I Hate You! But... I Love You Too escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
One-shot - I Hate you! But... I love you too!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história, comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391151/chapter/1

- Oi, pequena.

- Não sou pequena. - Eu reclamava olhando o menino ao meu lado, Onizaki Shouta. - Shouta, para... - Ele pos as mãos na minha cabeça e bagunçou meus cabelos. - SHOUTA!

- Oi, toquinho?

- EU NÃO... Sou... toquinho... - Continuei tentando me acalmar. - Chega.

- Sua pavio-curto!

- Eu te odeio seu irritante!

- Eu te odeio, sua pavio-curto!

- Não da para acreditar que eles são tão compativeis... - Ouvi uma menina reclamando no fundo. - Onizaki Shouta e Karayuma Amu. O pervertido e a pavio-curto!

- Mas... - Me sentei na frente dele vermelha, ele deu um sorrisinho já sabendo o que eu ia falar.

- O que?

- NADA!

- Ia falar que gosta de mim?

- NÃO!

- Uma confissão?

- SEU PERVERTIDO!
- Eu sei que você me ama!

- Eu te odeio!

- Eu te odeio também! Mas nunca ouviu falar que amor e ódio andam juntos?

- Shouta... - Eu peguei a mão dele, ele já achando que eu ia bater nele. Mas, eu ia fazer uma coisa diferente. Que eu planejava a muito tempo. - Shouta... Eu... - Corei muito, ele me olhou surpreso. - Eu te odeio! Mas... Eu te amo também... - A sala inteira ficou surpresa, é, eu estava me confessando.

Meu coração me veio a garganta e meu rosto estava muito quente. O silêncio me incomodava. Olhei para cima ainda corada e fiquei mais surpresa quando vi que ele sorria.

- Boba... Eu não acho que eu preciso falar preciso? - Ele pegou meu rosto, foi quando o professor chegou. - Eu te amo também. - Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

- Que fofo! - Escutei uma menina atrás da gente, dei uma risada. Logo ele se aproximou de novo e me deu outro beijo.

- Sabia que ia falar isso... - Murmurou de um jeito pervertido. Olhei para ele.

- Eu te odeio, seu irritante!

- Eu te odeio, sua pavio-curto!

- Mas, eu te amo também.

- Eu sei. - Ele tomou meu rosto e me deu um beijo longo, logo nos sentando. Escutei um barulhinho eu e ele suamos frio.

- Onizaki Shouta e Karayuma Amu, para a diretoria! - Andamos até a diretoria de mãos dadas, rindo e nos divertindo. Eu batendo nele e ele me fazendo passar vergonha. Do melhor jeito possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem ! Beijos!