Derrepente , É O Amor ! escrita por 0psdani


Capítulo 2
Nos conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Heey gente , estou muito animada , 2 } capítulo saindo do forno , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391001/chapter/2


Pov Ju

Como Bruno recomendou fui me arrumar , tomei um banho quentinho e rápido , coloquei meu bíquini que era listradinho, coloquei um short por cima, afinal, não vou ficar mostrando minha bunda até a praia . Coloquei alguns acessórios, passei uma maquiagem bastante leve, afinal, a gente ia ficar só na praia mesmo. Dei uma arrumada no meu cabelo, calcei um chinelo, coloquei os óculos escuros e já estava pronta. Olhei no relógio e já era 12:50 então fui para a cozinha , sentei na mesa e comi mais que depressa aquela pizza. Ainda com tempo arrumei minha bolsa coloquei o bronzeador dentro dela junto também uma esteira para pegar sol,  uma blusa para que na volta colocasse, coloquei meu celular, junto minha carteira e  coloquei uma garrafa  com suco e uma trakinas, se eu ficasse com fome.

Pov Gil

Cheguei em casa e minha mãe estava fazendo o almoço

– Gil é você meu filho – Perguntou

– Sim mãe !

– Estava aonde meu filho ? – Perguntou preocupada

–  Estava dando uma volta na praia e conheci uma menina , minha primeira amiga aqui no Rio de Janeiro – Falou ele rindo

– E ela é bonita meu filho ? – Perguntou curiosa

– Mãe , Mãe você e essa mania de ser curiosa , se ela é bonita ? Ela é linda , da pele branca , dos cabelos castanhos lisos com cachos nas pontas , o nome dela é Ju – Falou ele suspirando

– Será que o meu filho esta apaixonado por uma tal de Ju? – Falou rindo

– Não dona Marcela, ela é apenas minha amiga,  o almoço já está pronto ? – Perguntou

– Por que a pressa ? – Perguntou curiosa

– Por que eu vou a praia de tarde . – Falou

– Ai que bom meu filho posso ir com você ? – Perguntou

– A não mãe eu vou ir com a Ju ! – Respondeu

– Huum , então eu vou preparar alguma coisa para você levar para vocês fazerem um piquenique – Falou animada

– Ta bom dona Marcela ! – Falou  revirando os olhos .

– O almoço está servido ! – Falou animada , servindo a mesa e voltando ara continuar cozinhando .

– Não vai comer não mãe ? – Perguntou

– Vou sim meu filho , mais tarde agora vou arrumar as coisas para você – Respondeu .

– Ok , as 13:20 vou descer para esperar ela – Falou

– Vá comer e se arrumar se não irá se atrasar! – Falou.

– Ok ok dona Marcela .

Pov Gil

Comi, escovei os dentes e tomei um banho rápido, coloquei um perfume e um relógio, vesti uma bermuda e fui sem camisa mesmo, coloquei uma camisa em minha mochila meu celular e minha carteira, peguei meu violão, coloquei a cesta que minha preparou na mochila , pois era pequena não iria sair com aquele trambolho na mão, queria fazer uma surpresa para ela , era 13:23 resolvi descer e esperá-la.     

Pov Ju

Já era 13:25 decidi descer até a praça .

Chegando lá Gil estava me esperando com uma mochila e seu violão.

– Oi – Disse dando um abraço em Gil

– Oi – Disse ele me correspondendo

– Me atrasei muito? – Disse envergonhada

– Não acabei de chegar, vamos?

– Sim, o que você tem dentro de sua mochila – Falei curiosa

– Quando chegar lá, ira ver curiosa! – Falou ele encostando seu dedo em meu nariz, confesso aquilo fazia cócegas, então ri.

 Pov Ju

O Gil sabia como me fazer rir , e me sentir chegando lá, comecei a me dar conta do que tinha acontecido a mais ou menos duas hora atrás. Meu namorado havia acabado comigo, e ouvi ele falar que estava apaixonado pela minha melhor amiga. Mais quando eu estava com Gil, me esquecia completamente daquilo, ele me passava uma tranquilidade absurda. Talvez tenha sido uma sorte do destino, ter me esbarrado com ele.

Pov Gil

 A Ju era uma menina incrível, uma menina meiga, será que minha mãe tinha razão? Eu estava apaixonado por ela? Passei o caminho todo pensando nisso, até que chegamos á praia...

 Ju quer ajuda ? – Perguntei tentando ser gentil

– Quero sim , mais não para isso – Ela respondeu

– Para que ? – Falei curioso

– Passa bronzeador em minhas costas por favor ? – Falei deitando-me na esteira .

– Claro – Falei interessado .

Pov Ju

Gil passou o bronzeador em mim com aquelas mãos macias me arrepiei toda, enquanto isso, fiquei pensando em o que havia acontecido e uma lagrima escorreu em meu rosto.

– Ei , esta chorando por que linda ? – Perguntou Gil preocupado.

– Gil , é que aconteceu uma coisa antes de nos encontrarmos – Falei abaixando o rosto .

