Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 19
Cavalos, Burros e Xadrez !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/19

Acordei na outra noite muito bem, na hora certa e tudo. Alice percebeu e até bateus palmas sarcásticas. Tomei meu banho e desci para tomar café, mas não posso ter paz.. A Julie veio falar comigo ...

– Zoe....

– Olá. Você é a Julie ? Nossa você é bonita, de mais !

– Sim sou muto bonita ! Por isso ninguém aprova o SEU "namoro" com o Liam...

– Primeiro : Eu e ele ñão temos NADA, ele só me ajudou quando eu estava morrendo - eu achei melhor ocultar a história da carimbagem - e segundo : Elas - eu apontei com a cabeça pras meninas que estavam atras dela, todas as meninas estavam do lado dela - não aprovariam que inguém tivesse nada com o Liam pois elas também são "paixonadas" por ele, se você não viu isso, você precisa de óculos querida !

– Eu... Preciso de óculos ? Olha aqui, você não pode chegar aqui e já roubar o namorado dos outros, e nem falar assim comigo !

– E quem é você pra eu ter que respeitar ?

– Você não teve mãe pra te ensinar não ?

– Não ! Minha mãe esteve aqui desde que eu fiz 2 aninhos. Por um acaso ela é sua sacertodisa mór ! - ela ficou assustada - E meu pai sempre foi ausente com a namorada dele ! Então eu não tenho educação... Posso muito bem te bater... - Tá, dessa vez eu me assustei, eu não conseguiria bater em ninguém, nem falar desse jeito... Eu TENHO educação... Mas tinha que manter o que falei

– Sua mãe é a Lara ? Você é Zoe Campbell Heart ?

– Sim ... !

– Ah... Zoe... Me desculpa, não foi minha intenção falar desse jeito com a... - Ela olhou ao redor e reformulou - Bom, venha no meu quarto.. Você sozinha - Ela olhou feio para Alice.

O quarto dela era todo rosa, era realmente de uma menina mimada, parecia ser tirado diretamente de uma revista de decoração estilo Barbie... Ela fechou a porta...

– Você! Você é muito importante você sabia ?

– O que ?

– Ninguém te contou ? Nem o Liam ?

– Você é a filha da mestra de todos os Vampiros do mundo! Quem venceu o poderoso Thor, o deixando no Limbo! E é você quem deverá derrota-la também !

– Então é verdade ? E esse é o nome dele... Thor - MEU SONHO, NÃO FOI UM SONHO!

– Você foi no Limbo ? Você o viu ?

– Sim... Ele me contou essa história, e me disse...

– O que ele te disse ?

– Pra me preparar. Pois eu iria me.. Surpreender com algumas pessoas... - Tudo fez sentido... Chad, Jenni, Eles não são os cavalos, não vão onde eu vou... Alice, Joe, Luke, Liam, e agora pelo visto Julie eram os "cavalos" - E confiar nos "cavalos"... Ele mentiu, era sim uma metáfora....

– Cavalos o levam onde você quer sem se preocupar com o perigo, diferente dos burros que empacam....

– É isso, ele falou pra eu ter cuidado com os que iam me abandonar nas batalhas de preparação... Ou seja, com os "burros"...

– Quem são os cavalos ?

– Bom, tenho uma ideia, e você acaba de se incluí neles... Meus amigos..

– Espera, tenho respeito por você por que não suporto sua mãe e quero ver ELA no limbo... Mas não sou sua amiga... Você roubou o Liam...

– Não... Eu não quis nada com ele quando soube que ele tinha namorada... Mas aí ele disse que tinha terminado.. Antes dele me encontrar... E você pode não ser minha amiga... Mas você é um dos "cavalos'... Eu também não estou de acordo com isso... Mas foi Nyx quem permitiu que você percebesse essas coisas sobre mim, e que eu tivesse o "sonho", então temos de aceitar...

– Você tem razão... Bom, quem é o resto ?

– Alice, Joe, Luke, e eu não tenho certeza, mas acho que o Liam...

– Não, o Liam é um dos "burros", por que você acha que ele, forte da quele jeito, dá aula de teatro não de esgrima ?! Ele é medroso...

–Bom, então é só a Alice, o Joe e o Luke... E você ...

– O casal gay ? Sério ? Esse é o pior jogo de xadrez de todos que já joguei...

– É isso ! - Gritei - XADREZ ! Já achamos os cavalos, precisamos dos pinos, das torres e do Rei/Rainha! Sé essa luta é contra minha mãe, ela já tem tudo, menos cavalos...

– Temos os cavalos, e a... Odeio dizer isso mas... E você é a rainha... Falta pinos e torres... O Liam deve ser o Rei...

– Ou o Chad...

– Chad ?

– Um amigo... Ele é corajoso, mas não para ser cavalo...

– Agora temos de ir para a aula que já são quase 19:00 horas. Me encontra aqui as 4:00, hoje é sexta, eles liberam as 3:50 ! Não se atrase... Vou ver se pego o jogo de xadrez e você tenta ver alguma coisa na blibioteca da escola ! Traga seus amigos...

– Claro !

As aulas passaram como um relâmpago... Não prestei atenção em uma só palavra que falaram... No intervalo fui na blibioteca peguei o máximo de livros que pude em pouco tempo, deixei em cima da minha cama e peguei um biscoito - afinal, não tinha tomado café e não tinha almoçado. O restante das aulas passou mais devagar, mas eu ainda assim não prestei atenção em nada... Mandei um bilhete para Alice, Joe e Luke :

Seguinte, precisamos conversar... A Julie não é mais uma inimiga mortal nossa. Descobrimos (eu e ela) coisas totalmente incriveis, que envolve vocês... Combinei com ela no quarto dela hoje as 4:00, por favor não faltem nem se atrasem... É importante... Alice, sei que você não gosta dela, mas isso tem haver comigo, minha vida, sua vida, a vida de todos da escola estão em risco, pelo que parece. Joe, sei que você também não suporta ela, mas colabore, ela (assim como eu e você) não está de acordo, mas temos que tentar, pelo bem dos vampiros, de nossa raça, e minha. Luke, você parece não se importar, então continue assim...

Vocês são os melhores...

Com amor : Z !

Depois que a aula acabou, eu fui direto para o dormitório com os três azucrinando no meu ouvido sobre falar com a Julie... Eles só pararam quando entramos no quarto dela. Eu e a Julie explicamos tudo para eles. Eu fui a primeira, contei meu sonho detalhe por detalhe, e depois ela confirmou tudo com o sonho dela e depois com o tabuleiro de xadrez... Eu peguei os livros que estavam no quarto e mostrei as partes que enteressavam. Ela pegou as peças de xadrez e mostrou as peças que faltavam, e as que a gente tinha...

Depois de horas conversando vimos que já era 07:00 horas da manhã e foi cada um para seu quarto. E eu notei que Julie não tinha uma colega de quarto...

– Zoe... - Alice perguntou quando eu estava quase pegando no sono

– Que é ?

– Você acredita na Julie ?

– Sim, pois eu sonhei com Thor falando comigo... Eu estive no Limbo...

–Não... Você acredita que podemos vencer uma pessoa tão poderosa quanto sua mãe ? - As palavras delas me atingiram como uma bala.. Eu não sabia o que falar... Conseguiriamos ? Ela derrotou Thor e seus amigos, que pareciam fortes vampiros... Então só falei a verdade : - Não sei Alice... Não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.