Maldição Wilde escrita por A Costa, Rosalie Potter


Capítulo 19
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!I'm Sorry!!!!!!!!!!!
Bloqueio total.Semana de provas e simulado.
E como assim 151 visualizações?!Cadê meus comentários,hein?
De qualquer forma...Eis o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391147/chapter/19

Muito bem,você me conhece,mas eu não te conheço e também não tenho vontade.Quem eu sou?Vamos lá,você sabe.Uma dica?Meu sobre nome é Wilde e eu sou boazinha.Isso.Trace Wilde.Foi fácil descobrir,não foi?

“Mas o que você está fazendo aqui?”Fala sério!Estou narrando essa merda.Se não gosta do meu palavreado,saia já daqui.Sou mal-educada,chata e resmungona.E vou contar algumas coisinhas para vocês.Sobre...?

Minhas vidas passadas.As que vieram antes desta bendita história.Então se você quiser o meu ponto de vista,continue.Seu mortal.

Primeira Vida – A Original

Eu nasci em treze de janeiro de 1921.E a Makayla também.Se você não sabe que somos gêmeas,então,morra.

Ela nasceu primeiro,por isso tão mandona.

Sim,estamos nesse mundo por noventa e três anos,e eu não envelheci.A imortalidade tem seus benefícios.E meu ex–marido?Bem,você também o conhece...Rafael.

Não me ache louca.Eu o amava e ele me amava.No início era apenas um contrato entre famílias,mas eu acabei me apaixonando por ele.Mas a Lena encheu a cabeça dele.

“Mas o que ele está fazendo vivo?”Por Deus!Humanos tem uma grande curiosidade.Bem,eu não sei.Isso mesmo!Eu não sei como diabos ele está vivo,só sei que não sinto falta dele.

Eu sei o que ele fez com a Soph.Não!Não vou contar!Descubra sozinho.

Posso fazer um comentário?Porque estou pedindo permissão?Lena era minha prima.Aquela traidora,queria nossa fortuna e me separou da minha irmã.Dormiu com os nossos maridos.Mas,claro,como nós somos demais,ficamos por cima.

“Mas ela é irmã do Rafael.Como dormiu com ele?”

Reencarnaram como irmãos.Idiota!

Mesmo assim,fomos assassinadas e quando eu percebi,estava no corpo de uma garota de quatorze anos em Portugal.

Era para ser dela a dona da fortuna,mas eu e Yla nascemos e como acho que nosso avô gostava mais de nós,pois nós ficamos com o legado.

Quando fomos assassinadas,reencarnamos em descendentes e assumimos os corpos.

Segunda Vida - O Desespero da Maldição

Estava no corpo da garota em 1944.Ainda com os vestígios da Segunda Guerra Mundial,mas isso não importa.Eu não sabia o que estava acontecendo e foi muito estranho.Ela era muito legal.Tinha quatorze anos de puros cabelos ruivos.Se parecia comigo.Seu nome era Elizabeth.

Quando ela ficava frágil,eu assumia o corpo dela e vagava por aí.Quando os país dela viram os olhos vermelhos,acharam que ela estava possuída,Foi bem estranho.E doeu.Eles me exorcizaram.E eu voltei para dentro.A parte ruim era que a voz dela gritando no meu cérebro era muito irritante.

Ela me descobriu e começou a falar sozinha,isso em 1952.Eles a internaram em um hospital psiquiátrico.Um tempo depois,assinaram a permissão para uma leucotomia.

Ela morreu.Pobrezinha.

Quinta Vida – Descubro Meu Poder Sobre os Corpos

“Trace,você pulou duas vidas.”Vai procurar quem te quer!Quer saber o que aconteceu?A segunda garota pulou de um prédio e a terceira morreu de overdose.Seus nomes eram Selena e Bella,respectivamente.Com o tempo eu fui aprendendo o que eu tinha que fazer.Na segunda vida encontrei Lena algumas vezes,continuava uma vaca.

Bem,a quinta vida...Quer saber um pouco sobre a vida da Melina?Continue.Tenho muito a te contar.

O pai dela Marshall Miller,um filho da puta.Quer saber porque?Ele a espancava quando chegava bêbada dos quatorze aos dezesseis anos.”Mentira!”.Verdade!Se quiser acreditar,acredita.Se não quiser,problema seu.

E ele até foi denunciado pela irmã dela.Pagou fiança e saiu da cadeia.Desgraçado.Até eu sentia os socos.

A mãe é Elizabeth Wilde,a rica que se casou com o filho da puta.Ela defendeu a Lina no tribunal.Não me impressionou.Quando ela chegava quase caindo de tanto fumar e beber,a mãe dela ajudava.Isso é que é amor incondicional de mãe.

Emily,a irmã perfeita,o pai a adorava.Mas quando soube do que acontecia com a irmã,não pensou duas vezes e o denunciou.Se ferrou!

James,o gatinho do irmão dela.Não eu nunca peguei ele,mas eu bem que queria.Ele ama a Melina mais que tudo,foi para ele que ela contou,quando ouvia a minha voz na própria cabeça.Ele é médico.Dá para resistir?

Outra coisa.Acho que a Melina teria levado uns bons socos se morasse com os pai e não com o James.

Bom,eu vou te contar sobre essa tensão entre Kath e Lina.Pronto?É chocante.

Melina e Taylor começaram a ficar bastante tempo juntos.Muito tempo mesmo.Ele ia até o quarto dela,eles almoçavam juntos.E a Kathleen já namorava ele.Homens não prestam.

Agora a tensão começa.A Melina e o Taylor se beijaram no quarto dele.Kath pegou eles no flagra!É,você nunca acreditou que Taylor Horn fosse safado?Está aqui a prova.

E depois aconteceu toda a merda que você já sabe.Sophia chegou,encontrou a Melina,a morena ficou com o Alex,a ruiva conheceu o Ian,Taylor e Kath voltaram a falar com a garota que está no corpo que eu quero,descobriram a maldição,chegaram reportagens misteriosas e fim.Gostou?

Te vejo logo,Mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!
Beijos,Crystal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Wilde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.