The Generation escrita por Melis2


Capítulo 3
Pilot - parte 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e espero que gostem .
perdoem a falta de acentos e erros constantes ... ♥
eu queria avisar que ainda da tempo de votar em quem voces querem que seja o Vitor . o peter pan ou a versao Avan Jogia mais novo. pontuaçao :
Peter 01 x Avan 00
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391229/chapter/3

























POV. Emma .




















acordei com um pouco de dor de cabeça , mas me levantei e caminhei devagar ate o banheiro tomei um banho demorado e coloquei uma roupa . Hoje era domingo e amanha era dia de escola . hoje era o dia da entrevista com a minha mãe , sobre um programa na brodway que ela fez com a Cat . Cat era minha tia e mãe . ela era o que minha mãe nunca foi .desci as escadas e vi que tinha um vestido roxo em cima do sofá com um bilhete .












" Garota , essa roupa voce vai usar na entrevista . esteja lá as dez em ponto ".






otimo ! olhei no relogio era 9:46. bom . era cedo DEMAIS ainda entao eu fui jogar videogame . olhei no relogio de novo . 9:55.- otimo . agora sim estava na hora . me arrumei e coloquei um vestido branco e preto .







depois de me olhar no espelho , concluir que estava linda e pedi para que o freddie , meu motorista me levasse para a entrevista . quando cheguei la a agente da minha mae veio me encontrar enquanto todos me aplaudiam e fotografavam :




– sua mãe vai te matar .- ela me aconselhou enquanto eles tiravam fotos e eu dava autografos .




– que mãe ?- eu perguntei inocente . eu amava Annye , na verdade eu amava qualquer um que nao fosse minha mãe.


– a que te trouxe a este mundo .- ela me responde.

– ahhh a barriga de aluguel .- eu falei e nos rimos .

tire fotos e vamos entrar .- ela disse e tirei mais umas fotos e entrei na sala que minha mae estava e me fitou com raiva .

– bem aqui esta a minha " Atrasada " filha .- ela disse.

– oii .- eu disse.

– que nao esta com o vestido que eu disse que era para estar . - ela disse.

– odeio suas roupas .- eu disse baixo.

– Bem agora façam suas perguntas.- ela disse parecendo animada

– como é entrar na escola mais famosa de LA.- um fotografo me perguntou .

– triste .- eu disse.

– e que talento voce tem ? - perguntou a moça.

– minha mãe quer que eu cante .- eu disse.

– o que voce acha sobre o filme da sua mãe ?- perguntou outro.

– uma perda de tempo .- eu disse.

– que cantora voce adimira alem da sua mãe ? - que papo é esse ? eu nao adimiro minha mãe .

– só a Cat .- eu disse .

– o que voce acha de outra estrela da musica Victoria Vega ? - a moça me perguntou .

– bem a voz dela e contralto entao eu acho que ela nao deveria gritar . a voz é boa mais eu prefiro a batida da musica sem a voz dela .- eu disse.

– entao nao gosta da voz dela ? - perguntou outro.

– adimiro a voz dela .- eu disse.

– voce acha os filhos dela com o ator beck oliver bonitos? - perguntou uma garota.

– são um bando de mauricinhos .- eu disse.

– e qual é a sua conta no Theslap.com ? - perguntou outra pessoa.

– nao é da sua conta .- eu disse e minha mae me fitou com raiva.

– é @Lizaugust. - ela disse.

– é esse aii .- eu disse.

– como foi a sua infancia com a sua . mae porque em uma entrevista voce disse que a sua mae era ...

– bem acho que a hora da entrevista acabou .- disse a agente da minha mãe .e todos sairam.

–tchau espero que nao voltem. - depois que eles sairam minha mae fez um sinal negativo com a cabeça;

–voce esta muito encrencada mocinha .- ela disse.

– ja nao basta ser sua filha ?! - eu disse.

– va para casa e fique no seu quarto .- ela disse.

