Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/1

– Venha Bob.Vamos conhecer nossa nova casa,em....Qual é mesmo o nome da cidade ? - A jovem pergunta para o seu cachorro, que com isso apenas late . - É,eu também estou ansiosa . - Fez um carinho na barriga do cachorro que lambeu a palma da mão de sua dona . - Vamos.Quero chegar em minha casa nova e preparar meu primeiro romance ! - Disse alegre, já imaginando a quantidade de fãs que receberá depois de escrever o melhor romance da era dos romances.Assim dizia Samantha Jonson , a escritora mal conhecida que só escrevia livros infantis ,conhecido por poucas crianças.Estava na hora de mudar,de conhecer coisas novas,de viver!

Ao som das musicas favoritas de Samantha ,ela dirigia contente , em direção ao sol que estava se pondo . Cantava alegremente ao lado de seu cachorro, que ficara com a cabeça para fora da janela do carro,curtindo o vento que batia em suas orelhas .Naquela rodovia deserta, oque se via mesmo, era só o carro antigo de Samantha .Olhando para os lados,dava para ver lindas montanhas , e a ansiedade pairava no ar e nos corações ,de Samantha e de seu cachorro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.