The Generation escrita por Melis2


Capítulo 6
Minha Grande Chance


Notas iniciais do capítulo

eaiii !!! gente ,minhas batatas saltitantes ... kkkk
capitulo especial da Mary Ariana Valentine Shapiro Grande ... sera esse o nome dela ? as vezes eu fico confusa kkkk
bem eu queria agradecer por vocês me derem 26 comentários . fico tao feliz !!!!!
essa é a parte 1 , por que todos tem 2 capítulos definitivos e um extra de ate 1200 palavras como combinado . esse episodio vai ser tao grande que eu pensei que tinha que colocar 3 partes .
musicas do capitulo : Only Girl In The World - da Ariana claro .
Por falar na DIVA Ariana , já viram a nova musica da diva ?
se não viu veja :
http://youtu.be/JKz0n7nJN_E
e chore com a emoção da voz da DIVA.
vejam meu blog da Ari :
https://plus.google.com/u/0/117395485643417473402
e curta a Fic ...
por que ninguém aaqui é normal
boaleitura que eu já falei D+!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391229/chapter/6


POV.Ariana

http://www.youtube.com/watch?v=ITmXLmtDg4M abertura

acordei e tomei um banho , pus uma roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83881203&.locale=pt-br

depois desci e a mesa ja estava posta , minha mãe e meu pai nao estavam e acho que minha mãe ia viajar por mais um mês , me sentei e comecei a comer um pedaçode bolo de cenoura com cobertura de chocolate , e um copo de suco ja que nao gosto de café . quando uma das empregadas : Barbara veio :

– senhora , seu pai mandou essa carta para voce .- ela disse me entregando uma carta .

– ohh obrigada .- eu disse e abri a carta .

"meu amor , ja estamos voltando . vamos pegar o voo amanha e queremos que voce mando o James nos pegar no Aeroporto . Sua mãe esta com muitaa saudade e quando chegarmos queremos saber tudo da escola . e fale para o seu namorado que ainda tenho aquela revange no Karaoke .

te amamos !

beijos !!!

eu nao acredito minha mãe e meu pai estao voltando . depois de ler isso eu sai correndo para o telefone , disquei o numero e ....

ligaçao on~

alô

oi Matt , eu tenho uma surpresa.

e o que é meu amor ?

eu vou te contar na escola .

ta bom . nao precisa me buscar .

por que ?

vou levar a vic de onibus como castigo do meu pai .

ta bom entao . beijo tchau .

depois disso peguei meu carro e fui para a escola , cheguei lá e avistei Emma ( Liz) em seu armario :

– e aii Liz .- eu disse.

– Emma .- ela disse procurando alguma coisa no seu armario. - bem .

– voce nao sabe o que aconteceu.- eu disse.

– aii meu deus o sikowitz vai passar prova de atuaçao surpresa ! - ela disse desesperada.

– naoo - eu disse .mais ai ouvimos um grito .

– voce vai me pagar Matt .- Vic passou brava com o cabelo todo bagunçado e molhada . eu e Liz começamos a rir .

– o que que aconteceu com ela ? - perguntou Liz .

– estavamos andando de onibus quando por acidente um gordo sentou em seu colo e depois um carro passou pela poça e a molhou .- ai que eu ri mais ainda . Matt veio ate mim e me deu um selinho .- qual era a surpresa ?

– sikowitz vai passar prova surpresa .- disse Liz .

– ai meu deus temos que estudar - disse eles saindo.

– nao é isso .- dessa vez fui grossa.- meus pais estao voltando . - eu disse e Matt me abraçou .- e eu sinto muita saudade do meu pai e ...- me virei , Liz me fitava como se fosse chorar - Liz eu nao queria .

– nao ! nao é culpa sua meu pai ter me deixado .- ela disse grossa e saindo .

– o que deu nela ?- perguntou Jon aparecendo .

– sei lá .- eu disse.