– ta bom ! - eu disse pegando o perapad que a minha mae comprou por que todos da HA tem e mandando uma mensagem para o Matt . ele era o filho da Cat ." indo pra casa , vamos assistir uns filmes ? #partiu! " eu mandei e ele concordou . ja saimos varias vezes e uma vez os fotografos nos fotografaram nos abraçando e falaram que estavamos namorando , mas ele tem uma namorada . uma tal de Ariana e eu sempre quis conhece-la .

eu fui para o carro , e assim que cheguei em casa arrumei as coisas : pipocas , refri e M&M's . depois ele chegou todo animado e isso tambem me animou :

– o que vamos ver ? - ele perguntou me abraçando.

– que tal Homem De Aço .- eu disse.

–pode ser .- ele falou com um sorriso e foi ate a comoda procurar o filme.- voce ficou linda na entrevista.- ele disse sorrindo pra mim.

– voce viu .- eu perguntei . ele confirmou com a cabeça e rimos.- porque nao trouxe a Ariana .- eu perguntei.

– ahh quando voce for para a HA. vai conhecer .- ele disse.

– pelo menos isso de bom .- eu disse .

– vai gostar .- ele disse , ao contrario do pai , ele puxou a mae . ele sabe cantar .

assistimos e comemos , depois conversamos e ele teve que ir embora :

– boa sorte .- ele disse por que a minha mae tava chegando.

http://www.youtube.com/watch?v=ITmXLmtDg4M abertura

– tchau .- eu disse.

– oi senhora West .- ele disse.

– ah oi a sua mae esta com o carro ai fora , se correr alcança ela .- ela disse e ele correu depois de um " obrigado " rapido.- voce esta encrencada mocinha .- ela disse.

– por que ? - eu me fiz de inocente.

– ahh " porque ?" - ela disse me imitando .- voce nao foi com o vestido que eu te dei , foi grossa com os fotografos e eles ainda reclamaram de voce nao esta no final do filme.- ela disse.

– ohhh .- eu disse para provocar .- voce nao me da atençao, eu sou verdadeira e voce falou pra mim ir embora .- eu disse subindo.

– isso mesmo va para o seu quarto .- ela gritou .

– isso mesmo ! finja que mandou .- eu disse e entrei no meu quarto e tranquei a porta . me levei ate a cama e me aprofundei nas lagrimas .

No dia seguinte ....

No dia seguinte coloquei uma roupa qualquer :

http://www.polyvore.com/emma_pilot/set?id=88717848

e desci , as empregadas estavam colocando a mesa :

– vai querer alguma coisa ? - perguntou sara ,uma das empregadas.

– so um café .- eu disse.- fale para o freddie que eu vou de moto.- eu disse e ela me entregou um copo descartavel de plastico .- obrigada .

tomei todo o café e caminhei bem devagar ate o quarto da minha mãe . uma das coisas que ela mais odeia é acordar cedo . ela estava deitada de costas para a porta e isso facilitou minha entrada . A televisao estava ligada em uns dos canais de fofocas que minha mãe adora ., agora passava uma noticia sobre um ator chamado Beck Oliver :

" e agora mais noticias sobre o novo filme do ator Beck Oliver , ele fara um filme novo com uma atriz misteriosa . que nem o escrito e a emisora divulgaram . o nosso ator Beck , o gato da televisao foi visto pela ultima vez com a namorada ..."

minha mãe desligou a Tv .Como assim :

– ei eu estava assistindo . - eu disse.

– voce nao tem que ir para a escola .- ela me perguntou .

– mas Jade voce nao prefere acordar e ve como o dia ta lindo .- eu disse abrindo as cortinas e que fez com que o sol fosse automaticamente para o rosto da mesma. depois sai correndo.

– Emmmaaaaaa !!!! - foi so o que eu consegui ouvi.

depois fui na garagem e peguei a moto . dirigi em alta velocidade e rapidinho cheguei a HA. estacionei e desci da moto . a tranquei e quando me virei varios fotografos estavam tirando fotos e fazendo perguntas . apenas peguei uma pedra e joguei na direçao deles que sairam correndo . quando cheguei la dentro varias pessoas dançavam e cantavam , e devo admitir era uma visao muito linda . minha mãe me disse que o meu armario seria um com tesouras e logo o indentifiquei. andei ate ele e o abri : tinha coisas ainda la dentro , mas eu ia arruma-lo ainda .vi um grupo de garotas ficando em volta de um menino , eu olhei em volta e avistei Matt perto de um armario em forma de piano :

– oi Matt .- eu o chamei.

