Híris escrita por Celso Kodama


Capítulo 7
Os Guerreiros Sagrados


Notas iniciais do capítulo

Poderá sofrer algumas alterações se algo der errado na história, mas será bem pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390987/chapter/7

Castelo de Alice – (Dia)

Natalie: Bom dia Alice, bom dia Allie!

Alice: Bom dia Natalie.

Arche: Oi Natalie.

Natalie: Ah, Arche, então decidiu ser a maga oficial do castelo?

Arche: Na verdade não... Eu quero descobrir os mistérios dessa pedra que você quer saber Natalie! Nesse caso, vou viajar com você.

Natalie: Que bom! Agora vou ter companhia!

Allie: Sabe, posso dar uma ajuda sobre essas pedras, elas são os Símbolos Sagrados.

Natalie: São aqueles símbolos que foram separados da Pedra do Eclipse?

Allie: Sim, porém não sei além.

Alice: Podíamos ir até a biblioteca do reino, eu tenho acesso a parte VIP, que pode ter mais informações!

Arche: Sério? Eu amava ir naquela biblioteca, sempre quis ver a sala VIP!

Alice: Sim vamos hoje lá, Allie, poderia cuidar do castelo?

Allie: Claro! Boa sorte pra vocês.

Biblioteca de Glerion – (Dia)

Natalie: Eu não aguentaria ler tudo isso!

Arche: Eu li metade disso.

Alice: Por aqui, a sala VIP é aqui em cima.

Sala VIP – (Dia)

Alice: Bom, procurem separadamente pra acharmos mais rápido.

Natalie: Certo, agradeço de novo pela ajuda!

Arche: Sabe Natalie... Eu fiquei sabendo que quem usa o poder dos símbolos sagrados são denominados Guerreiros Sagrados, que são reencarnados a cada morte de um.

Natalie: E o que tem a ver?

Arche: Você tinha dito que não sabia usar nenhuma magia, como usou o poder do fogo contra o Golem aquele dia, talvez você seja uma Guerreira Sagrada.

Natalie: Ontem você usou magia elétrica em nós, disse que só sabia magia básica, nesse caso você também é!

Alice: Silêncio meninas, alguém vai vir aqui em cima e expulsar vocês.

Arche: Desculpe.

Natalie: Alice... Arche... Aquele livro esta...

Alice: É ele! Os Mistérios da Pedra do Eclipse!

Arche: Mas ele é magico? Ele está flutuando...

Alice: Estranho...

Natalie: Ah! Moveu-se!

Alice: Isso só pode ser um...

Arche: Sis de Gelo!

Sis de Gelo (Atacando): Sisssissss (Lança raio de gelo na Arche)

Natalie (Atacando): Cuidado! (Reflete o raio com a espada)

Alice: Um Sis de Gelo na biblioteca?

Natalie: O que é isso?

Arche: Ele é um dos 4 monstros mais misteriosos de Onio, eles vivem escondidos, invisíveis, existe Sis de Gelo, Lava, Terra e Vento!

Natalie (Atacando): Esse deve ser de gelo. Mas parece fraco. Golpe Crítico! (Natalie corre em direção ao Sis e corta-o em dois)

Natalie: Fácil.

Arche: O que você fez Natalie!

Alice: Essa não!

Natalie: O... O que!? Ele se regenera!? E ainda multiplicados agora?

Sis de Gelo (Atacando): Sisiis ziiiii (Os dois Sises de Gelo lançam raios de gelo)

Alice (Atacando): Ele se tornou dois, pra trás! (Alice faz um caminho de água que o raio de gelo segue congelando, o caminho acaba nos Sisses)

Arche: Como são de gelo em breve vão se descongelar, vamos pegar o livro e sair daqui!

Natalie: E a bagunça?

Alice: Só os Reis de Onio podem entrar aqui, ninguém vai ver.

Castelo de Gelo – (Dia)

Natalie: Podia pegar o livro assim?

Alice: Sim, depois devolvo.

Allie: Como foi? Conseguiram?

Arche: Vamos ver agora.

Alice: Vou ler o capítulo que fala sobre o poder do símbolo que vocês tem:

Propriamente nomeados, cada símbolo tem um poder sagrado criado pelos sábios antigos, que com a grande guerra devastadora que ocorrerá em Híris tiveram que purificar o mundo criando a Pedra do Eclipse.

A cada vez que os treze sábios criadores morrem reencarnam para proteger os símbolos casos necessário, a última vez que foi encontrada foi a um século atrás, após a luta contra o cavaleiro das sombras foi decidido que todos os símbolos retornassem à pedra do eclipse, e para não quebrarem a regra, colocaram um feitiço que quando os símbolos se separarem da pedra, destruíra a ordem natural do mundo com o tempo.

Arche: Isso explica a separação dos continentes que ocorreu tão rápido.

Natalie: Os continentes de Híris eram um apenas?

Arche: Sim, li em um livro.

Alice: Continuando: Pelos estudos feitos, cada pedra pode ser controlada por suas essências, ou seja, a essência dos sábios criadores, caso alguém tenha a essência conseguirá usar tal poder.

Alguns dos poderes e essências prováveis: Água, essência da pureza, Metal, essência da proteção.

Arche: Tem fogo ou raio?

Alice: Tem escrito os elementos: Fogo, Terra, Trovão, Luta... A outra parte com as essências está rasgada.

Natalie: Precisamos dessa parte, será que está na biblioteca VIP?

Alice: Acho que não, lá é tudo organizado.

Arche: De qualquer forma vamos achar os outros guerreiros sagrados!

Natalie: Mas precisamos entregar os símbolos ao rei, era essa a regra, ensinaram na escola de Hown.

Alice: Eu acredito que vocês deviam proteger os símbolos, já que o livro explica mais ou menos.

Arche: Vamos à Cidade Central, ver se achamos alguém com a essência, lá tem muita gente.

Natalie: Boa ideia, e podemos ver alguma informação com o rei.

Allie: Então vão partir?

Natalie: Sim, obrigada por tudo.

Arche: Eu vou também, até mais princesas!

Allie: Princesas?

Alice: Sim, você é minha irmã, princesa de Glerion.

Allie: Esqueci que já estava no castelo novamente.

Natalie: Até mais então.

Alice: Boa sorte garotas volte a nos ver!

Floresta Congelada – (Dia)

Natalie: Vamos passar na Floresta Encantada antes? Quero falar com um sábio de lá.

Arche: Tudo bem. Essa neve...

Natalie: Parece que vai ter uma tempestade de neve...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.