Híris escrita por Celso Kodama


Capítulo 11
O Templo da Luz


Notas iniciais do capítulo

Poderá sofrer algumas alterações se algo der errado na história, mas será bem pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390987/chapter/11

Campo da Luz - (Dia)

Akemi: Phix, pode descer!

Phix: Pii.

Yuicha: Uau, que templo gigante e brilhante.

Natalie: Vamos entrar? Precisamos achar Lawonna.

Akemi: Phix, pode descansar, volte em sua forma normal.

Templo da Luz - (Dia)

Natalie: Não tem ninguém pra nos recepcionar, que rude!

Arche: O lugar é muito grande, vamos nos separar e procurar algo.

Akemi: Já que apenas eu e Yui conseguimos usar o tal poder do suposto símbolo sagrado, pensei em Arche ir com Yui e você vir comigo Natalie.

Natalie: Pode ser, se ninguém achar Law voltem para aquela sala central.

Akemi: Certo, boa sorte meninas!

Natalie: Akemi, vamos por aqui, já que as meninas seguiram pelo outro lado.

Akemi: Preciso aprender usar essa tal Varinha do Dragão...

Natalie: E eu controlar o poder do símbolo...

Akemi: Na verdade precisamos achar a Lawonna! Né Phix?

Phix: Pii!

Natalie: Acho que a Yui e a Arche estão melhores que nós, já que Yui consegue ver auras, deve ter visto o da Lawonna já.

Akemi: Yui vê auras?

Natalie: Sim! Como ela libero seu lado de Fada, consegue ter mais sensibilidade em relação a auras!

Akemi: Que legal!

Natalie: Olhe um portão, tem dois guardas ali...

Akemi: Venha, não temos que temer nada, aqui é um templo de luz.

Natalie: Olá guardas, vocês sabem onde está Lawonna? Uma garota um pouco maior que eu, de cabelo curto...

Akemi: Não parecem nos ouvir...

Yuicha: Ei meninas! Achamos o dono do lugar!

????: Olá, sou Niol, o defensor da luz, designado a cuidar desse templo.

Yuicha: Ele disse que vai nos levar até a Law!

Niol: Alias, esses guardas são estátuas.

Arche: Foi hilário ver vocês duas conversando com elas!

Akemi: Hein?! Vocês estavam nos observando??

Niol: Venham garotas.

Natalie: Olha só que salão lindo!

Yuicha: Por que o senhor chamou Lawonna aqui?

Niol: Eu a chamei pois ela tem tudo para ser uma guardiã da luz, ela veio para aprender ser uma guerreira sagrada.

Yuicha: Somos guerreiras sagradas também!

Niol: E vocês já sabem aproveitar do poder do símbolo?

Natalie: Olha, eu já usei algumas vezes, mas não por querer...

Niol: Ah sim, vou explicar.

 Eu como defensor da luz, sei como dominar alguns elementos, cada um tem sua essência, por exemplo, a luz tem a essência de decisão, ou seja, o guardião da luz deve saber o que quer para conseguir dominar o seu poder.

Natalie: E o fogo?

Niol: Bom o fogo...

??????? ?? ???: ... (Faz um baixo ruído)

Yuicha: O que é aquilo?

Niol: É a Estátua da Luz, é o item mais poderoso que guarda a magia de luz, mas ele não devia se mover...

Akemi: Está vindo em nossa direção e é enorme!

Arche: Devemos atacar ele!

Niol: Não! Não podem... Toda sua luz será perdida, caso seja quebrado.

Arche (Atacando): Escudo mágico! (Arche cria um escudo mágico em volta da estátua)

Niol: O escudo vai quebrar, me ajudem a segura-lo!

Natalie: Niol, ele deve estar sendo controlado por alguém.

Niol: Não temos tempo.

Arche: Aahh!!

Niol (Atacando): Barreiras de luz! (Cria uma barreira de luz em volta da estátua)

Niol: Vão, achem o responsável!

Yuicha: Olha! É o Ques!

Natalie: Você de novo?

Ques: Olá meninas, mais um encontro incomodo... Ah, estou com alguém aqui, vocês a conhecem? Haha!

Lawonna: Ah, me larga!

Yuicha: Law!

Ques (Atacando): Vamos lá então... Lawonna você será minha escrava! (Controla a mente de Lawonna)

Lawonna Controlada (Atacando): Corre em direção à Yuicha e tenta atingi-la com sua lança)

Yuicha: Law, para!

Natalie (Atacando): Lawonna pare! (Faz um corte em Lawonna empurrando-a)

Niol: Arche me ajuda segurar a estátua.

Arche: Ok.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.