Derrepente , É O Amor ! escrita por 0psdani


Capítulo 8
Beach with friends


Notas iniciais do capítulo

Ontem não pude postar por que estava viajando, então ai está! Beiju ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391001/chapter/8

Gil foi para a sua casa e Ju tomou um banho colocou seu pijama e foi se deitar em seu quarto.

Pov Ju

O Gil foi tão príncipe hoje, eu estou tão feliz por estar com ele... Ju ficou pensando nessas palavras e acabou adormecendo.

~ No outro dia ~

Pov Ju

Acordei com o meu despertador tocando, puta merda, que som irritante. Desliguei o despertador, e cocei os meus olhos. Assim, lembrando que hora era, e que iria encontrar Gil e Lia, então saiu um sorriso em meu rosto. Me levantei, e fui até o banheiro me arrastando, estava morrendo de sono. Tomei um banho frio pra despertar, escovei os meus dentes, e saí do banheiro indo até o quarto novamente.

Abri o meu guarda-roupa para escolher um look, eu já tinha na mente alguma coisa. Peguei um short jeans meio claro com tachinhas na cor prata, peguei também a blusa branca do Quadrante. Peguei sapatilhas pretas, coloquei alguns acessórios, passei uma maquiagem leve, peguei minha mochila e já estava pronta.

Fui até a cozinha e preparei um café da manhã bem simples, estavam sem fome mesmo. Depois que comi, fui escovar o meus dentes. Voltei pra sala, e a Campânia tocou, olhei no olho mágico e era o Gil. Abri a porta rapidamente e logo aquele sorriso maravilhoso estava a vista dos meus olhos.

– Bom dia meu amor! – Gil falou sorrindo.

– Bom dia coisa anjo! – Eu falei dando um beijo em Gil.

– Então, vamos pra aula? – Gil perguntou.

– Vamos sim – Eu falei, e saímos do condomínio.

Ficamos esperando a Lia, ela não demorou muito, chegamos na escola, entramos na sala e a aula começou, no primeiro período não estava nada legal a aula, O professor Jorge havia saído da sala e ninguém havia entrado..

– Amor, será que a professora de Geografia não vem? – Perguntei.

– Tomara, a gente fica aqui namorando e conversando vai ser bom. – Gil falou me dando um selinho.

– Se vira amiga o Mathias – Lia falou, e me virei rapidamente.

– Classe! A professora de Geografia hoje não vem então eu peço que vocês fiquem DENTRO DA SALA, sem bagunça, era isso, obrigado! – Mathias falou, e foi para a sua sala.

– Eu que agradeço diretor! – Disse a Fatinha.

– Essa Fatinha é uma comédia! – Gil falou.

– Vai lá com ela então! – Falei me virando pra frente.

– Ai meu Deus, como é ciumenta! O que eu faço Lia? - Gil disse cheirando o meu pescoço e me dando um beijo.

– Olha Gil, nem eu que aguento essa criatura desde os 8 anos sei – Lia falou rindo.

– Ah obrigado pelos elogios! – Eu falei rindo.

– Vamos ali pra frente? – Gil perguntou

– Sim – Falei me levantando e Gil veio atrás me abraçando, sentei-me à mesa da professora e Gil sentou do meu lado, Lia havia ficado conversando com Rita, Morgana, Rafa e Dinho, ela não queria ficar segurando vela, e assim a aula passou e o recreio chegou, todos da sala sentamos juntos para conversar.

– E ai galera, partiu praia hoje? – Falei

– To dentro! – Todos falaram  menos Rita, Morgana e Rafa que iriam ficar trabalhando na biblioteca.

 – Vou falar com o Michelito, mais ele vai deixar, ele me ama! – Fatinha falou rindo.

– Então que horas? – Orelha perguntou.

– Pode ser as 14h00min, aqui na frente do Quadrante? – Perguntei.

– Pode! – Todos falaram

– Então combinado, hoje as 14h00min aqui. – Orelha falou.

O recreio acabou, e a aula era de Educação Física, fomos até o banheiro para nos trocar.

– E ai jujuba, como é que esta com o namô?

– Mais que perfeito Maria de Fátima, eu acho que eu nunca iria dizer isso mais, foi por causa de você que... – Falei mostrando minha aliança pra ela.

– Ai que tudo! Eu sou demais jujubete! – Falou rindo, colocando seus tênis.

– Ai Fatinha! – Falei rindo nós saímos e fomos para Educação física.

Pov Ju

Mais uma vez a Marcela nossa professora inovou, ela trouxe uma cama elástica, na qual nos tínhamos que fazer exercícios, foi bem legal, a aula acabou, e fomos nos arrumar, e ir embora.

– E ai gente, partiu praia né? – Falei.

– As duas aqui na frente! – Orelha falou.

– Vamos amor? – Perguntei para Gil.