– vamos para a aula . - Matt disse e nos tres fomos para a aula .quando chegamos lá Emma enforcava o Sikowitz .

– me conta .- ela dizia .Matt e Jon correram ate ela e a afastaram de Sikowitz .

– o que voce ta fazendo ?- perguntou Jon.

– é mate ele quando a aula acabar , eu gosto de como ele nao deixa a gente fazer as coisas .- eu disse.

– obrigada pela consideraçao .- ele disse e eu sentei em meu lugar .

– ele nao quer dizer quem era o namorado da minha mãe .- ela disse.

– perai se voce sabe conta né sikowitz - disse Jon.

– eu nao posso .- ele disse.

– eu vou matar ele .- ela disse indo para cima dele mas os garotos a seguraram.

– calma - eles dizia enquanto tentava segura-lá .

– calma aii - Dani disse entrando .

– ei o que ta acontecendo aqui ? - perguntou Vitor , que vinha junto com Dani.

– ela quer matar o sikowitz .- disse Jon.

– nao antes de eu saber minhas notas .- disse Vitor ajudando a segurar Liz . depois de uns 5 minutos Liz parou de tentar matar o professor e tivemos aulas.

– Bem hoje vamos como prova surpresa- Emma passou o braço atrás de Victor e bateu na minha cabeça .AI! - VAMOS interpretar um professor perto da morte certa ... bem vamos começar a ...

– eu adoraria interpretar com voce .- disse Liz , ela estava com Jon e Vitor do lado dela , caso ela tentasse alguma coisa.

– vitor venha aqui com Dani e interprete um professor sendo morto pela sua aluna uma das mais talentosas e ... perigosa.

voce tem que me ajudar sikowitz , ou eu te mato .

– tem que ter mais garra .- gritou Liz . a encarei .

mas eu nao posso te ajudar por uma coisa que eu nao sei .

– e corta ! - disse Sikowitz .- viu como ficou a situaçao Liz ?

– eles fizeram errado .- disse Liz - vamos interpretar Sikowitz .- ela disse ameaçadora.

– nao obrigada .- ele disse e o sinal tocou .

– todos saiam menos Ariana .- ele disse e eu fiquei .

– o que é ? - eu perguntei.

– bom estamamos fazendo uma peça musical sobre uma menina que esta em uma cidade nova, um musical . e ela se apaixona e vive dramas e chatices e ...

– e voce quer que eu faça os figurinos ? - interrompi.

– na verdade eu queria que voce fizesse o teste para o papel principal da peça . voce nao ajuda e se nao ajudar vai ficar com 0 em interatividade . nao basta aprender tem que praticar . -ele disse como se eu fosse uma folgada .

– ta bom .- eu disse.

– e... voce tem que preparar uma musica para amanha , para que apresente contra a Vic e tambem esta concorrendo .- ele disse.

– perai ?! dois dias é muito pouco .- eu disse.

– vai conseguir .- ele disse e saiu da sala .

– otimo . LOUCO ! - eu disse.

– eu ouvi .- ele disse e eu sai correndo da sala.

– o que ele queria ? - perguntou Jon .

– quem se importa ? - perguntou Liz .

– seja legal .- disse Dani.

– ele quer que eu faça uma musica , para competir contra a Vic , para uma peça musical.- eu disse.

– quer ajuda ? eu toco piano .- disse Liz - e nao tenho nada de interessante para fazer .-ela disse dando de ombros .

– meus pais vao chegar , quem sabe o meu pai nao me ajuda .- eu disse.

– ta bom .- disse Liz saindo .

– ei eu vou com ela , mais boa sorte .- Jone disse saindo .

– ummmm , parece que temos um novo casal na HA.- disse Dani .- eu tenho qe combinar os nomes .- ela disse saindo .- tchau .

– então ?-perguntou Matt passando a mao pela minha cintura e começamos a andar .

– vou esperar meu pai chegar .- eu disse dando de ombros.

