The Generation escrita por Melis2


Capítulo 9
Uma nova Vingadora ... salve-se quem puder !!!!!


Notas iniciais do capítulo

hiiii !!!!! sentiram saudades ? ( Não - puxa gente .) ( sim ... ahhh muito obrigada ). bem me desculpa pela demora , é que a minha net tava horrível , então eu aproveitei o tempo para escrever essa e o próximo que estão prontinhos .
eu queria agradecer pelos 45 comentários e queria muitooo que vocês me desculpasse pela demora .
esse capitulo , e original e tem como proposito os pov's de Daniella Monet , e tem como alma Emily .
origada pelos comentários e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391229/chapter/9

POV.Dani .

sai de casa correndo pois estava atrasada . parei no sinal , eu era a unica da turma que nao dirigia , mais pretendia . espantei esses pensamentos , a mirar para o meu lado e encontrar um gatinho com aparencia cansada e faminta . me agachei e fiz carinho em sua fase e depois me ergui . o sinal ficou verde para aqueles que atravessavam , e eu atravessei . ao chegar ao outro lado , voltei a mirar para atras e vi o gatinho me fitando . o sinal fechou ... havia uma garotinha com as maos dadas com uma mulher , sua mãe eu acho , ela tambem fitava o gatinho . a garotinha devia ter pelo menos uns 5 anos , ela futucou seu bolso e pegou alguma coisa , ela jogou no chao e o gatinho acompanhou com o olhar , defini o que era : biscoito de peixe ! famoso no Japão . o sinal abriu para os carros , agora tudo ficava como um Flasback on~ lento :

(#o gato mirou a comida #a garotinha olhou confusa #o gato mirou os dois lados e tentou a sorte #a garotinha grita com o carro que vem em sua direçao # eu fora de si ( que novidade ) corro para o gatinho e o pego quase sendo acertado pelo carro.)

*********


meus pensamentos estao bagunçados , meu coraçao acelerado , e tudo que consigo ver é o gato se esfregando em mim , como forma de agradecimento . a faixa é liberada e a garotinha corre ate mim . ela da o biscoito ao gatinho , que logo come tudo :


– voce foi uma heroi .- a menina disse me dando um beijo na bochecha .

– obrigada .- eu disse indo me levantando e indo caminhando para a escola.

eu cheguei atrasada e , que coisa !!! minha primeira aula era com a professora de Arte Avançada e sinceramente eu nao queria ir pra lá , ela era a mais chata . abri a porta devagar e fui arrastando meu salto ate lá . mas ai ela virou :

– bem senhorita Vega , vamos fazer o seu castigo . vamos ter uma peça aqui na HA , para o 3 ano , e voce vai ajudar na confiração e tudo mais . - WHAT ????? nao , não , não .

– mas senhora gegims nao posso ficar aqui . - eu prostestei e ela me deu as costas mais isso nao vai ficar assim ; sai daquela sala batendo forte o pé no chão que tive vontade de me virar para ver se tinha algum buraco . encontrei o pessoal perto do armario de Ari .

– ela vai ficar com medo . - disse Vitor prostestando .]

– e dai . - Liz , como sempre indiferente .


– voce podia se importar mais com as pessoas né . - dessa vez foi Thomas .



– deixa eu pensar ............ NÃO . - ela disse e eu cheguei .



– eiiiiii de quem estao falando ? - eu perguntei . e perai ... eles levaram um susto .



– nada . nada , nao é nada né gente ?- perguntou Jon .



– nada nada nada . - todos .



– de voce . - disse Liz .



– não era pra falar . - todos .



– por que ? - eu perguntei .



– por que voce sentiria medo .- Matt disse , como assim .



– não . - eu disse .



– ahhhh não ? - perguntou Vitor me fitando .- voce ficou com medo da Agnes em " Meu Malvado Favorito . " .



– mas ela era assustadora . - eu disse brava .


– ta bom , voce vai assistir com a gente , mais se voce chorar , ou jogar a pipoca pro lado pela 101* - ele foi interrompido por Vitor .


– que sempre é pro meu lado . - sorri com as lembranças ,



– voce nunca mais vai .- Jon me disse e eu concordei .



– ela NUNCA vai consegui . - disse Matt .



– NEVER say NEVER . - eu disse e fui para minha proxima aula , depois fui andando para casa , recebi um torpedo do Jon falando que seria na casa dele , entao me arrumei .


http://www.polyvore.com/daniela_monet_meus_herdeiros_suas/set?id=95467276

como sempre fui a pé para lá , precisava tirar uma carteira de motorista urgente . quando cheguei no apartamento , Jon abriu a porta e eu entrei , Emma me olhou de cima a baixo :
– depois quer que eu nao te chame de criança . - eu dei de ombros e fui sentar . enquanto Jon pegava as pipocas .

– esta pronta para jogar pipoca Dani . - Disse Ari zoando .

– sem graça . - eu disse enquanto todos riam , ate que Vitor chega na sala com um guarda-chuva .

– o que vai fazer com isso ? - perguntou Liz .

– toda as vezes que a Dani joga a pipoca cai em mim , então agora estou prevenido . - ele disse enquanto dizíamos " ahhhh " .

Jon chegou com a pipoca e começamos a assistimos um filme que pra mim foi um pouco estranho , tinha muito suspense e era sobre super herois . eu amassava a pipoca e Jon me cutucava . quando terminou e eles desligaram a Tv eu fiquei tipo WHAT ?????


– não pode acabar assim . - eu disse brava .



– pode sim ja acabou . - disse Liz .


– mas ... - eu disse.

– calma Dani , o filme ja acabou . - Matt disse .

– não esquenta com isso doida , talvez tenha outros . - Ari disse .

