Híris escrita por Celso Kodama


Capítulo 2
O Golem da Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Poderá sofrer algumas alterações se algo der errado na história, mas será bem pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390987/chapter/2

Centro de Treinamento – (Dia)

Rika: Nossa Natalie, realmente você pegou a missão mais difícil!

Natalie: Sim...

Reiko: Bom, vocês terão até o fim do dia para trazerem os itens, terão morcegos, minha invocação, como uma câmera, vocês não podem ter qualquer ajuda.

Selher: Certo, boa sorte meninas!

Caminho de Pedra – (Dia)

Natalie (Pensando): Será que conseguirei... O Golem da Escuridão é muito poderoso...

Arche: Natalie? O que faz aqui?

Natalie: Ah, oi Arche, estou fazendo o teste pra entrar no grupo que fui escolhida ontem.

Arche: Legal, eu estou treinando um pouco de magia, hoje não teve aula, a professora faltou.

Natalie: Ela foi até o centro de treinamento com nós três.

Arche: E qual é a sua missão?

Natalie: Desculpa, não posso falar, e também não posso ter ajuda.

Arche: Tudo bem então, fique com esta pedra, minha avó me disse que dá muita sorte!

Natalie: Obrigada Arche... Até mais então.

Arche: Até.

Natalie (Pensando): Vou amarrar essa pedra estranha na arma... Ela me parece um símbolo sagrado...

Ah a entrada da caverna está ali!

Arche (Pensando): Vou seguir ela mesmo assim...

Caverna do Golem – (Dia)

Natalie: Que bom é iluminado aqui! Bom, por onde começar...

Natalie (Pensando): O Golem deve ficar mais pro fundo dessa passagem...

Arche (Pensando): Ela está indo até o Golem da Escuridão, ela é louca?!

????? ?? ?????: Grrr!

Natalie: Ah! Um Golem de Pedra!

Golem de Pedra (Atacando): Grrrr. (Lança uma pedra em Natalie)

Natalie (Atacando): Ah! Você vai ver! Golpe Crítico! (Arranha um dos braços do Golem, mas o Golem contra ataca com o outro braço)

Natalie: Ai, isso dói... Aonde está minha espada?!

Golem de Pedra (Atacando): Graaauu! (Lança uma gigante rocha em Natalie)

Natalie: Ahh!

Arche (Atacando): Escudo de Energia! (Protege Natalie)

Natalie: Quem está ai?

Arche: Aqui sua espada Natalie...

Natalie: Obrigada, mas... Não me ajude de novo, por favor!

Arche: Mas...

Natalie (Atacando): Espada Perfurante! (Mira a espada no centro do Golem e o ataca)

Arche: Conseguiu... Parabéns.

Natalie: Obrigada Arche, mas não me segue mais, por favor, ou não completarei meu teste...

Arche: Natalie... Mas... Olhe atrás de você!

Natalie: O que este é o Golem da Escuridão, ele é enorme!

Golem da Escuridão (Atacando): Tzzi. (Lança um raio de energia negra)

Arche: Natalie, cuidado!

Natalie: Quase, Arche, isso vai com certeza interferir no meu teste, vou precisar derrota-lo pra sairmos vivas, você pode ficar me defendendo se ele me atacar?

Arche: Pode deixar!

Natalie (Atacando): Golem irei pegar sua pedra da escuridão! Golpe Crítico! (Natalie corre em sua direção pula em seu braço, e pega um pedaço de pedra, depois o bate no Golem)

Golem da Escuridão (Atacando): Taazzziii. (Empurra Natalie com uma onda energética e lança partículas de pedras)

Arche (Atacando): Onda de Energia! (Quebra as partículas)

Natalie: Vamos tentar fugir, não consigo derrotar ele se não posso nem ficar perto!

Arche: Eu também não irei conseguir minha magia é fraca, corre!

Golem da Escuridão (Atacando): Tzaaaizzz. (Levita uma rocha gigante e lança na entrada da caverna, bloqueando a passagem)

Natalie: O quê?

Arche: E agora?

Natalie: Vamos tentar derrota-lo, sabe alguma magia de bloquear aquela onda energética?

Arche: Acho que sei, posso tentar usar a barreira de energia para interferir no ataque!

Natalie (Atacando): Perfeito! Espada Perfurante! (Corre em direção ao Golem da Escuridão, e o perfura, não fazendo nenhum efeito)

Golem da Escuridão (Atacando): Tzzzzii. (Usa onda de energia negra)

Arche (Atacando): Escudo de Energia! (Protege Natalie)

Golem da Escuridão (Atacando): Tzaaiii. (Lança um raio de energia negra em Arche)

Natalie: Cuidado Arche!

Arche: Ahhh!

Natalie (Atacando): Já chega! Espada Perfurante!!!! (O Símbolo Sagrado brilha, mandando energia juntamente com a coragem de Natalie para a espada, transformando em uma espada flamejante, Natalie golpeia o Golem fatalmente)

Arche: Esse é o poder daquela pedra estranha da minha avó? Que incrível!

Natalie: Consegui...

Arche: Rápido me ajude tirar essas pedras do caminho, ele regenera em pouco tempo!

Caminho de Pedra – (Noite)

Natalie: Conseguimos!

Arche: Vamos vá entregar o item de seu teste!

Natalie: Você vai ficar bem?

Arche: Sim. Boa sorte!

Natalie: Só mais uma coisa, obrigada pela pedra, ela me deu toda aquela energia!

Arche: De nada...

Centro de Treinamento – (Noite)

Reiko: Natalie, finalmente chegou...

Natalie: Aqui está o item pedido...

Reiko: Bom, Rika, a primeira a chegar fez tudo corretamente, passou, Selher também, porém Natalie... Quebrou quase todas as regras, de acordo com o morcego que viu teve ajuda de uma maga na Caverna do Golem, desculpa Natalie... Não passou...

Natalie: Tudo bem... Sinto que isso foi para o bem, vou indo...

Rika: Até amanhã, amiga...

Sala de Aula 3º Ano – (Dia)

Natalie: Rika eu vou fugir...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.