Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/3

– Até que enfim terminamos de arrumar nossas coisas,Bob . - Disse Samantha limpando o suor de sua testa , e se deitando no chão mesmo,que estava gelado. Bob,seu cachorro, deitou-se em cima da sua dona,fazendo a mesma rir . - Acho que vou começar a escrever o romance,só há um problema.Eu não sei oque escrever. - A jovem ruiva nunca havia se apaixonado,sem sabia sobre aquele sentimento,e seria uma batalha escrever sobre um sentimento nunca sentido . E do nada,ela teve uma ideia ,precisava se inspirar em algo, ou alguém . Mas quem? Bob?

Olhou para o cachorro , e o mesmo também olhou para si .Ficaram se encarando ,até Samantha entrar na gargalhada e o cachorro latir feito doido .

– Vamos botar uma musica Bob. Para mim me inspirar . - Assim ela decidiu em que se inspirar.Botou a musica da banda Player, Baby Come back. Era esse tipo de musica que a jovem achava que os apaixonados ouviam . - Isso é bom! - Falou,mexendo os quadris ,enquanto Bob apenas latia .Aumentou o volume no máximo e cantou juntou a musica . - Vamos ver se eu tenho o meu filho aqui. - Disse procurando o "filho",que na verdade era uma garrafa de vinho antigo . - Achei! - Exclamou, pegando a garrafa e derramando um número X de vinho em uma taça . Bebericou e saboreou ,sentindo um amargo mas ao mesmo tempo doce,descer pela garganta.

– Viva a Casa iluminada! - Gritou feliz.Assim estava sendo a noite dos Jonson ,divertida e animada .Ao contrario do que acontecia na casa ao lado,onde Margareth , uma mulher de 26 anos ,morena de olhos verdes,se encontrava com seu marido na mesa de jantar.O silencio permanecia ali mas dava para ouvir a musica alta da casa de seu novo vizinho . Gritos,latidos. O homem não estava mais aguentando ,estava nervoso ,e isso não era novidade,a jovem moça sabia muito bem disso .Seu marido era um homem machista e arrogante , sempre ficava nervoso com coisas banais ,e sempre descontava na pobre Margareth .Coitada, ela não teve escolha,com o casamento arranjado , em que seus pais lhe botaram.

– Margareth , vá falar com o nosso novo vizinho para ele não fazer barulho.Se não eu mesmo vou lá e o mato , não duvide de mim . - E sim, a morena não duvidava .

– Com licença . - Disse educada ,saindo da mesa e indo para a casa ao lado. A noite estava fria, mas ainda não deixava de estar bonita . Margareth bateu umas duas vezes e fico paralisada ,quando a porta foi aberta,assim como Samantha .

Os dois corações agora, batiam forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.