– ah ! oi Emma .- ele disse . ele estava com uma garota linda do lado .

– quem é ela ? - eu perguntei.

– ahh essa é Ariana .- ele disse sorrindo.

– entao voce é a Ariana , puxa eu sempre quis te conhecer . - eu falei e a abracei . depois chegou um garoto loiro de cabelos loiros lisos .

– oi gente .- ele parou e me olhou.- garota nova ? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.- eii voce nao é filha da Jade West .- ele perguntou .

– so de paisagem .- eu disse.

– o que ?!! - ele perguntou .

– nao interessa ! - eu falei.-

– nao , meu pai ama os filmes delas , ele tambem tem fotos com ela na gaveta dele. ele nao perde um filme dela.meu nome é Thomas .- ele disse.

– melhor pra minha mãe .-eu disse.

– ninguem te chama de Thomas . - falou Ari.

–eu quero que ela me chame assim- ele prostestou- qual é o seu talento ? - ele me perguntou.

– minha mãe acha que sei cantar .- eu disse.

–voce nao passou aqui como a Trina Vega ? passou ? - a Ari me perguntou.

– quem ? -eu disse.

– Trina vega foi a pior estudante aqui . - ele disseram.

– so nao fala pra Dani . Ela vai ficar ofendida .- disse Matt.

– quem é Dani ? - eu disse e apareceu uma garota muito alegre .

– que que tem eu ? - ela perguntou .

– ahh nada , nada .- os outros disseram. eu apenas fiquei quieta.

quando o sinal tocou .

– vem . qual é o seu armario .- falou Matt pegando minha ão e me puxando para os armarios .

– esse horroroso aqui .- eu disse apontando para o armarios da minha mãe.

– podia ser pior .- ele falou.

– como ? - eu disse.

– assim .- ele disse apontando para um armario com chupetas.

– voce se superou . mas depois eu vou mudar isso , vou colocar uma bandeira da america , e vou escrever 'Make it America " e vou colocar imagens de vandalismo e ... vai ficar legal.- eu disse.

– tambem acho que vou mudar o meu .- ele disse.- ei que historia é essa de Make it A merica ? - ele perguntou.

– é uma musica que estou escrevendo. - eu disse , mas de repente eu esbarrei em alguem e acabei caindo .- olha por onde anda idiota .

– fica quieta .- ele disse , me levantei e vi o garoto mais lindo que vi na vida .

– voce é um idiota .- eu disse saindo dali.

– e voce é uma gata .- ele disse. mas eu o dei um tapa na cara.

– tomou Vitor.- Matt disse me puxando para fora da multidão .

continuamos andando , ate uma sala com varias cadeiras vazias . ele me puxou de novo ate uma cadeira onde estava a Ariana , Dani e o Thomas.me sentei entre Thomas e Matt , quando eu estava olhando para atras e entrou aquele cara chato que tinha me derrubado . ele apenas me sentou e foi sentar perto de uma morena . me virei para frente , 5minutos depois chegou um careca , feio e parecia ter 100 anos. me virei para o Thomas e perguntei :
– ele nao devia ter se aposentado .- eu disse e ele sorriu.

– meu pai disse que é um dos melhores professores daqui .- ele confirmou com a cabeça.

– ele fala sobre historia , como era no tempo dos dinossauros .- eu disse.

– nao atuaçao.- ele disse.

– bom temos uma aluna nova hoje - ele disse e apontou para mim.

– ja voce nao é mais tao novo- eu disse.

– eu so tenho 47 .- ele disse , pegando uma ficha .- pela sua ficha voce é filha de Jade West .Ta explicado o porque desse humor .- ele disse.

– voce conhecia minha mãe na adolecencia ? - eu disse animada .

