor não é fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem, ou não.