–  Ei , não fica assim, pode se abrir comigo ,a partir de agora sou seu amigo pode contar comigo – Falou, levantando meu rosto e secando minhas lágrimas.

– Obrigado por tudo mesmo – Falei segurando em sua mão

– Me conta o que aconteceu, deita aqui – falou ele colocando minha cabeça no colo dele e alisando meus cabelos, me fazendo ficar a vontade.

–  O Dinho meu ex-namorado terminou comigo, ele falou que estava gostando de outra – Eu disse falando, e deixando que uma lágrima solitária rolasse do meu rosto.

– Ei , não fica assim, mais quem é a “outra” – Perguntou curioso.

– Era a Lia – Falei Chorando

– Quem é a Lia ? – Perguntou ele , limpando minhas lágrimas.

–  Minha melhor amiga! –  Falei chorando mais ainda .

–  Eu não acredito que ela fez isso com você! – Falou preocupado .

– Hoje quando eu desci pra procurar ele, eu vi o Dinho falando pra Lia que a amava. Eu gritei com ele, e a Lia falou que não era nada daquilo que eu tava pensando. Mais eu não acreditei sabe, eu VI GIL, EU VI! Eu falei chorando mais – Gil se aproximou de mim novamente, e me abraçou forte.

– Calma linda, calma .. tudo vai ficar bem – Gil tentava de alguma maneira me consolar. O que era um tanto impossível.

– Eu estou calma , mais isso me tocou muito Gil , eu amava muito o Dinho – Falei

– Ok , vou fazer uma coisa para te animar ! – Falou Gil, secando minhas lágrimas e pegando o violão.

– O que você vai fazer , seu bobo ? – Perguntei rindo

– Já já verá ! – Falou

–  " Seus olhos parecem perfeitos pros meus

Sua boca parece que já percebeu

Vem me conta um segredo, eu preciso escutar

Seu sorriso me faz esquecer onde estou

Se acordo sozinha, já não sei quem sou

Vem me abraça um segundo

Me prometa ficar

Você virou meu mundo de ponta cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija

Essa é a minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar

Pra mim devemos ficar pra sempre assim

[...]

Seus olhos me prendem e só você sabe

Sua boca desmonta quanto esse disfarce

Você é o segredo, que eu quero guardar

[...]

Você virou meu mundo de ponta cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija

Essa é a minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar

Pra mim devemos ficar pra sempre assim "

– Gil cantou , me deixando encantada

– Nossa , Gil é linda – Falei , antes dele corresponder, sem pensar dei um beijo nele.

–  Desculpa, não devia ter feito isso – Disse .

–  Não precisa se desculpar, eu sei , só amizade não é ? – Ele falou

–  Ér .. – Eu disse   

– Vamos comer ? – Perguntou

– Huum , então era isso que você escondia ai em ? – Perguntei curiosa.

– Era sim , minha mãe insistiu que eu fizesse um piquenique com você – Falou Gil meio envergonhado .

– Adorei, achei um pouco romântico –  Falei

–Ah, obrigado – Ele Falou se aproximando , já dava para ouvir sua respiração, e nossas bocas ficaram cada vez mais perto , uma da outra , até que nos beijamos novamente um beijo lento e caloroso.    

 – Desculpa – Falamos juntos

Pov Ju

Comemos e decidimos ir para casa, era 16:00 horas e Gil havia me convidado para ir jantar em sua casa , ele queria me mostrar os seus grafites, adorei a idéia .

Chegando na frente do meu apartamento me despedi de Gil :

– Agora eu vou ir , obrigado por tudo , pela tarde , pela musica –  Falei e ri.

–  Eu que agradeço pela companhia , hoje as 21:00 eu passo aqui ta ? –  Perguntou

–  Ok , beijos – Falei dando um abraço nele e ia dar um beijo em sua bochecha mais ele se virou e acabou saindo um selinho, me afastei dele, olhei para trás, dei um sorriso, ele correspondeu e entrei em meu prédio  

  Pov Ju

Cheguei em casa e entrei esbaforida , tomei um banho para tirar a areia Abri o guarda-roupa, e peguei uma blusa amarela, um short jeans meio desfiadinho com umas tachinhas, e calcei uma rasteirinha que amarrava no tornozelo. Penteei meus cabelos e os deixei solto .

Me deitei na minha cama, e automaticamente veio a imagem do Gil na minha mente. Ele me fazia tão bem, me sentia completa no seu abraço. Me lembrei também do nosso  "beijo", e sorri ao repetir a cena na minha cabeça. Toquei os meus lábios delicadamente com as pontas dos dedos, e relembrei as sensações que eu havia sentindo naquele momento. Sorri mais uma vez. E fechei os olhos adormeci , acordei assustada achava que estava atrasada. Já era noite, 19:00 horas , e daqui a pouco eu iria me encontrar com o Gil, estava um tanto ansiosa. Fui no banheiro para tomar um banho, me despi, e liguei o chuveiro no banho quente, pra ficar bem relaxada. Desliguei o chuveiro e saí do banheiro, indo escolher um look para vestir. Peguei dentro do meu guarda-roupa um short branco, uma regatinha azul com alguns dizeres em branco, calcei umas sapatilhas, coloquei alguns acessórios, passei uma maquiagem um pouco mais escura, ajeitei meus cabelos prendendo-o com um laço ao lado e peguei meu celular.

