Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 5
Liam e Zoe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/5

Oque ?????? Beber seu sangue ???? Como ?? eu... Não, ele rasgou a pele, e o cheiro de sangue, seu delicioso sangue me atingiu e eu me vi com a boa em seu pulso bebendo do seu doce sangue. Percebi que quando se é vampiro, o sangue não tem mais aquele gosto de ferrugem e sim de mel, um meu mais grosso e mais doce... Sangue quente...Eu gostei... Eu sou uma Vampira e isso não há duvida agora, que estou bebendo o sangue de alguém...Espera ainda estou bebendo seu sangue ele vai morrer...Parei.

-Por que parou Zoe ? - ele perguntou olhando com tristeza para mim 

-Não queria que morresse... 

-Vampiros não morrem assim...Mas já que é sua vontade sele a promessa passando sua língua sobre o corte, fechando-o. - Fiz o que ele mandara, ainda havia gotas de sangue saindo quando lambi o ferimento, e este magicamente cicatrizou...-  Como é o gosto do meu sangue para você ?

- É bom... Muito bom... - Sorri 

- Bem, agora que já bebeu e confia em minha palavra, você pode dormir, já são quase meio-dia, e você tem coisas a fazer antes das 18:00 horas, é melhor dormimos por aqui mesmo e quando o sol já estiver ido você avisa seus familiares e conta a verdade, mas você precisa dormir. 

Eu me deitei na cama improvisada que havia ali, e quando estava pegando no sono, um corpo deitou ao me lado, se aninhando em minha forma de dormir, olhei para trás e vi que era Liam deitado ao meu lado, não hesitei, não o tirei, apenas me encachei em deus braços e dormi.Tranquilamente. Sem pensar no depois. Sem pensar em ninguém. Só em dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!