– ele vai te ajudar ... - ele disse e fomos para nossa aula .

POV.desconhecido.

– isso é o que vamos ver ...

de voltaa !!!!!!!!!!!!

depois de ter todas as aulas , e ter um dia exausto de tentar salvar o sikowitz da Liz . fui pra casa , arrumar algumas coisas e ver se eu conseguia escrever uma musica , mas nada vinha a minha cabeça . a campanhia tocou e eu fui atender :
– voce ? - eu nao tava acreditando ...

–----------------------------------------------------------------------------------------

– você ?- eu nao tava acreditando que a Vic estava na minha frente .


– oi pra voce tambem - disse ela entrando .

– eu deixei voce entrar ? - perguntei confusa.

– bem eu estou concorrendo com uma sem talento para um papel em uma peça e eu soube que seu pai , ia voltar . e queria que ele me ajudasse a compor uma musica .- o que ? alem de entrar ser bem-vinda ! ainda quer pedir ajuda para o meu pai compor uma musica , contra mim.

– acho que nã ...- eu ia mandar ela vazar daqui .

– eu espero .- ela disse vai esperar pra sempre , ou umas 19 horas , mais ai eu tive uma ideia . se ela pode por que eu nao .

– entao tá . eu vou ter que sair mais ... nao fica a vontade .- eu disse e peguei a chaves do meu carro e sai dali . dirigi ate a casa do Matt . Matt morava num apartamento muito bonito e seu numero era o 19 . apertei a campanhia .

– oi Ari .- ele disse me dando um selinho .

– nada eu so queria saber como a Vic soube que eu estava concorrendo ao papel .- eu disse seria .

– ahh entao voce nao viu ? - ele disse espantado .

– o que ? - eu perguntei e ele pegou minha mão , e me arrastou ate seu quarto depois de eu falar um oi rapido para o pai do Matt .


isso tava antes de uma postagem do sikowitz :

" sendo perseguido pela filha da garota mais assustadora da HA.Humor : Assustado ..."

ri com isso , mas mesmo assim ja estava na net :

– eu vou deixar voce pensando e vou tomar banho . ja volto .- disse dando um beijo na minha bochecha .

eu sentei em sua cama e fiquei pensando , sera que era isso que as pessoas pensavam de mim ? quem se importa : era o que Liz diria . estava longe em meus pensamentos quando ouvi uma musica que vinha da sala de musica da mãe da Matt . fui ate lá e a encontrei tocando piando e cantando :


– juizo - ele gritou .

Matt pegou seu computador e abriu na pagina do Theslap.com :

" Sikowitz escolheu Ariana Grande para concorrer a um papel em uma peça musical contra Victoria Justice .


qual das duas vencerá ? "

Slow down, you crazy child.
You're so ambitious for a juvenile.
But then if you're so smart, tell me why are you still so afraid?
Where's the fire? what's the hurry about?
You better cool it off before you burn it out.
You got so much to do and only so many hours in a day.

fiquei a observando cantar , sua voz era maravilhosa . por que eu nao podia ter uma voz assim :

Don't you know that when the truth is told
That you can get what you want or you can just get old?
You're gonna kick off before you even get halfway through.
When will you realize? vienna waits for you ...

– ahhh voce estava ai ari ? - ela disse animada .

– senhora Valentine eu preciso de ajuda ?- eu disse e ela fez que sim com a cabeça .- eu preciso escrever uma musica para apresentar amanha , mas eu nao consigo e esta muito dificil . - eu disse.

– calma ! - ela gritou colocando as maos no ouvido .esqueci de mensionar que é doida .- uma palavra de cada vez .

– será ... que ... você ... pode ... me ... ajudar ? - eu disse paradona e eu riria de mim mesma se eu nao precisasse de ajuda .

