The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 3
Kiss and Surprises


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se este capitulo está meio curto :/ Nao tive tempo de postar porque estava em semana de provas mas esta aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/3

O fim de semana havia acabado Rachel estava percebendo que Santana estava estranha, mas resolveu não dizer nada, Sam ficou falando o dia todo sobre Ryder ser gay mas Rachel sabia que era hétero, ou pelo menos pensava. Havia um monte de perguntas que rodeavam Rachel... Por que Finn havia me beijado? Por que será que Santana estava tão estranha? Será que Ryder era gay?.
Rachel estava finalmente saindo de casa, as festas que Santana tinham levado ela havia acabado com ela, ela nem conseguia pensar nas aulas de dança ou canto, ela só queria dormir para esquecer o que passou, mas queria passar de ano. Rachel estava se arrumando quando Santana acordou, ela havia dormido a manha toda.
- Oi Sant, nossa, você esta péssima! Rachel falou com um tom bem feliz
- Oi nariguda, sim estou, mas não é da sua conta Santana passava as mãos nos cabelos com um olhar irritado.
- Desculpa mal humorada, vai para a escola? Rachel perguntou, mas pelo que tinha visto, ela não ia.
- Não, to muito mal, parece que passou um trator sobre mim. Santana falava, tentando não vomitar.
- Verdade Rachel falo rindo bem, estou indo, tchau Sant. Rachel falou se despendido de Santana.
- Tchau Rach.
[...]
Sam já tinha chegado a NYADA, ele tinha ido bem cedo, como todos os dias mas tinha um motivo especial: Ryder. Ele estava obcecado por aquele menino, tinha chegado cedo todos os dias, Rachel já queria internar Sam mas deixou quieto. Ela mal tinha acabado de chegar na escola e Sam foi feliz para perto da Rachel e lhe abraçou forte.
- Oi Rach, e ai conseguiu o numero do Ryder? Rachel tinha se esquecido completamente mas não queria ver seu amigo decepcionado com ela nem com o garoto que ele gostava.
- Ahh...claro que sim Rachel engoliu em seco quando disse isso.
- Ah me passa logo mulher Sam estendeu um grande sorriso, mas aguento a animação que estava a mil.
- Ops...estava no meu armário, eu pego depois.
- Ahh claro Rachel até mais tarde O sorriso de Sam se desmanchou e ele saiu andando em direção a sala dele.
Rachel tinha que conseguir o numero desse garoto, mas ela mal conhecia ele, já tinham trocado algumas palavras, mas não era nada de mais, mas ela mal pensava nisso...pensava em Finn, somente ele, o seu amado que havia o beijado em um banheiro, não era o lugar mais bonito para um beijo mas era melhor do que nada.
[...]
Rachel chega na sala primeiro de todos, e acaba encontrando sua rival Quinn se alongando para a aula, Rachel se segurou para não pular no pescoço de Quinn e foi andando até chegar perto do seu armário mas Quinn se levantou e segurou Rachel.
- Olá Rachel, e ai como está a vida? Quinn perguntou com sarcasmo.
- Está boa, Quinn... Rachel falou arrumando suas coisas no armário.
- Hum...sabe o que eu descobri? Quinn.
- O que? Rachel havia estava intrigada.
- Que você beijou o Finn, mas não pensava que ia ser num lugar tão vulgar, mas agora fique sabendo: Finn é meu e não há a nada que você possa fazer para mudar isso.
- Você não é dona do Finn e alias, vou saindo da sala porque você não é a melhor pessoa para ficar aqui comigo.
- Ok, vai sua idiota Rachel estava furiosa, nem queria ir para a aula mas tinha nem que fosse por um tempo, até que a professora Cassandra chegou na sala, finalmente, para tirar o ódio de Quinn da cabeça.
- Olá a todos! Vamos começar com uma chamada rápida pois quero preparar vocês para os concursos que a NYADA esta preparado Cassandra falava feliz, Rachel estava estranhando até que percebeu uma coisa...Finn não estava lá e coisa boa não poderia porque Finn era quase uma lenda.
[...]
Assim que acabou as aulas, Rachel saiu da sala e pegou o telefone para ligar para Finn, que graças a Kurt, conseguiu o numero dele. Ela tentou varias vezes mas só caia na caixa postal, ela não acreditava em que lugares Finn poderia esconder o celular. Ela decidiu ir para a casa dele pois ainda estava cedo, muito na verdade e já que Santana não tinha ido para a escola, ela poderia ir para qualquer lugar.
