Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta a história de Abashiman, desde seu nascimento, passando pelo seu desejo por dominar tudo e o motivo...Vingança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/6

POV ABASHIMAN

Tolos. Pensei comigo, venho juntando magia e poderes a tempo demais para ser simplesmente passado para trás, oito criancinhas e um mestre da montanha idiota acham que podem passar para trás quinhentos anos de lutas minhas?

Minha mente doeu ao pensar em meu passado, não queria revivê lo mas a mente me traiu e voltei aquela dolorosa época:

Nasci pequenininho, muitos pensaram que não sobreviveria, mas sobrevivi, era príncipe do reino mais poderoso da época, quinhentos anos atrás,um dia enquanto brincava no palácio ouvi debandadas de cavalos que pelo som aparentavam serem fortes e velozes, pensei ser o meu pai e me escondi para vê lo passar, foi aí que me surpreendi, não era meu pai.

O símbolo dos cavalos era diferente e eram liderados por um homem loiro com cabelos e barba meio ruivos e um homem de cabelo castanho, ambos tinham coroas na cabeça, busquei em minha mente algo sobre as aulas de política e reconheci os símbolos - Mistic e Relord!

Na época não sabia o que faziam lá e pensando se tratar de só mais uma reunião de reinos voltei a brincar na floresta do palácio,ouvia barulhos fortes e tilintares altos mas minha mente ingênua não se preocupava, quando cansei de brincar já era tarde e corri para casa, não encontrei minha casa, o castelo tinha sido destruído,corri pelos destroços chorando, encontrei minha mãe caída no chão, seus cabelos ruivos estavam emaranhados de algo vermelho, chorei quando vi que nunca mais estaria com minha mãe, procurei pelo meu pai na esperança de ele estar vivo, encontrei o deitado no chão, duas espadas atravessavam seu peito no lugar do coração, os símbolos eram inconfundíveis - Mistic e Relord, eles mataram a minha família.

Tinha apenas oito anos e percebi que estava sozinho no mundo, tirei a espada de meu pai e coloquei em minha cintura, procurei nos destroços alguma coisa que me ajudasse a sobreviver, encontrei alguns pedaços de pão e peguei eles para mim ,encontrei também algumas roupas minhas rasgadas mas ainda uteis, fugi daquele lugar e andei sozinho roubando e procurando minha vida durante quatro anos, o sentimento de vingança foi tomando conta do meu sangue e do meu peito até que encontrei uma senhorinha, ela me acolheu e quando completei dezoito, ela se mostrou uma bruxa e começou a me ensinar magia negra, nunca me esqueci do meu objetivo, me tornei imortal e poderoso, agora vou me vingar!

Entretanto, uma coisa me interessa muito, passei quinhentos anos sozinho e agora um ser supremo precisa de uma rainha, uma serva de alto escalão vamos dizer,me interessei pela atual rainha de Mistic alguns anos atras, me aproximei dela e nos tornamos amigos, infelizmente ela já pertencia a essa maldita família, era apaixonada pelo rei, quis tomá la para mim e quando percebeu quem eu era, me largou e se casou com o rei de Mistic, fiquei observando das sombras ela formar uma família feliz e foi quando recebi a noticia de sua gravidez, me senti traído e esquecido, agora que ressurgi ainda mais poderoso, meu primeiro pensamento foi tomá la para mim ,mas ela não está mais tão interessante, entretanto sua filha, herdeira daquele trono está igualzinho ela era alguns anos atrás, interessante para minha mente.

Só uma coisa me atrapalha, o herdeiro de Relord, percebi os olhares deles enquanto dançavam um pouco antes de eu aparecer,ainda não me decidi sobre minha noiva das trevas mas quando eu decidir tenho certeza de que nada ficará no meu caminho, muito menos um principezinho metido a rei.

Voltei a me concentrar neles, mesmo linda ainda é tola, pensa que pode me derrotar por favor! Sou o feiticeiro das trevas mais poderoso do mundo, nada pode me derrotar, e mesmo se eles alcançarem os meus poderes, como irão me achar? Somente passando por algumas criaturas poderão chegar até mim, só que qual é a possibilidade disso acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.