The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 1
New Life


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/1

Rachel Berry voltava do supermercado com uma sacola de compras para a sua casa em NY, ela era uma menina linda, tinha uma voz bonita, mas era tímida demais para namorar, mas ela tinha uns ficantes, mas nada sério, ela usava roupas muitos modernas do que antigamente, usava saia e blusa quadriculada, ela dizia que era um mico por isso com a ajuda de um amigo gay chamado Kurt e sua consultora Isabelle e foi capa da VOGUE TEEN por isso, mas ela decidiu não seguir a carreira de modelo depois que viu a maneira como eram.

Ela gostava de um garoto que dançava na sala de aula da professora Cassandra, no qual Rachel odiava, pois ela fazia se sentir inferior aos outros alunos, o Finn era muito bonito, mas tinha uma namorada chamada Quinn, que era sua melhor amiga até chegar a NY, que virou uma inimiga para a Rachel.

Rachel chegava a casa com a sacola, até que avistou Finn, Finn viu que Rachel estava com dificuldade de carregar a sacola foi correndo ajudar ela.

- Rachel, oi, sou eu o Finn – Disse Finn fazendo Rachel corar.

- Oi Finn, desculpa, mas poderia sair do meu caminho, está um pouco de pressa – Rachel disse a Finn enquanto ia com certa dificuldade ao caminho de casa.

- Rachel, uma garota que nem você não deveria carregar essas sacolas pesadas – Dizendo isso, Finn tratou de pegar todas as sacolas que Rachel estava carregando e foi indo em direção a casa da Rachel.

- Awwn obrigado! – Rachel corou com isso, o rapaz que ela gostava estava ajudando ela, percebendo ela, ela simplesmente abriu um sorriso largo que fez Finn sorrir também

- Então Rachel, desde quando está em NY? – Finn dizendo isso, para puxar assunto.

- Ahh desde o ano passado, tá sendo bem legal aqui – Rachel disse isso enquanto não tirava os olhos de Finn.

- Eu sei, é lindo aqui – Finn explicando a Rachel sem tirar os olhos dela.

- Bem, é aqui - Vendo que já estava perto de casa, Rachel logo disse a Finn para descarregar as compras em frente a casa dela, mas Finn disse que iria deixar as compras na casa dela por conta do peso.

- Ok...deixa eu descarregar! – Finn disse isso descarregando as compras na sala da casa da Rachel.

- Obrigado mais uma vez, Finn – Rachel disse isso e deu um beijo na bochecha de Finn que fez ambos corarem. Finn se despediu de Rachel e Rachel foi logo tratando de se sentar e fechar os olhos e pensar em Finn.

...

- HEY!!! Acorda ai e tira isso daqui, NARIZ DE TUCANO! – Era Santana, melhor amiga de Rachel, uma “lésbica da vida” que nem Rachel falava.

- Ai Santana, não me acorda assim, lesa – Rachel dizendo abrindo os olhos e percebendo que já era tarde e tinha que estudar para a aula de dança.

- Ahh deixa disso, nariz de tucano e você se prepara que hoje é o dia das meninas! – Santana gritava com Rachel enquanto ajudava ela com as compras.

- Sei não Sant, tenho que me acordar cedo amanha se não a Cassandra vai me xingar como todo dia – Santana pegou Rachel pelo cabelo e arrastou até o espelho mais próximo

- QUAL É GAROTA? VOCE É GOSTOSA, E TEM UM CORPO QUE ME EXCITA DEMAIS, mas que pena que não é lésbica – Rachel apenas riu com isso e tirou a mão de Santana do seu cabelo

- Ok Sant, me convenceu! Eu vou! – Rachel riu e Santana bateu nas costas dela

- É claro que ia mesmo! – Santana se vangloriava mas Rachel nem ligava

...

Rachel estava pronta para a festa, estava usando uma saia preta de couro, um colete de camurça, uma blusa branca e botas pretas. Santana apenas ficou babando por ela sem saber que tinha namorada

- Olha Sant, você pode me olhar mas não esqueça que não sou lesbica e você tem namorada – Rachel riu com aquela cena da Santana babando por ela.

- Fazer o que? Sou Santana Lopez, gostosa de nascença e lesbica de criação – Rachel riu alto com aquilo mas ficou com receio de Santana bater nela de novo então apenas riu baixo.

- E alias, cadê a Brittany, ela anda sumida da NYADA, e quase não aparece lá? – Rachel perguntou curiosa.

- Ahh ela viajou com os pais e foi para o Texas por uma semana – Santana respondeu a ela arrumando as coisas na sua bolsa.

- Estou de olho em você, Santana – Rachel intimidou Santana com uma voz de riso.

- Pode deixar, nariz de tucano, eu estou bem – Santana diz isso e Rachel fica rindo enquanto saem.

...

Rachel e Santana acabaram de chegar na festa com suas roupas vantajosas e com brilho, Rachel abre a porta e vê que todos estavam curtindo muito a festa, bebendo, se beijando, Rachel suspirou e entrou na festa, mas nem notou que todos olhavam para ela com os olhos famintos. Rapidamente, ela se vira e se logo vê Finn e Quinn de um lado da festa, curtindo com uns amigos e bebendo, Rachel se escondeu no banheiro e começou a chorar e ficava pensando: “Por que ele não me ama? Eu também sou linda, mas ele preferiu ficar com a Quinn, eu não entendo”.

Naquele momento, Finn entrou no banheiro para lavar o rosto quando começou a ouvir alguns choros de um lado do banheiro e se dirigiu até lá e viu que era Rachel chorando.

- Rachel por que está chorando? – Finn perguntou e se aproximou de Rachel, que estava limpando as lagrimas.

- Ahh nada, eu só nunca sou o bastante para os homens – Rachel dizia enxugando as lagrimas com uma das mangas da sua blusa.

- Que isso! Você é linda, tá muito gostosa e pode arrumar alguém com um piscar de dedos – Finn foi aproximando mais e mais da Rachel até que a beijou, um beijo longo e caloroso, imediatamente Rachel se agarrou a Finn.

- Eu não deveria ter feito isso, desculpa – Finn saiu correndo do banheiro enquanto Rachel não parava de sorrir com o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou vão me xingar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.