Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/16

Samantha estava encantada com o jeito doce e divertido de Lira,podia confessar que a garota era muito atraente .E o festival,bom, o festival esta indo bem,com muita alegria.E a autora ficou surpresa com a quantidade pessoas ali.A cidade na opinião de Samantha,era uma cidade fantasma . " De onde saiu todas essa pessoas" A ruiva perguntava para si.

- Duas maças do amor ,por favor. - A escritora saiu do transe quando ouviu a voz de Lira.Antes que a loira pudesse pegar sua carteira, a ruiva já estava com o dinheiro ,o entregando para o moço que as atendia.A garçonete iria reclamar,mas Samantha não deixou,abraçou a mesma com todo carinho e amor.

- Sam.... - Samantha congelou quando ouviu o apelido que Margareth  a chamava. - Vamos na roda gigante? - Perguntou Lira acariciando suas bochechas rosadas.

- Vamos ! - Sorriu e saiu correndo com Lira até o brinquedo.

.......

- Aonde você vai? - Ouviu a voz de seu marido  atras de si.Seu coração disparou.Não porque estava apaixonado,mas sim porque estava com medo.

- Vou sair para fazer compras . Hoje eu quero fazer uma deliciosa comida para o meu querido marido. - Forçou um sorriso .

- Hum....Tudo bem. Volte logo. - Disse voltando a dormir.

Margareth saiu em disparada para fora da casa.Estava se sentindo suja,com todos os dias depois de estar na cama com aquele mostro .Quase vomitou ,pensando nas cenas anteriores .Balançou a cabeça.Não podia ficar parada ali,enquanto uma garota qualquer roubava a sua mulher. Pegou a caminhonete do "querido" marido,e seguiu rumo ao festival da cidade.

.......

- É muito lindo a vista daqui . - Disse Lira com os olhos brilhando com as luzes da cidade.

- Sim. - Concordou Samantha com  o seu jeito desajeitado ,mordendo sua maça do amor e se babando toda .A garçonete riu,limpando a boca da escritora com um pano que sempre guardava consigo.A ruiva olhou nos olhos da loira e depois para a mão da mesma que estava o sobre o seu peito.

- Não se preocupe. Tudo vai ficar bem .

- Como você sabe?

- Eu só sei . - Disse sorrindo para Samantha que sorriu entroca .As duas sabiam, agora as duas sabiam. Que aquela amor que existe entre elas,não como o amor de Romeu e Julieta.Mas sim, um amor puro de amigas, verdadeiras amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu? @w@ acharam que as duas ficariam juntas,tsc tsc.Nem sabem de nada @W@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.