A Cronica Das Arteiras E Dos Marotos... escrita por JSky


Capítulo 3
Uma quase ratinha de estimação e verdades...


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem a demora eu só terminei o capitulo hoje por que ontem eu estava de castigo por não atender as 22 ligações da minha mãe e não responder a duas mensagens enquanto estava em uma reunião.
Segunda eu não consegui escrever nada então desconto. Espero que gostem do capitulo por que eu estava com pouca inspiração se não gostarem bom mandem ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391293/chapter/3

Meia hora antes.

Pov. Pedro Pettigrew:

Eu estava andando então encontrei uma ratinha pequeninha. Peguei-a com a mão e vi que estava chorando. Perguntei-me o porquê daquilo.

– Que foi pequeninha? Esta triste?- Perguntei para a bichinha. Que assentiu, que estranho. – Não fica assim – falei. – Vamos – falei com ela novamente.

Fiquei alguns minutos procurando meus amigos. Quando decidi ir até o salão comunal.

Quando cheguei lá me deparei com uma menina morena de olhos dourados e vestido preto. Entrei junto com ela e me deparei com a sena mais estranha do mundo.

James e uma mina ruiva brigando. Sirius agarrado outra garota ruiva com mechas loiras. Lupin babando na garota de óculos que entrou comigo. Larguei a ratinha numa mesa. Então a menina que Sirius estava beijando viu a garota que entrou comigo e exclamou.

– Agora só falta Jô estar escondida em algum lugar! – Disse à menina que me lembrava ao James, que estava agarrada ao Sirius. Então a ratinha limpou as lagrimas e logo em seu lugar tinha uma menina loira.

– SENTIRAM MINHA FALTA? – Disse a loira.

– Jô! – As meninas exclamaram. – Qual é a segunda regra d’As Arteiras? – Continuou a menina parecida com James.

– Não usar a forma animaga para conquistar garotos, ou para favores. Mas o que eu podia fazer esqueci a senha.

As garotas que se intitulavam As Arteiras, reviraram os olhos. E abrasaram a garota. Eu ficava mais confuso a cada minuto. A garota ruiva de cabelos lisos abraçou a Jô, e a ruiva que parece com James o abraçou e começou a conversar com ele. Sirius olhava para a mesma com olhar apaixonado e a morena e Remo conversavam animadamente em canto da sala.

– ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE TA ROLANDO? – Perguntei em um grito. As meninas se olhavam e disseram.

– Eu sou a Lindinha – Disse a ruiva com mechas loiras.

– Eu sou a Florzinha – Disse a outra ruiva.

– Eu sou a Docinho – Falou a morena.

– E juntos nós somos as meninas super poderosas. Só que não! – Falaram as três juntas. Dando gargalhadas.

– Esta bem, - Disse a ruiva com luzes. – eu sou a irmã deste asno. Melody Pricila Potter ou simplesmente Moody.

– Eu sou a Jô McCartney amiga dessa cabeça dura, – Falou a loira. - ou simplesmente Jô.

– Eu sou a Lunny Moon a mais certa do grupo. – Falou a menina. – Só não cheguem muito perto em lua cheia, ou simplesmente Luy. – Disse a morena, e as amigas riram, eu e meus amigos nos entreolhamos.

– Eu sou a Lílian Evans, ou simplesmente Lily. - falou a outra ruiva, e completou – seu irmão é mesmo um asno Moody.

– E juntas nós somos as melhores, as inseparáveis, as mais lindas, as mais perfeitas... As Arteiras!

– Eu sou o irmão dessa metida. Mais conhecido como James Potter ou Pontas.

– Eu sou o futuro cunhado desse ai. Mais conhecido como Sirius Black ou Almofadinhas.

– Eu sou o inteligente e Vivo no mundo da lua. Conhecido por Remo Lupin ou Aluado.

– Eu sou o Rabicho mais conhecido por Pedro Pettigrew. – Disse.

– E junto nós somos os invencíveis, os melhores, os sortudos, os inseparáveis, os mais gatos... Os Marotos.

– Então vamos jogar um jogo? – Perguntou Moody. – Verdade ou mico.

– Não é Mico é desafio Moody. – Falou Lílian.

– Ta Verdade ou desafio.

– Como se joga? – Perguntou James.

– Agente senta em circulo coloca uma garrafa no meio e alguém gira. Quem girou pergunta Verdade ou desafio. Se falar verdade tem que perguntar algo para saber se é verdade. Se for desafio a pessoa tem que fazer aquilo que a outra disse. – Disse a Moody.

Luy tirou uma garrafa da bolsa.

– Essa garrafa é mágica, se falar a verdade ela fica azul e se mentir ela fica vermelha. – falou ela.

Sentamo-nos no circulo Sirius sentou do lado da Moody, do outro lado dela estava Luy que estava do lado do Aluado, que estava do lado de James que tava do meu lado e Jô do outro lado e Lily no meio de Sirius e Jô.

– Eu começo! – Falou a morena. Ela girou e caiu no Remo. – Verdade ou Desafio?

