Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/9

- Bob! - Gritaram Samantha e Margareth juntas, quando o cachorro saiu correndo para o mar. Mas, suspiraram aliviadas quando o mesmo só ficou latindo para as ondas que ameaçavam chegar perto . As duas riram e se sentaram na areia da praia , botando a tolha de mesa embaixo dos  petiscos .O sol já estava indo embora, e o céu estava com um tom azul alaranjado ....Samantha deitou - se  com a cabeça nas pernas de Margareth ,que ficou surpresa com o tal  ato .

- Pode me dar  alguns uvas? - Perguntou a ruiva  corada , olhando para o céu .Margareth olhou para as sua mãos que estavam segurando um cacho de uva , e sorriu . Botou algumas  uvas na boca da ruiva ,e beijou - lhe a bochecha.

- Obrigado. - Agradeceu Samantha ,ainda corada. A morena  olhou nos olhos azuis de Sam , e foi chegando cade vez mais perto de sua boca rosada .Os corações  estavam quase saltando pela boca,e as mãos suadas ,assim como o resto do corpo . Será esse o efeito do amor?

Quando estava quase se beijando .... Apareceu Bob com um  peixe na boca ,sentando no colo de Margareth , assim como Samantha estava.Cachorro esperto ...

- Bob , tira isso da boca . -  Falou a ruiva  já em pé, tentando tirar o peixe da boca de seu cachorro. Quando conseguiu pegar  o peixe , caiu de bunda no chão por causa da força que fizera antes ,fazendo a morena do seu lado, rir de sua cara.

- Pare de  rir  de mim Mag! - Fez um biquinho .Mas, a morena não parou de rir , então Samantha teve uma ideia. Empurrou a morena ,fazendo a mesma cair .

- Vingança. - Riu .

- Eu te mato Sam! 

- Pois venha! - Saiu correndo em direção ao mar ,com Margareth correndo atras de si .

- Ah! Está gelada ! - Gritou  a morena e a ruiva concordou, mas sem deixar de jogar água na mesma . E assim ,virou uma guerra sem fim....Ou será que não?

- Para, para. Eu desisto . - Rendeu - se a morena, com os braços para cima.

- Ninguém consegue vencer a AquaWoman . - Disse se gabando .

- Tudo bem. Vamos voltar , já está de noite. Senhora, AquaWoman . - Riu.

Voltaram para a areia,e Bob estava lá, com o mesmo peixe na boca .  E o peixe continuou lá, na boca de Bob, até chegarem em casa e Samantha jogar o mesmo para longe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem uma amante, tá aqui meu telefone : 6969696900
@w@ ;9 kkkk parei~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.