Era De Dragões escrita por Luca Veloso


Capítulo 2
Passe livre pro inferno.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo pessoal! Como vocês viram, o primeiro capítulo não foi tão emocionante, mas esse eu garanto vai ser muito legal :D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391053/chapter/2

Não pode ser! Não acredito! A base foi atacada por dragões de gelo! Não! Não temos mais casa, não temos mais a segurança de um teto sobre nossas cabeças, não temos mais vida...

Nada se encaixa. Porque que dragões odeiam tanto os humanos?! Porque!? Tudo tem que ter explicação, certo? Então, tem que ter algum jeito desses animais usarem o seu poder de destruição, para nos ajudar no dia-a-dia, mas eles escolheram ser os dominantes. Isso nem parece real, eu ainda acho que isso tudo não passa de um sonho... Não sei bem, mas tudo parece tão estranho, porque dragões? Porque?!
13/ 05 / 2036.

Meu Deus! Estou viajando apé há 2 horas e meia! Isso é um inferno! Nas noites escuras nos ficamos deitados em colchões de ar no meio das ruas. O mais perigoso é que os militares sempre saem pra procurar sobreviventes e só tem umas 7 pessoas no grupo e isso é estranho, eu fico perto de pessoas que nem conheço! Isso é muito desconfortável! Alem disso... vou parar de escrever, dragões de gás estão passando e levando pessoas para os ninhos. Meu Deus! Quanto sangue. Que horrível! Não, não posso escrever isso, alem disso, estou escrevendo tudo oque acontece em minha vida pois se eu morrer muito cedo, como muitos morrem... Eu estou deixando isso para se alguém algum dia... Encontrar o meu caderno e ver oque eu passei.

Bem, estou indo, está tarde e os dragões de gás já foram...

14/ 05 / 2036.

ISSO SÓ PODE SER UMA MALDIÇÃO! Não, não não!!! Deus, porque? PORQUE!!?!? Isso só pode ser um passe pro inferno! Meu irmão foi morto nessa manhã por um dragão! Maldito seja todos esses dragões horríveis! Eu matarei todos eles! Eu vi o desgraçado levando o meu irmão! Era um enorme dragão branco! Não tenho ideia de que tipo seja ele, provavelmente ele não voltará mais, porque invés de ajudar os militares espantaram o dragão branco.

A unica coisa que eu queria é que acontecesse, é algo de bom em minha vida depois de tudo oque eu passei. Não sei, a vida não parece uma coisa fácil agora. Estou terminando aqui.

14/ 05 / 2036.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram? Eu deixei assim meio drama, como não consigo colocar outro gênero alem de amizade, vou avisar que é meio drama também.
Então esse teve mais coisas, mas do mesmo jeito, esta um pouco pequeno.
Não tenham vergonha de escreverem oque acham da história e...
Até mais :D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.