Meu Ex E Atual Vizinho escrita por Garota da Calça Vermelha


Capítulo 2
Nosso passado/O que você tá fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi segundo cap saindo do forno,hehe
Minha outra fanfic : http://fanfiction.com.br/historia/347519/Nem_Tudo_E_O_Que_Parece
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391003/chapter/2

Bom, acho que você não deve estar entendendo nada, então vamos voltar um pouquinho no tempo, para algumas explicações de como eu conheço o Frederico, Fred para vocês e Pernudo para mim, apelido carinhoso pelo qual chamava ele antigamente, já que o mesmo me chamava de Banana, devido ao meu sobrenome ,e como vocês já sabem, eu odeio.

10 anos atrás...

Era o meu primeiro dia de aula, estava super ansiosa para conhecer a escola e fazer amigos. Vesti uma saia, blusa e coloquei minha botas, sempre gostei de usar botas. Minha mãe penteou bem meu cabelo, e fez duas trancinhas, uma de cada lado, eu estava adorando tudo aquilo, quando estava pronta, saí de casa para esperar o ônibus, junto com meus pais, naquela época eles ainda eram casados, coisa que durou até eu completar 12 anos, mais deixamos isso para depois. Para o ônibus não ficar parando de casa em casa, na frente da casa do Fred tinha uma parada. Chegamos em frente a sua casa, ele já estava lá de mochila nas costas, não demorou muito e chegou o ônibus, subimos, eu me sentei mais na frente, ao lado da janela, já ele foi para o fundo sentar com uns amigos seus, estava bem distraída, quando sinto alguém sentar do meu lado, era ele.

–Ei você trouxe aquela sua boneca?- perguntou

–Sim, porque?-perguntei

–Me empresta?-perguntou, com isso eu peguei na mochila minha boneca e dei para ele, que pegou da minha mão e arrancou a cabeça dela. Comecei a chorar e ele voltou pro fundo do ônibus rindo com seus amigos. Fiquei com a cabeça em uma mão, e o corpo na outra.

–Não fica assim, dá aqui que eu arrumo- disse uma menina que aparentava ter a minha idade,e estava sentada na janela do banco ao lado.Dei a boneca para ela que arrumou pra mim.

–Obrigada- respondi

–De nada-disse ela.-Meu nome é Paula e o seu?

–Anna.

–Adorei suas trancinhas-disse ela.

–Se quiser eu faço em você-disse

–Eu quero- ela respondeu,sentei no banco com ela e apartir daí começou nossa amizade.

Você deve estar se perguntando, tá mais desde quando eu conheço o Fred. Tudo começou, quando nossas mães eram amigas, sempre estudaram juntas e ainda por cima eram vizinhas, melhor impossível, passavam uma na casa da outra, e quando eu nasci, minha mãe me levava lá na casa da tia Júlia e o tio Bento, os pais do Fred, chamo eles de tios devido a convivência. Sempre que chegava lá o Fred fazia alguma coisa pra me irritar.E então a gente se conhece desde sempre.

8 anos atrás...

Agora eu tinha 9 e o Fred 12 anos. Hoje era natal ,e como somos todos amigos por aqui, já era uma tradição essa festa. Cada família levava algo para comer,juntávamos tudo e comemorávamos juntos. Nesse dia eu me arrumei toda, coloquei um vestido que eu tinha e sapatilhas, saindo da tradicional bota. Quando cheguei na festa, que era feita na casa da família do Fred, vi ele, que passou a festa toda rindo de como eu estava vestida, dizendo que eu era esquisita e estava feia com aquela roupa. Voltei pra casa sem minha mãe ver e me soquei no meu quarto.

6 anos atrás...

Eu estava com 11 e o Fred 14 anos. Estava na 5ª série, e comecei a gostar de um garoto que estudava junto com ele, o Vitor, que sempre que via o Fred rir da minha cara, acabava brigando com o amigo pelo que tinha feito com uma pobre garota indefesa. Um belo dia, quando estava no ônibus, sentada junto com a Paula, minha melhor amiga, confessei para ela que estava afim do Vitor. Só que para o meu azar, o Fred ouviu a conversa . No dia seguinte todos já sabiam dessa história, e riam de mim.

-O Vitor nunca gostou de você, ele tem é pena dos injustiçados-falou o Fred.

Algumas semanas se passaram e os pais dele resolveram se mudar de cidade, fiquei triste pois gostava muito dos pais dele, mais fiquei feliz, pois me veria longe desse garoto.

É claro que ele não fez somente isso comigo durante esses anos. Ele colou chiclete no meu cabelo, eu tive que cortar e parecia um gurizinho, ele me empurrou no barro, riu diversas vezes do jeito que me vestia, estragou meus brinquedos, , soltou pum e arrotou na minha cara, entre outras coisas. Bem já que você já conhece um pouco, vamos voltar ao presente.

Anteriormente...

Começamos a aula com alongamento, todos fazíamos igual a demonstração dele, percebi que ele não tirava os olhos de mim, o que será que eu fiz???,continuamos, e então ele chegou do meu lado.

–Não acredito que não se lembra mais do seu vizinho!- falou ele no meu ouvido e eu gelei, não poder ser, ele voltou.....

–O que você tá fazendo aqui?- perguntei.

–Nossa que pergunta besta, você sabe que eu estou estagiando aqui.

–Mais porque voltar pra cá?-perguntei desesperada.

–Acho que já estava com saudades de você- falou sedutor, andando na minha volta- Se não fosse pelo seu nome não diria que é a mesma pessoa, você mudou muito fisicamente, está até dando pro gasto.

–Idiota- falei com raiva já.

–Percebo que mudou interiormente também, pois a antiga Banana, ficaria quieta apenas me ouvindo.

–Me deixe em paz Pernudo!-me afastei a tempo de ver apenas um sorriso de canto dele.

A aula terminou, peguei minhas coisas e fui no ônibus pra casa. Aqueci o almoço, e fiquei vendo teve, já que não tinha nada pra fazer, e minha mãe só chegaria em casa por volta das 7 horas, ela é médica no hospital da cidade.

Estava escurecendo, então aproveitei pra ir tomar um banho antes da minha mãe chegar, pra ela não reclamar que demoro muito. Vesti uma calça jeans, blusa e coloquei minhas botas. Sequei meu cabelo, pois não gosto de sair com ele molhado, passei apenas rímel e um gloss, estava pronta, então fiquei esperando minha mãe chegar. Ela chegou, tomou um banho rápido, e em 30 minutos estava pronta. Saimos de casa, em direção a antiga casa do Fred, nossa quem serão os novos moradores, estava curiosa.

Chegamos na porta da casa, e a minha cara de surpresa, ou desespero, para a pessoa que abriu a porta da casa.

–Oi Júlia, quanto tempo!- falou minha mãe,pera ai, ela não parecia surpresa que nem eu, eu não acredito, ela tá com cara de que já sabia, e não me falou nada,aff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos da Anna e o Fred, nos próximos caps eu coloco fotos dos outros personagens.
Fanfics sugeridas:
*http://fanfiction.com.br/historia/390820/Good_Girl_Or_Bad_Girl
*http://fanfiction.com.br/historia/371209/Os_Opostos_Se_Atraem/
Comentem e me deixem feliz!!!
Até mais *-*