– é so vai demorar uns 3 ou 4 anos .- Jon disse dando de ombros . me assustei . ficamos mais um tempo na casa de Vitor , depois todos nós fomos embora e eu fui para minha casa tinha um plano .

acordei determinada e liguei para Jon ...

sabe que horas são ? – nunca acorde o Jon de manha .

não ... me espere na frente do colgeio , quero te falar uma coisa .– fui direta .

mas por que voce nao fala ago...

desliguei o telefone e me arrumei , depois eu desci e minha mãe tomava café :

– bom dia . - ela disse , como sempre animada .

– bom dia mae . - eu disse de forma amigavel .

– vou chegar tarde hoje , entao nao me espere para o jantar . - ela disse subindo .

– ta bom ... tchau .- eu disse .

peguei qualquer coisa para comer e fui para a escola , Jon me esperava na porta :

–o que era tao interessante . - ele fez cara de preocupado , e isso fez surgir um sorriso no meu rosto .

– vou te contar a tarde , vem comigo .- eu disse e ele concordou saindo dali .

o dia passou voando e eu fui para casa , com o Jon :

– voce vem todo dia assim . - ele me perguntou .

– ahhh deixa de ser tao preguisoso . - eu disse . - e sim eu venho todo dia .

fomos conversando o caminho todo e foi muiitooo legal , afinal , sempre tive uma amizade mais forte com ele , amigos desde de infancia . quando chegamos em casa , subimos para o meu quarto . quando ele entrou me encarou e finalmente disse :

– me chamou para ficar olhando minha cara ? eu sei que eu sou bonito mais ... - ele disse se sentando .

– eu estava pensando , eu vou ter que ajudar na peça do terceiro ano e vou ficar com a parte tecnica . - eu disse .

– eu nao vou ficar no seu lugar ... - ele disse bravo .

– senta ai ... - eu disse e ele sentou . - e mais cedo eu salvei um gatinho entao EU DECI ME VESTIR DE HEROIA . - EU DISSE E ELE RIU , como assim .

– não é atoa que a Liz te acha louca . - ele disse rindo mais ainda .

– olha só ... - não pude terminar por que meu celular tocou .

ligação On ~ ( Ob's : leia como se fosse uma francesa super irritada e fresca )

alô

posso saber onde a senhorita esta ?

ai meu deus ! eu me esqueci .

no querro saber de desculpas , pois trate agorra mesmo de vir aqui .

ja estou indo .

parra já .

–----------------------------

– essa é minha chance . - eu gritei e fui para meu closet , pegar algumas roupas .

– quem era ? - ele perguntou , enquanto eu ia para o banheiro .

– a professora Gegims . - eu disse .

– e o que ela queria .?

– ela disse que precisava muitooo da minha ajuda , e que eu era a unica que poderia salvar ela agora . - eu disse saindo do banheiro . ele me olhou de cima a baixo e eu corei .

http://www.polyvore.com/dani-minha_herdeira/set?id=90887351

–ela nao falou isso não foi . - ele disse mas eu ja tinha saido , fui correndo ... mentira . fui andando o mais D#E#V#A#G#A#R possivel .quando chegei lá , com meu casaco por cima da roupa , claro deixando o melhor para o final .

– finalmente cherrie . porque essa demorra . - esse sotaque me enche .

– tive que fazer umas coisas . - eu disse .

– no me importa . - entao por que perguntou .- querro que voce , arrume isto aqui e ali . - ela disse apontando para umas mesas .

– ta . - eu disse caminhando , enquanto a velha andava para assombrar outra pessoa .

quando tirei meu casaco , todos ficaram me olhando , que estranho :

– menina o que voce tem ? - perguntou um garoto .

– nao gostou ? - fiz cara de inocente e ele sorriu .

– so não atrapalha . - uma garota disse e saiu ... Eca !

comecei arrumando umas coisas aqui e ali , até que me mandaram entregar uma caixa de garrafas de agua para os jurados , eu com a EDUCAÇÃO que tenho ja fui entrando :
– Hiiiiii ... a Super Dani chegou . - todos me encaravam , que foi ?

–-----------------------------------------------------------

( eu sei que o Pov's tem que ser um um personagem de cada vez e blá,blá,blá , a mais vamos lá . voces tambem nao querem saber da Ligação para o Jon ( Thomas ) ? ... pois é querendo OU não . Aqui esta : )

Pov's Jon ( Thomas )

eu fui deixado na casa de Dani sozinho , entao minha solução foi ir para casa né . chegando lá , meu irmão estava esticado feito uma largatixa em cima da cama . nem Liguei fui logo para o meu quarto , joguei minha mochila em algum lugar e depois tomei um banho , me troquei , é minimos detalhes . deitei em minha cama e fiquei pensando , a Dani é mesmo uma louca , sorri com esse pensamento quando meu celular tocou ...

alô .

Pelo amor de Deus , voce é o Jonathan ?

sim .

venha para a HA artes , meu filho é uma ermegencia .

beleza .

ah e traca um esprei de pimenta , vai precisar .


ele desligou e eu nao entendi nada , apenas fui pra lá , com o carro de meu pai , quando cheguei , Dani estava com uma roupa de super heroi e ainda conversando com os psicologos :


– mas ...

– nada demais , a senhora atrapalhou os ensaios e ainda tentou voar .

– ta bom . - ela disse e saiu da sala .

– Dani o que eu vou fazer com você ? - eu perguntei a fitando .

Pov's Daniella

– Dani o que eu vou fazer com você ? - ele disse olhando nos meus olhos parecia zangado . lá vem bronca .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey !!!! bem a segunda roupa foi feita pela Emily , a primeira fui eu .
eu queria pedir que comentasse e quando tiver 50 reviews eu volto . lembrando que cada capitulo cobrar 5 reviews .
bya e aguardo os comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.