Amor Entre Dois Dragões escrita por Mandy Heartfilia


Capítulo 1
Capítulo 1-Passado...


Notas iniciais do capítulo

Kyaaaaaaaaaaaaaa!!!!Minna,eu estou super animada pra escrever essa fic,é a primeira,então se sair alguma coisa errada,ou do tipo,estejam livres a comentar!Eu prometo que farei as alterações necessárias de acordo com suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391297/chapter/1

Medo.Medo.Medo é um sentimento único.

(Autora On)

~~FlashBack on:

-Papa?Mama?-perguntava a pequena criança que aparentava ter 3 aninhos,ao lado de seus pais ensanguentados-Falem com Lutti¹!-ela se desesperou,estava com medo.

-O que faz aqui,querida?-perguntou um garoto,que aparentava ter 17 anos,ao lado de um dragão preto e azul-Qual seu nome?

-L-lutti Heartfilia...-disse cessando suas lágrimas-E o seu,Onii-san?E o do seu dragão?

O garoto sorriu com o jeito que a menina chamou ele...Onii-san

-Sou Zeref,e ele é o Acnologia-ele teve uma ideia-Então,Lucy-nee,que tal aprender magia comigo e com o Acnologia?

-Siim!-Disse a menina-Eu estou tão feliz,Zeref-nichan!-deu vários pulinhos de alegria!

~~Quebra de tempo (ainda no flashback) 7/7/777

A menina já tinha 7 anos,e nesse tempo aprendeu magia celestial (apesar de na época só possuir Plue),tinha aulas de magia de Slayer com Acnologia e de combate corpo-a-corpo com Zeref,que desde o início era considerado um irmão por ela,e com o tempo ele veio a gostar dela também.

-Zeref-nichan?Posso ir para a floresta sozinha?-perguntou a loirinha

-Claro,mas leve isso-disse dando um cordão com Lucy escrito em diamantes pretos-É para você.Para controlar sua magia negra.-disse sorrindo triste,por um motivo ainda desconhecido

-Arigato,onii-san!-e deu um beijinho na bochecha dele e saiu.

Estava no meio da floresta,quando ouviu alguém gritando,correu até as origens do grito,eram dois garotos,da idade de Lucy,talvez mais velhos,mas de 7-8 anos.

-Estão bem??-Perguntou preocupada,e percebeu seus olhares tristes,era um loiro com olhos azuis e tinha uma cicatriz,e o outro era moreno e emo,com olhos vermelhos e um olhar tipo "não te interessa",que aparentemente havia dado um tapinha na cabeça do outro.-O que aconteceu?

-Nossos dragões sumiram...e quem é você?-falou o loiro

-Sou Lucy!E você?-disse sorrindo calorosamente

"We were both young when I first saw you"

-Sou Sting!E esse é o Rouge!-disse um pouco corado (N/A:Imagine que Kawaii um Sting de sete anos corado :3 )

-É um prazer Sting-kun,Rogue-san!-sorriu-Que tal a gente procurar algum lugar pra a gente brincar?-eles assentiram e foram um pouco mais para o fundo da floresta,quando do nada Lu-chan grita:

-KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

-Meu deus Lucy-san!Que susto!O que você viu?-falou o loiro seguido por um "Hn." de Rogue.

-Olhem só esses ovos!!Podemos ficar com eles???-falou a loirinha,e os garotos assentiram com um meio sorriso-Ebaaa!O rosinha é meu,o vermelho é do Sting-kun e o verde é do Rogue-kun!-falou com corações nos olhinhos chocolate dela,eles pareceram concordar.

Brincaram muito até começar a anoitecer,e os meninos foram acompanhar a menina até sua casa,mas quando viram,ela estava desbando em lágrimas

-O que houve,Lucy-chan?-perguntou Rogue preocupado

-M-minha c-casa...-disse com lágrimas em seus olhos-ZEREF!!!-sem resposta-ACNO-SAMA!!!!!!!!!!!!-ela sentiu medo.Não queria ser abandonada de novo.Ela começou a chorar.Os meninos não falaram nada,apenas acompanharam ela até a cidade próxima.Magnólia.Mas no dia seguinte partiriam,e assim foi.

~~Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Está pequeno,eu sei,mas é só uma pequena introdução mesmo :3 até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Dois Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.