Híris escrita por Celso Kodama


Capítulo 4
A Serpente


Notas iniciais do capítulo

Poderá sofrer algumas alterações se algo der errado na história, mas será bem pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390987/chapter/4

Floresta Encantada – (Dia)

Natalie: Perdemos realmente elas!

Akemi: Ahhh!

Yuicha: Kemi?! Onde está a Law?

Akemi: Me perdi dela... Eu vi o Phix sendo levado naquela direção!

Natalie: Vamos, depois achamos a Lawonna!

Yuicha: Law... Cuidado, já vamos te achar!

Akemi: Olhem uma caverna...

Esconderijo do Lino – (Dia)

Natalie: É escuro aqui...

Yuicha: Tem uma iluminação vinda daquela direção!

Akemi: Uma gaiola... Phix!

Phix: Piii!

Natalie: Ele se chama Phix por falar apenas Pix?

Yuicha: Sim eu que dei o nome!

Natalie: Que engraçado. Mas que lugar é este?

Akemi: Acho que o ladrão deve se esconder aqui, nunca tinha visto esse lugar.

Yuicha: Kemi, aquele... É o Lio?

Lino: Sim sou eu meninas...

Natalie: Ele é o ladrão?

Akemi: Não, ele é nosso amigo!

Lino: Desculpe... Mas eu peguei o Phix.

Yuicha: O Lio é inimigo?

Akemi: Lino? Como assim você pegou o Phix, sabe muito bem que ele é minha única família.

Natalie: Akemi...

Lino: Eu preciso leva-lo de volta pra casa dele.

Akemi: Mas aqui é a casa dele! Tá certo que eu encontrei ele a pouco tempo, mas você não pode tirar ele de mim!

Yuicha: Lio isso é feio.

Lino: Meninas acalmem-se... eu vim especialmente para isso, levar Phix de volta pra Alicence, como ele é um dragão celestial deve ter pelo menos os cuidados iniciais, se não ele poderá atacar tudo que vê.

Akemi: Certo, eu vou deixar você leva-lo, só porque me preocupo com ele, e também porque a floresta deve estar sendo destruída por ele... por favor, cuide dele.

Eu posso ir vê-lo depois?

Lino: Sim pode sim, ele estará no Centro de Treinamento de Dragões em Alicence, em mais ou menos 2 ou 3 dias ele já poderá sair de lá, precisamos apenas fazer os cuidados iniciais de todo Dragão Pássaro.

Akemi: Ele vai poder voltar pra Floresta comigo?

Lino: Se ele responder bem aos primeiros cuidados sim, ele poderá vir.

Natalie: Então no final era esse pássaro que estava destruindo a Floresta?

Lino: Vou indo, até mais.

Akemi: Até mais...

Phix: Piii!!

Akemi: Phix se cuida...

Yuicha: Tchau Phix!

Natalie: Então resolvido, agora vamos achar o sábio.

Yuicha: Não Nat! Primeiro a Law, ela sumiu esqueceu?

Natalie: Certo, vamos encontra lá!

Floresta Encantada – (Dia)

Natalie: Onde foi que você se perdeu dela Akemi?

Akemi: Foi bem ali, atrás daquelas árvores.

Yuicha: Vamos nos separar!

Akemi: Melhor não Yui, se nos separarmos vamos acabar perdidas também.

Natalie: Sim, ela tem razão...

????????: Sisssss....

Yuicha: Que barulho foi esse?

Natalie: Veio de trás daquela árvore...

Akemi: É uma Serpente!

Natalie: A Lawonna está caída atrás dela e sua lança está quebrada... Será que...

Akemi: Não, ela está bem, vamos logo derrotem a Serpente!

Yuicha: Law!!

Akemi (Atacando): Cuidado Yui! Flecha Certeira! (Atinge a Serpente, fazendo se irritar)

Natalie (Atacando): Corte Fatal! (Corta a cauda da Serpente)

Serpente (Atacando): Sissss! (Regenera a cauda e lança veneno em Natalie)

Natalie: O que é isso?

Akemi: Que bom que não acertou você, é um veneno, faz com que seu corpo pare de pouco em pouco até paralisar completamente.

Natalie: Ela se regenera, como vamos derrota-lá?

Yuicha: Law já me falou sobre ela... Precisamos prendê-la!

Akemi: Chamem a atenção dela até aquela caverna que estávamos, eu vou levar Lawonna até a vila.

Yuicha: Certo!

Natalie: E agora, como vamos empurra lá pra lá sem que nos atinja com esse veneno?

Yuicha: Tive uma ideia. Nat, por favor fique perto da entrada e chame a atenção dela.

Natalie: Serpente aqui!

Serpente (Atacando): Siisiisiiiis! (Lança veneno em Natalie)

Yuicha (Atacando): Desvie agora! Impulso Mágico! (Yuicha aponta um medalhão na Serpente, e uma onda de energia a empurra para a caverna, depois aponta pra cima, e bloqueia a entrada com uma pedra)

Natalie: Você usa magia Yui?

Yuicha: Quase isso, o Sábio Crisey que me deu, pra me defender dos monstros...

Natalie: Como assim? Vocês sabiam onde o sábio estava desde o começo?

Yuicha: Sim... Desculpe mentir Nat, a Law mandou eu não confiar em você até que nos ajudasse...

Natalie: Tudo bem... Vamos até a casa dele então.

Árvore de Crisey – (Noite)

Yuicha: Akemi, a Law está bem?

Akemi: Sim, o sábio cuidou dela, agora vou indo pra casa, obrigada pela ajuda de hoje Natalie, até mais.

Natalie: Até Akemi...

Sábio Crisey: Olá Natalie, você deve ser a guerreira que veio de Hown, Lawonna falou sobre você assim que acordou...

Yuicha: Ela acordou? Vou lá em cima ver ela!

Sábio Crisey: Pode ir Yuicha, apenas não a perturbe de mais... Agora Natalie, o que veio fazer na floresta?

Natalie: Ah, quase me esqueci, eu vim por causa dessa pedra estranha, eu usei um poder de fogo com ela, mas não consigo usar de novo, e queria saber como posso controlar ela.

Sábio Crisey: Essa pedra... É um símbolo... Provavelmente um Símbolo Sagrado que todos os reinos estão procurando.

Natalie: Esse é o famoso símbolo? Não sabia que tinha alguma magia nele, então devo devolve-lo ao Rei da Cidade Central?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.