The Generation escrita por Melis2


Capítulo 1
me conheçam


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391229/chapter/1

" Querido diario ...

Meu nome é Emma Eliza(beth) Gillies August Olivera. eu sei meu nome é estranho , mas eu sou filha da adolecente mais nova do cinema e palcos . voce quer saber se me orgulho disso ? nao ! minha mae me teve ainda na adolecencia e desde a minha infancia ela era grossa comigo o caso é que ela foi largada pelo meu pai . Meus avos diziam : nao ligue pra ela e tal .... mas ela é assim por que o Meu " pai " a largou quando soube que ela estava gravida e nunca mais tivemos contato , mais acho que ele nunca amou ela  . ela nao é uma pessoa que podemos chamar de Mãe por que ela nunca se importou comigo , ela acha que " te dou dinheiro e voce se vira " entao me considero uma orfã . cresci , virei uma gotica bizarra , quase ja fui pressa ... mas por que minha Mãe é " Famosa " eu sai. Agora ela quer que eu va para uma escola chamada Hollywood Arts para prender a ser uma boa cantora . me poupe ! ela quer que eu siga os passos dela pra virar uma pessoa chata .

eu queria ser tratada como uma pessoa normal , queria não ter indiferença por que sou filha dela . meu Hobbie é pertuba-la , tipo uma troca de presentes . Tenho uma tia chamada Cat e uma amizade " colorida " com Matt . não sou muito ligada com o meu tio Robbie por que acho ele estranho .

estou com um pouco de medo de entrar nessa escola , mais os professores não sabem o que os aguardam . se minha mãe era má ,.... imagina eu .

Eu sempre quis saber quem é o meu pai . por mais que ele nao queira saber de mim , quero encontrar ele e esfregar na cara dele o quanto eu nao preciso dele . Por causa da minha mãe nunca mais quero me apaixonar . eu tenho nojo da palavra Amor . e acho que ela tambem . tenho que ir ... hoje é o dia da entrevista da minha mae e querem me entrevistar . minha mae ate ja fez minha conta num tal de Theslap.com pra mim divulgar . mas ela nao sabe ainda o que eu vou aprontar ."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? entao comentem se tiver 5 comentarios eu posto amanha mesmo.
obrigada tchau !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.