[...]
Chegando a casa de Finn, Rachel ouviu um gritos, parecia a mãe e o pai de Finn que não estava nem um pouco feliz, Rachel já poderia ter imaginado porque Finn não foi para a escola, ela ficou ressentida em bater na porta mas acabou batendo para acabar o mistério.
- Qual o seu problema? Não consegue me enfrent... A mae de Finn ia abrir a porta, quando viu que era Rachel, ela simplesmente fingiu o que tinha ocorrido ali, mas Rachel sabia que aconteceu muita coisa, mas preferiu não dizer nada.
- Olá! O Finn está?
- Está sim querida, entre.
- Obrigada.
O ambiente era de guerra, alguns objetos de cerâmica no chão já quebrados, as paredes com furos e uma faca. Meu Deus! Rachel pensou e foi convidada por Burt para se sentar no sofá, que alias parecia um galinheiro.
- O Finn já esta descendo, um momento Rachel apenas acenou com a cabeça afirmando, Rachel estava feliz, mas ao mesmo tempo, triste por Finn, ela tinha praticamente visto a guerra dos pais deles.
- Hey Rach Os olhos de Rachel brilharam quando ouviu a voz de Finn, ela rapidamente se levantou e viu Finn numa camisa vermelha com short, ela o achou tão bonito.
- Oi Finn, quero falar com você.
- Ok, vamos falar lá no meu quarto Ela ia finalmente conhecer o quarto de Finn, por dentro ela estava pulando de felicidade. Rachel e Finn iam subindo as escadas e quando Rachel chegou no quarto, ficou meio chocada, que apesar dele ser muito esportista, ela encontrou um quarto normal com alguns posters de alguns ídolos dele.
- Se senta Rachel.
- Ok Rachel se sentou nervosa por falar da briga dos pais deles com ela, ela não queria, mas queria ajuda-lo, já que Quinn não iria nem com muito esforço.
- O que você quer falar comigo?
- Ahh Finn...você faltou a semana toda, eu estou preocupada com você...Se for a briga dos seus pais, tudo bem, eu estarei te apoiando, apenas saiba disso. Rachel deixou as palavras soarem da sua boca.
- Não é isso Rachel, obrigado pelo apoio, mas foi por causa do nosso beijo, a Quinn soube e eu fiquei com muito medo que ela falasse alguma coisa para você! Finn olhou para o chão e Rachel segurou seu rosto.
- Não Finn, tudo bem, eu preciso de você lá, você é o único que fala comigo, desculpa se te atrapalhei em alguma coisa.
- Tudo bem Rach, não diga isso tá? Finn ficou segurando o rosto de Rachel e foi se aproximando dela.
- Ok Finn Rachel riu e quando os rostos deles estavam bem próximos, Finn beijou Rachel e suas línguas ficaram em uma sincronia perfeita Te amo Finn...
- Também te amo Rachel Rachel separou o beijo e disse que precisava ir mas Finn segurou sua mão e disse Rachel eu quero fazer isso com vocês mais vezes.
Rachel apenas assentiu com a cabeça e foi andando até a porta da saída, ela tocou seus lábios, ela estava mais feliz que quando entrou na casa de Finn, ela sabia o risco que corria mas não se importava mais, o homem que ela gostava amava ela da mesma forma que ela amava.
[...]
Rachel chegou feliz em casa, abriu a porta e quando abriu, viu Kurt conversando com Santana, ela gritou e deu um abraço no amigo.
- Ahh que saudades de você, Kurt! Rachel não conseguia esconder a animação de rever seu amigo.
- Oii Rachel! Saudades de você também menina! E ai o que anda fazendo Kurt respondia no mesmo tom de animação de Rachel.
- Ela teve saindo comigo e curtiu bastante né Rach? Santana sorriu e piscou para Rachel.
- Uhum, sai e me distrai um pouco das aulas Rachel riu e em seguida Kurt.
- Mas nos conte como foi a semana de gays com o boneco de porcelana, Lady Hummel? Santana falou com tom de sarcasmo, mas Kurt já lhe conhecia e o jeito também.
- Foi lindo, nós cantamos, conversamos, bebemos, foi lindo Sant! Rachel riu e Kurt corou quando disse isso. - Mas e a Rachel? O que ela fez hein? Kurt perguntou olhando para Rachel e Santana, que estava curiosa para saber, também.
Essa pergunta somente Rachel poderia lhe explicar e ia começar lhe explicando todos os momentos maravilhosos e ruins da sua semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.