Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 15
Primeira noite na nova escola parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/15

Ele tocou meus lábios com os seus, e uma explosão de sentimentos aconteceu em meu peito. Meu coração explodiu, ele bateu tão rápido que pensei em colocar a mãe em meu peito para ver se ele ainda estava ali, mas aquele beijos, que eu respondi, estava me cativando. Quando seus labios deixaram de tocar os meus, parece que eu acordei de um sonho lindo e caí da cama...

- Liam... Eu... Não sei o que dizer...

- Não diga nada... - ele olhou no relógio - Você está perdoada Mi Lady, mas tem que almoçar, seus amigos devem estar preocupados ! Se quiser contar a eles onde estava me avise que conto sobre o beijo para o Chad ! - ele ri, e eu também

- Ele é meu melhor amigo, mas ele vem estando estranho a algum tempo...

- Você nunca percebeu o olhar dele ? Ele está apaixonado por você... Assim como eu... E você tem que fazer uma escolha... Um dia, mas não hoje, não agora... Agora você tem que ir Mi lady !

-Tenho não é ?! Pode me beijar de novo, só mais uma vez !

- Mi lady, adoraria, mas seus labios já estão vermelhos. Mas nada me impede... - Ele me deu um beijo rápido me rodou pela mão e eu caí em seus braços.. - De fazer isso - e me deu um beijo mais longo, mas não tanto quanto o primeiro. - Agora vá ! Você tem que comer Mi lady ! - Eu saí de seus braços e fui para o refeitório.

Eu pensava que eles só comiam coisas nojenta, por serem vampiros... Mas me supreendeu, a comida era cherosa e  saborosa, era macarrão com queijo e tinha refrigerante de cola ! Não era sangue ! Estranhamente meu ultimo pensamento me fez quase regujitar o gosto do beijo do Liam, eu fiquei desapontada por não ter sangue!

Esqueci disso e fui falar com o pessoal. Sentei do lado da Alice – E aí pessoal ? Estou morrendo de fome ! Chad, já acabou ? nem pra me esperar...

- Nossa... Você está meio feliz agora não é ?  - Chad perguntou desconfiado

- Claro, meu melhor amigo vai dormir na minha nova escola, com minha nova colega de quarto !

- Isso é motivo o bastante Chad !- Alice piscou pra mim

- Pois é... – eu dei uma garfada – Falando nisso, Joe e Luke, vocês não me falaram muito sobre vocês!

- Bom – Disse Joe – Nós namoramos! Eu sou tricampeão do concurso de poesia anual  da South Vampire High School! E um aluno nota 10 !

- Ele chega ser irritante de tão inteligente! Pergunte qualquer coisa para ele que ele sabe responder! – Alice disse revirando os olhos

- Eu – disse Luke – Admiro muito isso nele... Eu gosto muito de esportes – quem diria – Principalmente equitação, e é a nossa próxima aula em 5 minutos! Vou indo porque não gosto que ninguém troque de roupa comigo !

- Eu vou para meu quarto – Alice disse piscando pra mim e lançando um olhar para Joe que não consegui interpretar

- Eu também, vou com você Luke ! – Ele disse piscando pra mim também, eu sorri de volta. Eles se foram e Chad sentou do meu lado, eu dei a última garfada e o ultimo gole.

- Temos cinco minutos ! – ele disse

- Temos 3 na verdade ! – eu disse enquanto ele chegava mais perto, e cada vez mais perto ! - Chad..

Ele botou os dedos delicadamente em meus labios - Sshhhh...

[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.