– e quem nao conhecia a garota mais cruel da escola .- ele disse isso e uma luz veio a minha cabeça , ele podia saber quem foi namorado da minha mãe .- bem senhorita West ... - ele disse.

– meu nome é Emma .- eu disse com raiva.

– mais sua mãe se chama West .- ele disse.

– odeio tudo que venha da minha mãe .- eu disse.

– ate isso puxou dela .- ele disse espantado .- venha aqui para que os alunos façam perguntas . - ele disse e eu subi no palco . ficando um silencio constragedor .

– ta bom sem perguntas ? obrigado e tchau . - eu disse saindo.

– eu tenho uma .- disse o idiota e eu o fuzilei com o olhar .- qual musica voce cantou para entrar aqui ? - ele disse;

– que musica ? - eu perguntei.

– a da audição . - ele falou.

– mas eu nao fiz aldiçao .- eu disse.

– ela nao precisa fazer aldiçao .- sikowitz falou .

– mas sikowitz so por que ela é filha da rabugenta da Jade nao pode ficar sem fazer audiçao .- falou Vic . ahh agora eu lembrei Vic era irma de Matt e ela nao gostava de mim por que vendi sua boneca favorita depois dela colocar chiclete nomeu cabelo , ela ja tinha voltado da Europa.

– eu so nao te bato por que o que voce falou era verdade , minha mae é uma rabugenta .

– temos que consultar a Helen .- disse o idiota.

eles chamaram essa tal de Helen e ela chegou na sala de aula:

– o que voces querem ? - ela falou.

– ela nao fez a audiçao .- disse o idiota do vitor.

– e ela nao pode ficar ficar .- disse vic.

– voce tem raçao - helen falou.

– mas eu nao quero ...

– ahh mais nao temos culpa se ela nao tem talento e nao quer passar vergonha na frentedos outros .- vic disse se aproximando de mim e depois sussurrando .- isso é vingança . ou faz ou sai ... ela disse.agora mais alto.

– vamos lá prove que é sem talento .- disse Vic de novo.

– eu saiu .- eu disse e sai da sala , peguei minha bolsa no armario , motei minha moto e deixei que ela me guiasse ja que as lagrimas atrapalhavam tudo.




gente ela é a ariana !!!










ta aqui o site se ela não aparecer :










http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=620&q=vestidos+pretos+com+renda&oq=vestidos+pretos+&gs_l=img.1.2.0l10.2459.8593.0.10554.16.12.0.4.4.0.382.2421.4j3j2j3.12.0....0...1ac.1.21.img.pPXA_EqptQw#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=garotas+bonitas+ruivas&oq=garotas+bonitas+ruivas&gs_l=img.3...67451.75038.0.75392.55.31.0.0.0.4.471.4349.12j3j9j1j2.27.0....0...1c.1.21.img.gjy1-EJYRfw&bav=on.2,or.r_qf.&fp=eb769d051decce64&biw=1280&bih=620&facrc=_&imgdii=_&imgrc=efCO-vT4YOtiGM%3A%3BPkaVzqlbUGVTtM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-r-YbkbOvaPw%252FUKpa8cW4KsI%252FAAAAAAAAHfM%252F9yaR_EtCsMo%252Fs1600%252Fruiva-sucesso.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmonsterhighlarrisavampir.blogspot.com%252F2012%252F11%252Fcapitlo-7-da-novela-vida-fashion-um-dia.html%3B580%3B400













































 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gente !!! mandei bem ? queria agradecer pelos 6 comentarios no capitulo Personagens e tambem pelos mais 2 capitulos no capitulo " me conheçam " .
bem eu queria pedir que me ajudem a ter 15 ou 16 comentarios que ai eu posto o outro a noite , hoje mesmo ...
ja tem 14 mesmo so mais 1 e temos 15 , mais se quiser mandar mais aceitamos e ajuda a chegar mais perto de 20 .
essa Fic é movimentada a comentarios e de capitulo em capitulo eu peço mais 5 comentarios . essa ia ser de 15 e como ja tenho 14 ( graças a voces meus amores ) so falta 1 .
mandei bem ? entao comente
" nao gosto de leitores fantasmas . prove que voce existe "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.