Yu-gi-oh! 5d's - Memórias escrita por SamantaLolita


Capítulo 1
Capítulo 1: Um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Kitsuni, Kira e algumas cartas são inventados por mim. Espero que gostem da fanfic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391259/chapter/1

Meu corpo dói. Parece que bati minha cabeça. E por que estou deitada nesse chão duro? Alguém parece estar me sacudindo. Vou abrir os olhos.

-Ei garota. Vai ficar esticada o tempo todo aí?-falou uma voz um pouco forte.

Espiei. Uma garota com voz de homem. Ele/ela, pois não consigo distinguir por causa da roupa e da voz. Tinha cabelos ruivos com uma touca amarelo-pálido, um sobretudo azul claro com alguns broches fajutos.

-Pelo jeito tenho que me levantar e... Ai!-ironizei, mas quando me levantei, minha cabeça latejava.

-Quer que eu te ajude?-aquela pessoa estendeu a mão e logo me puxou.-Bom, quem é você e de onde veio?

-Não sei como vim parar aqui e eu sou...-tentei lembrar meu nome, mas foi em vão.-Não lembro de nada.

-Bem, eu sou Rally Dawnson. E aqui é a cidade de Satellite.-explicava ele, já que pelo nome dava para saber.-Isto no seu braço é um Disco de Duelo? Você é duelista? Aceita um desafio?

Rally me encheu de perguntas, deixando tudo confuso. Com “paciência”, respondi:

-Claro! Por que não?

-Então vamos lá!-animou-se o garoto.

-Duelo!-falamos juntos.

Eu:8000

Rally:8000

-Eu começo!-conclui o rapaz, pegando uma carta do baralho, totalizando seis, já que tinha antes cinco nas mãos.-Eu invoco Genex Controller(ATK:1400 DEF:1200) em modo de ataque e jogo 2 cartas viradas para baixo, encerrando minha jogada!

-Agora eu.-pego uma carta na mão.-Eu invoco Dark Valkyria(ATK:1800 DEF:1050) no modo de ataque também. Jogo 1 carta para baixo.

-Dark Valkyria ataque o Genex Controller!

Dark Valkyria sobrevoa e ataca Genex Controller, destruindo e fazendo com que Rally perdesse 400 pontos de vida.

Eu:8000

Rally:7600

-Meu turno agora.-se retorcia o jovem.-Eu jogo Jade Knight(ATK:1000 DEF:1800) em modo de ataque e ativo a carta Limiter Removal, que dobra o ataque dos meus monstros em campo. Jade Knight ataque a Dark Valkyria.

-Não tão depressa!-grito.-Eu ativo a habilidade da Dark Valkyria, que adiciona 300 pontos de ataque a ela(ATK:2100 DEF:1050)!

Jade Knight, agora com 2000 de ataque, ataca Dark Valkyria. Mas acaba levando a pior, pois ela dá o contra-ataque, destruindo a carta e dando 100 pontos de dano à Rally.

Eu:8000

Rally:7500

-Meu turno agora, hehe.-eu estava me divertindo com a situação.-Invoco para o campo Mystical Elf(ATK:800 DEF:2000) em modo de defesa. Ativo a Spell Card Big Bang Shot e equipo-a na Dark Valkyria(ATK:2500 DEF:1050).

-Agora minha querida, ataque direto!

Dark Valkyria vai em direção ao oponente, causando grandes danos.

Eu:8000

Rally:5000

-E termino colocando uma carta para baixo!

-Isso não vale!-berra o garoto.-Eu invoco X-Head Cannon(ATK:1800 DEF:1500) em modo de ataque e ativo a Spell Card Globin Thief, que lhe tira 500 pontos de você e que me dá 500 como garantia. E termino minha jogada.

Eu:7500

Rally:5500

-Minha vez. Eu sacrifico a Mystical Elf para invocar a Dark Magician Girl(ATK:2000 DEF:1700). Agora vou fundir a Dark Magician Girl com a Dark Valkyria usando Polymerization e criar a Dark Valkyria Magician(ATK:4500 DEF:2750)!-animei o duelo.-Ataque agora o X-Head Cannon!

Dark Valkyria Magician ataca o monstro do oponente, ou seja, X-Head Cannon levando uma vantagem de 2700 pontos e por fim, destroi X-Head Cannon. O resultado é que essa vantagem dá danos ao garoto.

Eu:7500

Rally:2800

-Meu truno.-Rally saca uma carta do seu deck.-Invoco Blue Thunder T-45(ATK:1700 DEF:1000). Ativo a Spell Card Magical Mallet que permite trocar as cartas, mas claro antes de embaralhar.-e começa aquela troca rápida com as cartas.-Ativo também a carta Waboku, que permite que eu não leve danos caso meu monstro seja atacado ou tente ser destruído. E finalizo com 2 cartas para baixo.

-Minha vez.-começo o meu turno.-Eu ativo a carta Remove Trap para destuir sua carta Waboku. E também invoco Dark Military Goddess(Atk:1800/Def:1050) para atacar seu Blue Thunder T-45, e fazer com que a Dark Valkyria Magician lhe dê um ataque direto.

-Isso não!-grita Rally.

Blue Thunder T-45 é destruido por Dark Military Goddess, fazendo o oponente levar 100 pontos de dano. Dark Valkyria Magician saca seu bastão e explele todo o seu poder, zerando os pontos de Rally.

Eu:7500

Rally:0

-Eu p-perdi?! Yusei vai ficar decepcionado comigo.-ajoelha-se o rapaz mas logo se levanta e me pega no pulso.-Venha comigo. Quero que conheça meus amigos.

Parei. Uma memória vem a minha cabeça.

+Um gramado verde com flores brancas enfileiradas. Uma brisa suave balançava os cabelos de uma garotinha que corria em direção a um menino moreno.

-Kira. Me espera por favor!-pedia ela, quase ofegante.

-Você é muito lerdinha.-falou ironicamente o rapazinho.

-N-não vale! Você tem as pernas mais compridas que as minhas.-retruca a menina.-Por isso é tão rápido.

-Kitsuni, por favor. Não arranje desculpas.-disse Kira, bagunçando o cabelo dela.-Se você chegar antes de mim até aquela árvore, eu te dou esta carta!

-Dark Magician?! Mas ela é rara!-exclama Kitsuni ao ver a carta na mão dele.

-Então você aceita a aposta?-pergunta o menino.-Cadê você?

-Eu venci!-berra a menina perto da árvore.

-Trapaceira!-reclama Kira.

A cena desaparece.+

-Alô! Terra chamando garota sem nome!-fala Rally, passando a mão na frente da minha cara.

-Atendendo o chamado da Terra.-ironizei.-Acho que lembrei qual é meu nome.

-É qual então?-pergunta o garoto.

-Kitsuni.-concluí.

-Então Kitsuni. Vamos descer, que eu quero que conheça a turma.-se anima o rapaz baixinho me puxando pelo braço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 5d's - Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.