– Vamos! – Falou

– Vou chamar a Lia espera ai! – Falei, fui até onde Lia estava e a chamei, ela iria ir com o Dinho para a casa e iria nos encontrar a 13:30 na pracinha para irmos a praia, então voltei e vi que Gil não estava ali, de longe cheguei mais perto e ...

– Bu! – Falou Gil me dando um susto, e um beijo.

– Gil! Você quer me matar do coração é? – Perguntei rindo.

– Do coração não! De amor! – Falou rido e me pegando pela garupa e me levando para a casa assim.

Chegamos ao hall de entrada de meu prédio.

– Você me espera aqui na pracinha á 13h30min? – Perguntei

– Claro, meu amor! – Falou

– Eu vou descer com a Lia ta? – Perguntei

– Tudo bem – Gil falou me dando um beijo, nos despedimos e fui para meu apartamento, chegando lá me deparo com Maria de Fátima dos Prazeres, na minha cozinha, arrumando a mesa e fazendo almoço.

– Fatinha? – Perguntei pasma.

– Olá cunhadinha! Senta o almoço esta pronto! – Falou.

– Cunhadinha? Bruno você bateu a cabeça na pia do banheiro hoje de manhã? – Perguntei rindo e me sentando.

– Ah como você é engraçadinha! Eu e o Bruno estamos namorando, hoje eu vim aqui para nós nos arrumarmos e irmos para a praia! – Falou rindo, e servindo o almoço.

– Ata! Bruno você vai com nós? – Perguntei

– Não, hoje tenho reunião com o C.R.A.U – Falou

– Ata! – Falei

Pov Ju

Comemos, fui até meu quarto e deixei o bruno e a Fatinha namorando, tomei um banho, pois estava toda suada, coloquei um shortinho simples e um biquíni listradinho, alguns acessórios, passei uma maquiagem leve, coloquei meus óculos fui arrumar minha bolsa, coloquei o bronzeador, uma toalha, a esteira, uma blusinha listradinha, meu celular e minha carteira, peguei minha rasteirinha e fui para a sala esperar a Fatinha se arrumar. Fatinha já estava pronta, fomos até o apartamento de Lia, a pegamos e descemos até a pracinha  Gil estava lá nos esperando. Fui até ele correndo e as meninas vieram atrás.

– Oi meu amor! Demorei muito? – Perguntei dando um beijo e sentando em seu colo.

– Awn, que bonitinhos! – Lia e Fatinha falaram.

– Não, acabei de chegar princesa. – Ele falou, saímos em direção ao quadrante, chegando lá estava todos menos nós.

– E ai Galera! – Falei

– E ai! Vamos – Orelha perguntou

– Partiu! – Falei.

Chegamos até a praia, coloquei minha esteira no chão, eu Lia e Gil nos sentamos e Gil começou a tocar seu violão.

– Essa é pra você princesa! – Gil falou, eu sorri e ele começou a tocar.

‘’It's a beautiful night,                                                                                                                                                                                                                                                                          We're looking for something dumb to do.

Hey baby,

I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes,

Or is it this dancing juice?

Who cares baby,

I think I wanna marry you.

Well I know this little chapel on the boulevard we can go,

No one will know,

Come on girl.

Who cares if we're trashed got a pocket full of cash we can blow,

Shots of patron,

And it's on girl.

Don't say no, no, no, no-no;

Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah;

And we'll go, go, go, go-go.

If you're ready, like I'm ready.

Cause it's a beautiful night,

We're looking for something dumb to do.

Hey baby,

I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes,

Or is it this dancing juice?

Who cares baby,

I think I wanna marry you.

I'll go get a ring let the choir bells sing like oooh,

So whatcha wanna do?

Let's just run girl.

If we wake up and you wanna break up that's cool.

No, I won't blame you;

It was fun girl.

Don't say no, no, no, no-no;

Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah;

And we'll go, go, go, go-go.

If you're ready, like I'm ready.

Cause it's a beautiful night,

We're looking for something dumb to do.

Hey baby,

I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes,

Or is it this dancing juice?

Who cares baby,

I think I wanna marry you.

Just say I do,

Tell me right now baby,

Tell me right now baby.

Cause it's a beautiful night,

We're looking for something dumb to do.

Hey baby,

I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes,

Or is it this dancing juice?

Who cares baby,

I think I wanna marry you.”

– Awn, que lindo – Falei

– Gostou? – Ele falou

– Muito – Falei, dando um beijo em Gil.

– Awwwn, casal fofura – Lia falou.

– O mar está lindo! – Falei.

– É! – Lia falou.

– Ah você gostou? – Ele falou, se levantando, pegando-me no colo e me levando até o mar.

– Gil! Não me joga eu estou com o meu short me deixe tirar! – Falei.

– Ta mais eu vou te jogar! – Ele falou, tirei meus shorts e ele pegou-me novamente no colo, e saiu correndo até o mar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram, odiaram? Reviews? Recomendações? Eu sei que o capítulo tá fraco, me perdoem, mais já já tem mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente , É O Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.