Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Essa cena,eu imaginei antes de começar a fic. Espero que vocês imaginem como eu imaginei , por que né cara.É lindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/11

-  Bob  pegou outro peixe?  - Pergunta Margareth sussurrando no ouvido de Samantha ,que só conseguia assentir com a cabeça de tanta vergonha que estava sentindo naquele momento.Dava para sentir os seios de Margareth em suas costas , e a mesma sussurrando daquele jeito em seu ouvido, estava deixando Samantha corada....e um pouco excitada . Balançou a cabeça em negação. "Não poderia pensar essas coisas , isso é falta de respeito com Margareth ".Pensava Sam.

- Eu não entendo , de onde ele tirou esse peixe. - Conseguiu falar.Ainda confusa .

- Eu sei onde ele conseguiu . - Disse a morena.

- Onde? - Perguntou Samantha ,curiosa .

- Venha e eu lhe mostro . - Sorriu , e estendeu a mão para a ruiva pegar.Sam sorriu de volta e pegou a mão de Margareth , sendo arrastada para a floresta .

- Onde estamos indo? Eu estou com medo . - Entrar em uma floresta a noite ,não era muito  divertido para a escritora. Mag apenas riu, continuando a andar para o lugar desejado.

- Fecha os olhos. - Pediu a morena.

- Você vai me matar ? Olha eu .......

- Não sua boba,eu quero lhe mostrar um lugar .- Riu.

- Tudo bem . - Fechou os olhos,deixando se levar pela mulher que já fazia seu coração disparar.

- Chegamos ! - Sam então abriu os olhos lentamente ,se deparando com uma cachoeira de água cristalina , no meio da floresta. Havia varios vagalumes ao redor, e a lua esta grande e brilhante. - Não gostou ? - Perguntou Margareth percebendo que Sam não falara nada.

- C-claro que eu gostei . Isso é lindo, simplesmente lindo ! - Exclamou sorridente. -Mas... - Não teve como falar nada,foi jogada na água  pela morena, que pulou logo em seguida .

- O-o-que você estava pensando Margareth essa água está .......

- Está .....? - Sorriu a morena .

- Quente? - Como aquilo poderia ser possível ? Água de cachoeira,quente? - Acho que bebi  vinho demais .- Falou  fechando os olhos e depois abrindo ,para ver se aquilo era realmente...... real?.......

A morena não falou nada .Pegou  o rosto da ruiva  e fez a mesma olhar para si .

- Você é muito  bonita , senhorita Jonson . - Disse , acariciando a bochecha da escritora . Os rostos foram se aproximando , e finalmente os labios se encontraram . Os animais ali perto, faziam barulho , os peixes na água , nadavam pra lá e para cá . Só pelo poder do amor . 

A morena mergulhou , assim puxando Sam para baixo da água , que se assustou com os peixes inquietos .Puxou a ruiva para perto e tomou novamente seus labios carnudos e suculentos .Um belo beijo dentro da água. Os peixes ,rodeavam os dois seres amantes .

O ar faltou e tiverem que subir para a superficie .Se encostaram em uma pedra ali perto ,voltando a se beijarem com amor e volúpia .

- Eu te amo. - Confissões  eram sussurradas naquela noite, e nada  iria atrapalhar aquele momento,só delas.Tiraram as roupas, não precisavam delas .Os dois corpos molhados faziam deliciosos   movimentos  de vai e vem ,acarrancando gemidos de prazer de ambas as partes.

A morena que estava por baixo , arranhava as costas da ruiva , para deixar ali, sua marca. Um ultimo gemido foi ouvido ,fazendo eco na floresta.As duas amantes chegaram ao limite ,e desfaleceram na água, com um lindo sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vemk @w@ eu deveria escrever um livro né ? ........um livro erótico kkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.