– ta bom .- ela gritou abrindo os braços . eu concordei com a cabeça .- bem a primeira coisa que voce tem que saber é que tem que acreditar na voz .- ela disse e tocou um pouco de piano .- HAHAHAHA...eu lembro quando ensinei piano para a Emma e ... HAHAHAHAHHAA. - ela começou a rir e ...


– so a musica .- eu disse.

http://www.polyvore.com/ariana_only_girl_in_world/set?id=84166800

ensaiamos a noite toda e acabei dormindo lá . depois eu acordei e fui para a escola me preparar ... chegando em casa encontrei Vic :
– ainda aqui ? - eu disse espantada .

– que dia é hoje ? - ela disse.

– dia da apresentaçao ;- eu disse e ela arregalou os olhos e foi correndo para a sei lá onde .

me arrumei , coloquei uma roupa


e me mandei de casa , hoje era dia da aldiçao , que eu consica . quando cheguei lá toquei a musica que ficava no meu armario . quando Emma veio ate mim:

– e ai ? - ela disse.

– oi .- eu disse.

– quer café .- ela perguntou.

– odeio cafe - eu disse.

– ta preparada para a aldiçao ? - ela perguntou .

– eu to .- disse saindo .

– eu nao .- eu tava confusa .

– o que ? - ja mensionei que tava confusa.

– eu vou fazer a vilã .Amanda .- ela disse.

– por que ?- eu perguntei.

– sikowitz foi la em casa a noite , para falar que eu ainda nao fiz nenhum trabalho comunitario .- ela disse e nesse estante sikowitz passou de cadeira de rodas .- a escada .- ela disse.

– é eu entendi .- eu disse.

– vamos , vou te acompanhar .- ela disse e eu fui .

– nao vamos esperar o Matt ? - ela fez que nao com a cabeça .- milagre voce nao esta com o Jon .- eu disse.

– quem ?! - ela disse me encarando .

– Thomas - eu disse e ela confirmou .

– ele me chamou para ir com ele e vitor , se prepararem para a aldiçao que vitor vai fazer para uma peça .- ela disse.- e eu odeio o vitor .

– ja pensou que isso possa ser amor ? - eu perguntei e ela me deu um tapa .

– vamos .- ela disse saindo e eu a segui .

– acho que sim .

–--------------------------------------------------------------------------------------

eu matarei quem estiver em meu caminho para te conquistar .

seu amor é doente amanda , nunca te amarei . sempre amarei a Mary . voce é doente .

se nao posso te ter, te materei .

essa era a aldiçao da Emma , na verdade eu tava muito nervosa e a Emma , falou que nao faria essa peça de jeito nenhum e colocaram ela no palco para mostrar como é bom :

– agora Victoria.- chamou Helen . e Emma saiu do palco .- o que voce vai cantar garota ?
– make it shine .- ela falou e começou cantar . sua voz era muito bonita , nao sei , eu acho que nao vou consegui .

....

– agora Ariana .- ela falou e eu entrei , mas antes Vic falou .

– faça melhor .- eu ja tava com a cabeça fervendo .

– voce ja me mostrou oque nao fazer .- eu disse e entrei no palco .

– o que voce vai cantar menina ? - ela me perguntou .

– only girl in the world - eu disse ainda nervosa , mas conforme fui cantando me soltei.

...

– e o resultado é ...















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiii , meus corações de chantilly !!!! desculpa , é que eu to com fome ... kkk
gostaram ? sim ou não ? qual é a questão ?
se gostou comente ...
se tiver 30 comentários posto a parte 2 !!!!!
já viram o vídeo da Ari ? ouviu ? chorou ? se não vejaa.
http://www.youtube.com/watch?v=JKz0n7nJN_E&feature=youtu.be
e também meu blog :
https://plus.google.com/u/0/117395485643417473402/posts
então quando tiver 30 eu voltarei ...
não gosto de leitores fantasmas . prove que você existe .
30 C.O.M.E.N.T.A.R.I.O.S.
e euu volttooooo !!!!!!!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.