Fui até a sala e deixei um bilhete em cima da mesa, para que Bruno pudesse ler quando chegasse em casa. Nele dizia:

"Bruno,

Não se preocupa maninho! Fui jantar na casa do Gil, e volto mais tarde. Beijos Ju ! “

Saí do meu apartamento, assim trancando a porta. Desci até o hall de entrada, e cumprimentei Severino que varria o chão. Me despedi brevemente, e fui até a pracinha .

Pov Gil

Cheguei em casa, e coloquei minha mochila em cima da mesa. Fui tomar banho, depois me joguei no sofá, e fiquei assistindo TV. Minha mãe escutou o barulho do seu quarto, e foi ver o que era.

– Gil, meu filho. Onde você estava? – Minha mãe perguntou preocupada.

– Estava na praia mãe, esqueceu? – Eu falei revirando os olhos.

– Ah claro. Tinha esquecido completamente .. então, como foi com a Ju? – Minha mãe perguntou.

– Foi muito legal, eudeiumbeijonela  – Eu falei baixinho .

– O que ? – Minha mãe perguntou não entendendo.

eudeiumbeijonela  – Eu falei .

– Fala direito menino ! – Ela falou irritada

– Direito ! – Ri

– Você não tem medo do perigo mesmo ! – Falou brincando

– Mãe ! – Falei

– Que ? – Perguntou

– EU DEI UM BEIJO NELA , ENTENDEU ?

– Ai que legal meu filho e o que ela achou ? Vocês estão namorando ? Ficando ? – Perguntou curiosa

– Mãe... Foram só dois beijos, mais ta só na amizade – Falei

– DOIS ? Hum to gostando desse assunto , você gosta dela ?

– Okay. Ela é linda. Sério mãe, eu nunca vi uma menina tão linda , eu não sei o que estou sentindo  – Eu disse relembrando o rosto de Ju. Realmente ela era incrivelmente linda. Faltava palavras pra descrever aquele encanto de garota. Os cabelos castanhos claros, levemente ondulados. Os olhos e a boca expressivos, e a pele extraordinariamente sedosa.

– Gil! Gil! – Minha mãe gritou.

– Oi? Quê? – Eu perguntei saindo do transe.

– Tava longe hein .. – Minha mãe falou piscando.

– Ah mãe, não exagera hein. Vou tomar banho, que daqui a pouco eu vou pegar a Ju na casa dela – Eu falei me levantando.

– Hum .. vocês vão aonde? – Minha mãe perguntou curiosa como sempre.

– A gente vai vim jantar aqui em casa , e você vai terminar aquela lasanha ali pra nos três – Falei

– Ah jantar com a norinha adoro ! – Falou rindo

 – Dona Marcela, não viaja, eu e a Ju somos só amigos  – Eu disse pegando minha mochila, e dando um beijo na bochecha dela.

– E enquanto eu termino de preparar vocês vão fazer o que ? – Perguntou curiosa.

– A gente vai ficar conversando me manda uma mensagem quando estiver pronto ok ? – Falei

Fui até o meu quarto, e segui para o meu banheiro tomar um banho. Tomei um banho quente relaxante, e saí do banheiro para trocar de roupa. Fui até meu guarda-roupa, peguei uma calça jeans e uma camiseta. Me vesti, calcei meus tênis, passei perfume, e peguei meu celular e minha carteira colocando dentro do bolso da minha calça. Saí do quarto, e me deparei com minha mãe assistindo um filme na sala. Me despedi dela,e quando estava saindo de casa e minha mãe disse :

– Filho, não se preocupe, eu irei sair de casa, e deixarei tudo pronto, beijos – Ela falou

– Não precisa mãe ! – Falei

– Eu já tive a sua idade, precisa sim eu insisto! E tem camisinha na cozinha , se precisar !

– Mãe...  EU E A JU SOMOS SÓ AMIGOS – falei um pouco irritado

– Ta bom meu filho vá logo se não irá se atrasar – Falou

– Beijos – Falei

Abri a Porta e segui até a casa de Ju.

  Pov Ju

O Gil estava lá me esperando. Nos cumprimentamos com um abraço, e um beijo no rosto.

– Nossa Ju, você está linda – Ele falou querendo ser fofo.

– Awn, obrigada. Você também está lindo .. e cheiroso – Eu falei rindo.

– Obrigado – Ele falou rindo também, aquele sorriso me encantava tanto .. – Então, vamos?

– Nós vamos para a sua casa agora ? – Eu perguntei em seguida. Meu Deus, como eu era curiosa!

– Ainda não – Ele respondeu.

– Vamos aonde ? – Perguntei,  curiosa novamente

– Onde você quiser! –

 Falou animado

– Hum .. pode ser .. shopping? – Eu perguntei.

– Claro – Ele falou sorrindo – Vamos pegar um taxi, que vai mais rápido !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram, odiaram? Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente , É O Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.