– Verdade! – Falou Lupin.

– Você é um Lobisomem? – Perguntou ao moreno. Engolimos o seco. As amigas dela arregalaram os olhos.

– Sim eu sou. – Falou e em vez de sair correndo as meninas fizeram uma cara de descontento.

– Eba! Vocês não vão que quebrar as regras para eu não ficar sozinha tem outro como eu! – Exclamou a garota.

Não preciso explicar que foi a vez de nós Os Marotos arregalarmos os olhos.

–O que foi? – Perguntou a Moody.

– Vo-vo-voc-cê é-é u-u-um lo-lob-biso-mem? – Falou James.

– Sim? Qual o problema? – Perguntou a morena a James.

– É que você é bonita. – Falou o garoto logo recebeu um tapa na cabeça dado por Lily.

Pov. Autora.

Remo girou a garrafa que caio em Lily, que pediu desafio e esse foi beijar James. Depois do selinho mais sem sal do mundo, Lily girou e a garrafa caiu em Luy que pediu desafio e Lily para se vingar de a mandouela beijar Remo e os mesmos se devoraram.

Luy girou a garrafa que caiu em James, ele escolheu verdade.

– É verdade que há dois anos vocês estão tentando se tornar animagos? – Perguntou à morena.

– Sim.

Ele girou a garrafa que caio em Jô que escolheu desafio.

– De um selinho no cara mais legal daqui, em sua opinião.

Ela se levantou e deu um beijinho em Pedro.

Ela girou e caiu em Sirius.

– Verdade ou conseqüência. – Perguntou.

– Conseqüência! – Falou o moreno de olhos escuros.

– Diga uma garota ou a garota que você com que você casaria.

– Me amarrar?! Só se for com a Potter. – Disse o garoto. James dando uma de irmão ciumento correu atrás de Sirius que levantou em um pulo e saio correndo e deu um beijo na boca de Moody.

– PARO AGORA DE ZUERA! GIRA LOGO SIRIUS! – Gritou Melody.

– Ta bom Pricila. – Falaram os dois batendo continência. Sentaram-se no lugar que estavam antes.

Sirius girou e caiu em Lunny.

– Verdade! – Exclamou a garota antes do jovem se quer perguntar.

– Como você se transformou em lobisomem?

– Genética nasci assim. Meu pai também, meu avô foi mordido quando pequeno.

– Ah! – Exclamaram Os Marotos, As Arteiras já conheciam a história.

– Não acredito, eu sofro com isso desde os seis anos nem sei como você deve se sentir.

– Melhor desde que eu e Moody começamos a desenvolver a poção mata-cão já estamos quase conseguindo. – As duas bateram as mãos concordando.

Ela girou a garrafa que parou em Pedro.

– Verdade ou conseqüência? – Perguntou Luy.

– Conseqüência. – Respondeu o loiro.

– Diga um bom plano de fuga! – Exclamou a garota.

– Sei lá, para traição? – Perguntou o garoto e a menina assentiu. – Colocar a culpa em outra pessoa, daí cortar um dedo, e explodir a rua, viver anos escondido de todos, e depois perder a mão. Alguma coisa do tipo por quê?

– E tem que ter motivo é um jogo! – Exclamou Luy. – A pro sito é você.

– A é. – Disse Pedro girando a garrafa que parou em Lily. – Verdade ou conseqüência? – Perguntou o garoto.

– Conseqüência. – Disse a menina falando bem calmamente.

– Diga o maior segredo de cada amiga sua e o seu. – Disse o garoto travesso.

– Humm... Posso? – Perguntou as meninas que por acaso do destino assentiram. – O da Luy vocês já sabem, o da Moody é que ela já invadiu o dormitório masculino para dormir com o namorado. E o da Jô, bom a Jô só tem um segredo e nem eu sei.

– Você invadiu o dormitório masculino? – Perguntou James.

– Sim. – Disse a menina com um sorriso amarelo.

– Por causa de um namorado? – Perguntou Sirius.

– Sim. – Disse a garota com um sorriso amarelo maior do que o ultimo.

Rodric Jason Jackson? – Perguntaram os dois.

– Sim. – Disse a ruiva de farmácia com o sorriso amarelo desaparecendo dando lugar a um sorriso travesso. – Mas ele não fez nada comigo que o Sirius não tenha feito.

Após essas palavras a brincadeira acabou e James saiu atrás de Sirius que estava correndo do irmão furioso.

Afinal uma vez Arteira sempre Arteira.

Leiam as notas finais...

Leiam as notas finais...

Leiam as notas finais...

Leiam as notas finais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, Por favor LEIAM. Bom eu só tenho ideia para mais dois três capítulos e um bônus no quarto ano. Então eu tenho quatro ideias para depois desses capítulos.
— Pular para as ferias 4/5 ano
— Pular para o quinto ano
— Pular para o sesto ano
— Pular para o sétimo e ultimo ano.
Por favor e leitores digam o que vocês acham melhor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cronica Das Arteiras E Dos Marotos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.