Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 4
Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/4

Caí, o sol havia saído das nuvens e estava me dando a mesma sensação do vão da porta, só que agora, eu estava mesmo queimando isso era nítido, tentei correr pra sombra, mas mesmo assim o sol me alcançava, tentei gritar pelo Chad, mas eu já estava longe, não havia nada que eu podia fazer, além de me entregar a morte... Como sou fraca, pensei, não posso nem andar no sol sem queimar, Arg ! Que raiva, gritei novamente. 

-Novatos- Falou um menino em uma sombra- Não se pode ficar no sol, venha, aqui tem sombra...

-Quem é você ? 

-Um Chupa-Sangue, assim como você... Mas antes que morra vamos para sombra...- Ele me pegou no colo e eu só lembro de ver seus cabelos castanhos brilhando ao sol e depois de fechar os olhos... Será que morri ? Devo ter morrido, pois meus pensamentos se acabaram...

-Hey, novata! Acorde, já se passaram três horas de que esta dormindo, tem de comer, ou melhor beber algo para se sentir melhor !

-Eu estou viva ? Onde estou? Quem é você ? E o que quer dizer com beber algo? Não é sangue, é ? 

-Uau, muitas perguntas, mas vamos lá...- Ele estalou os dedos como se fosse correr uma maratona-  Primeira : Sim você esta viva, só desmaiou; Segunda: Estamos no Galpão abandonado, a salvo do sol; terceira : Sou Liam, Liam Levigne, Vampiro sênior ao seu dispor;-Ele sorriu e eu sorri de volta-Quarta: Quero dizer se alimentar do que os vamíros comem; Quinta : Sim, sangue ! 

-Não vou beber...- O cheiro me dominou, será isso possívelw eu gosto de sangue agora também ?

-Tome... irá se sentir melhor... - Peguei o copo em suas mãos e bebi. Ele é muito bonito, tinha os cabelos da cor do mel, os olhos castanhos como a própria pinha, seu sorriso era inocente, e o fazia parecer confiável, seu olhos..Profundos... O que estou dizendo ? Ele é um vampiro, e o Chad... Ele sorriu de novo. Ele não é como os vampiros são descritos, pálidos e feios, ele é bonito e vivo! Entreguei o copo, ainda olhando em seus olhos, o sangue era bom... - Gostou ? 

- Não detestei...- Brinquei 

Ele riu- Bom são quase 11:00 horas, e você ainda não se cadastrou na South Vimpire High school, Escola para vampiros! As aulas começam as 19:00

-As 19:00 é ? Não posso, marquei de ir na casa de um amigo pra ele me explicar tudo sobre... Vocês... Nós... Sobre mim...- minha dor de cabeça voltou só de pensar em ter que ficar com Creg de novo...

-Um menino humano ? Qual o seu nome novata ? 

-Zoe Heart 

-Bom Zoe Hard...

-HEART, por favor, ou só Zoe...

- Bom Só Zoe- ele piscou para mim esticando a mão para me ajudar a levantar - Oque é melhor do que professores vampiros estudando a história vampira, para te ajudar ? Com certeza um humano não ! 

Hesitei. Deixaria Creg na mão ? e Chad deixaria de velo ? - Vou continuar vendo meus amigos certo ? - perguntei 

-Se assim deseja ! 

-Como vou saber que você é confiável e não irá me matar ? 

-Fácil, farei uma promessa de sangue. 

-Hãn  ? "promessa de sangue " 

-Prometo te proteger, e te guiar em sua jornada de Vampiro. Prometo te ajudar a treinar e responder todas as suas perguntas. Prometo ser confiável. E se eu quebrar essa promessa, por causa deste pacto, você pode me matar! - Ele fez uma reverência e continuou - Agora beba meu sangue... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!