Meu Ex E Atual Vizinho escrita por Garota da Calça Vermelha


Capítulo 7
Vamos tirar par ou ímpar...


Notas iniciais do capítulo

oii, mais um capítulo chegando!!!
Estou muito feliz com meus 29 leitores, sério mesmo, que bom que estão lendo, gostaria de agradecer a quem está comentando, muito obrigada, e pra você que ainda não comentou, comente, é um estímulo a mais pra mim escrever!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391003/chapter/7

Anteriormente...

–Até daqui a pouco Banana.

–Até daqui a pouco Pernudo.

Nisso vou para minha casa almoçar, já imaginando que daqui a pouco iremos nadar no lago. Me sinto feliz, pensando que mesmo triste, consegui deixar ele feliz, e um sorriso bobo vem para minha cara, ei pera ai, eu não posso me sentir assim, não pelo Pernudo!!!!

Entro em casa, e vou aquecer meu almoço, que está na geladeira. Acho um pote e abro pra ver o que tem dentro, para meu azar encontro um feijão que está nem sei desde quando ali, imaginem o cheiro que tem, pois é, ele infesta a casa toda, coloco o tal feijão fora, e o pote fica na pia. Volto a geladeira, e encontro um pote com a massa de ontem. Dou uma conferida, e percebo, se ontem ela já estava meio “grude”, hoje nem se fala. Não é que minha mãe cozinhe mal, porque ela cozinha muito bem, isso se dá ao fato dela estar fazendo a janta, e olhando a novela ao mesmo tempo, não há comida que resista, as vezes queima, ou até mesmo fica esse “grude”. Como não tinha outra opção, me contendei com o “grude” mesmo. Então aqueci minha massa, e fui me sentar nos fundos da casa, onde tinha uma mesa com cadeiras, ela era usada em alguns domingos, quando o dia estava bonito. Ah você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo na varando dos fundos, pois eu vou dizer uma palavra que explica isso, FEIJÃO, pois é o cheiro em casa não era dos melhores.

Terminei meu almoço, e fazer o que tive que entrar em casa, passei correndo pela cozinha, atravessei a sala, e subi as escadas para o meu quarto, aproveitei e troquei de roupa, coloquei calça de malha, regata, casaco e tênis. Já que o Fred havia falado que iríamos nadar no lago, coloquei por baixo um biquíni, mais no fundo eu estava achando que era brincadeira, estava até um pouquinho frio, tá bem eu estou quase sempre com frio, prefiro passar calor do que frio, no fundo tinha minhas esperanças que não nadaríamos. Desci e fiquei esperando ele do lado de fora da casa. Não demorou muito e ele chegou na sua caminhonete, usando bermuda, camiseta e chinelos também, ah e claro, com aquele sorriso lindo dele, aff Anna, esquece o sorriso, mais não consegui e sorri de volta.

–Bem está pronta pra nadar?- perguntou com aquele olhar de não estou entendendo essa sua roupa.

–Estou sim- respondi.

–Você vai nadar assim?

–Eu estou de biquíni por baixo!

–Bem então vamos- falando isso, eu subi na caminhonete com ele, não era muito longe, então logo, logo chegamos. Descemos da caminhonete.

–Nossa que saudade desse lugar!- falou o Fred.

–Faz tempo que não venho aqui também- falei.

Fomos andando pela trilha que levava até o lago. O lugar era lindo, rodeado de árvores nativas, tinha aquele cheiro de ar puro, e mais a frente o belo lago, com água clara, muitas lembranças vieram a minha cabeça, vivi bons momentos aqui, com a família e amigos. Olhei para o lado e vi o Fred , que avistava tudo, com um sorriso no olhar, ele olhou para mim e tirou sua camiseta, bermuda e chinelos, ficando apenas com uma sunga, tenho que falar pra vocês que quase tive um troço, pois é, fiquei ali com cara de boba, olhando pra ele, que reparou e abriu seu maldito sorriso de lado.

–Que foi? Quer um paninho pra enxugar a baba ?- perguntou ele, na maior cara de pau.

–Haha idiota, faça- me rir!- virei pro outro lado furiosa por ele ter me pego em flagrante. Tirei minha calça, a regata e os tênis. Virei de frente pra ele, e peguei ele com aquele mesmo olhar pra cima de mim, agora eu me vingo.

–Acho que você quem está precisando de um paninho pra enxugar a baba é você!- falei.

–Nossa você ficou até bem gostosa hein? Me lembro quando era criança e parecia uma tábua reta, agora está cheia de curvas!- falou ele rindo e ainda me olhando de cima a baixo.

–Nossa e você fica cada vez mais idiota hein? Me lembro quando era criança e sempre se achava e era arrogante, e agora continua o mesmo não mudou nada!- falei olhando bem nos seus olhos.

–Já você eu prefiro assim, não é aquela garota bobinha, que ele falava alguma coisa, e baixava a cabeça, olha pra você está cheia de personalidade, mudou muito realmente, e pensando bem, será que eu não tenho alguma coisa a ver com essa sua “mudança”?- vez as aspas com os dedos, olhando pra ver minha reação.

–Não mesmo, você pensa que eu mudei por você, capaz mesmo- no fundo eu e ele sabíamos que eu estava mentindo.

–Se você diz, quem sou eu para descordar?

–Ei, nós viemos aqui para nadar se não me engano, não é?- perguntei, queria mudar logo de assunto.

–Sim vamos lá- indicou com as mãos para mim- Primeiro as damas- lancei um sorrisinho amarelo para ele, e cheguei bem perto da água, toquei com meu pé, e nossa estava bem gelada.

–Tá muito gelada!- falei.

–Deixa de ser fresca e entra logo!- falou o Fred.

–Eu não tá muito fria, entra você!- ele andou até a água e tocou com seu pé também.

–Nossa tá fria mesmo!

–Viu eu falei!

–Tá bem, nós vamos ter que nadar isso já está certo, mais já sei o que fazer!

–O quê?

–Vamos tirar par ou ímpar, quem perder entra primeiro!- falou ele, e eu sou muito competitiva, então aceitei.

–Depois eu que sou a criança né? Mais tá bem eu aceito- Então nós dois colocamos as mãos para trás.

–Par-disse ele.

–Eu quero ser par!- falei.

–Aff, depois eu que sou a criança né?- falou ele- Tá bem ímpar.

–Par- sorri eu com cara de vitória. Colocamos as mãos pra frente pra ver quem ganhava, eu coloquei cinco, e ele três, somando são oito, e oito é par.

–Ganhei- falei rindo, e fazendo minha dança da vitória, estava tão distraída, que quando reparei, O Fred já havia me pegado pela cintura, e jogado pelos seus ombros, e nisso ele corria comigo em direção do lago.

–FREEEEEED- gritei, mais já era tarde, e nisso nós já estávamos dentro da água gelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos: Fred e Anna, sei lá fiquei afim de colocar mais fotos,rsrsrs.
Mereço comentários??
Minhas aulas começam amanhã, vou fazer de tudo pra postar sempre que possível!!!
Obrigada por lerem...
Até mais *-*