Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 17
Escalando uma montanha


Notas iniciais do capítulo

-Capítulo mais ou menos curto.
—As etapas finais para a finalização do segundo desafio estão começando.
—Cena de romance entre o Jack e a Kim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/17

POV Kim

O tigre pulou de cima da pedra que estava e ficou frente a frente conosco:

-Sou o tigre das raízes, se quiserem passar por mim precisarão de muito raciocínio e rapidez, por que a partir de agora, quanto mais vocês demorarem mais longe ficará o seu destino, mais desafios precisarão enfrentar e mais perigosa e mortal a aventura ficará.

Ele falava isso com uma frieza que eu vi em poucos lugares, nem mesmo o bruxo que íamos matar falava daquele jeito, ele falava como se já tivesse visto muitas pessoas morrerem, como se já tivesse matado muitas, senti medo naquela hora, porém olhei para os lados, Mika era a única que continuava o meu lado da ala feminina, ela olhou para mim e nossos olhares se conectaram, eu soube o que ela estava pensando:

Logo você vai ficar sozinha Kim, eu vou ser levada com o Tigre, já decidi isso, não ajudo, só brigo com o Jerry, agora eu é quem vou, você representará todas nós.

Assenti, tentando esconder a tristeza que tomou conta de mim ao saber que era a última menina que ficaria. O tigre, porém não nos deu bola, simplesmente rugiu alto e disse a charada:

-Sou como o vento, posso matar, mas escolhi ajudar, sou amigo daqueles que cuidam de mim, daqueles que não cuidam, morrem em meus dentes.

A charada foi violenta e todos nós pensamos, porém antes de completarmos a primeira linha do raciocínio ele disse:

-Tomem cuidado, se não serem rápidos o suficiente, algo terrível acontecerá!

Comecei a buscar em minha linha algo como ele disse, mas nada me veio à mente, e todos pareciam estar da mesma forma, a adrenalina fazia meu coração bater mais forte do que o barulho de mil cavalos correndo, sentia uma dor no coração, sabia que estava desesperada, mas não conseguia encontrar nada que me ajudasse, olhei para o tigre e o que vi me surpreendeu:

Ele estava calmo, me arrisco a dizer que estava se divertindo com nosso desespero, ele sorria e parecia que seus olhos debochavam de nossas mentes medíocres.

Pensei um pouco, seu olhar frio, sua calma ao nos ver desesperados, ele estava brincando conosco será? Minha mente não se concentrava no enigma, estava nervosa, curiosa seria a palavra certa, ansiosa, desesperada para saber o que aconteceria se eu não conseguisse a tempo, mas e se esse tempo não existisse?

POV JACK

O enigma passava e repassava em minha cabeça como que me devorando, o que aquilo significava, feroz, mas sábio?

Olhei para os outros e perguntei sem disfarçar o meu tom um pouco ansioso:

- O que vocês acham?

Eddie, Milton e Jerry deram de ombros tão pensativos e nervosos como eu, sentia uma barreira em minha mente como que me impedindo de impulsionar para frente nos meus pensamentos, era terrível!

Kim estava distanciada de nós, Mika por outro lado parecia que nem pensava, só observava o tigre com um olhar triste e distante, porém não me preocupei com nenhuma delas, apenas me concentrei nos meninos a minha frente:

-Pensem! O que pode ser?

Eddie brincava com o lábio inferior, Jerry por outro lado olhava para Mika e Milton olhou para mim:

-Sinto um bloqueio em minha mente príncipe!

-Então somos dois. Respondi nervoso e soquei uma árvore perto de mim, não estava acostumado a me sentir fraco.

Derrepente resolvi olhar para o tigre e encontrei em seus olhos algo zombeteiro, quase um insulto, porém não levei em conta tais características, mas o que elas representavam seu olhar frio estava zombando de que? Porque nossas mentes estavam bloqueadas? O que tudo isso representava?

Sem perceber, Kim acabou me puxando para longe do grupo e cochichou comigo, detesto dizer, mas gostei da sensação de ter seus lábios contra a minha orelha, eram macios e quentes, sedutores!

-Jack, presta atenção, sinto que não conseguimos nos concentrar...

-Também sinto isso – Disse quase de forma instantânea -Mas não sei como e...

-Fica quieto! Ela gritou comigo e em seguida cochichou novamente – Acho que é a nossa mente bloqueada pela preocupação e ansiedade, talvez esse desafio não seja encontrar a charada mas...

-Descobrir o erro- Dessa vez, Ela não me interrompeu, só assentiu – Esse bloqueio pode ser por causa...

--Da pressão! Ela completou – O tigre nos olha de forma inferior como se não soubéssemos o óbvio, esse desafio pode ser diferente...

-Um desafio de erro, de pressão.Qual sua opnião?

-Que o desespero esteja nos fazendo isso...

POV KIM

Quando falei aquilo, Jack me olhou como se tivesse virado uma estranha, suspirei e completei meu raciocínio:

-Ele falou que algo muito terrível aconteceria se não conseguíssemos resolver o enigma a tempo, isso nos deixou preocupados, talvez o desafio não seja a charada, mas...

-O desespero. Seu olhar se suavizou e em um segundo se tornou valente novamente – Ele quer nos mostrar que nosso desespero é a chave para o desastre, que...

-Vossa rapidez é a pior arma para vencer. O tigre nos observava com olhar sábio agora, bem diferente do outro, todos nos observavam e creio que fiquei um pouco vermelha em relação a isso.

-Vocês descobriram o desafio – O tigre disse – Agora preciso levar um comigo...

-Eu! Nem precisei olhar, saiba que Mika havia dito isso, me esforcei ao máximo para não chorar, a última menina...

O tigre, porém assentiu e Mika e ele desapareceram, novamente continuávamos viagem árdua.

POV MIKA

Apareci em uma grande cozinha, tinha ladrilhos brancos e paredes vermelhas, era refinadissíma, o tigre me olhou e deitou em um sofá enquanto me dizia:

-Fique a vontade, cozinhe se gostar ou descanse como farei agora. Sua bocarra cheia de dentes se abriu em um bocejo e quando me vi, só tinha eu acordada.

Curiosa, xeretei a cozinha gigante, tinha de tudo, resolvi preparar um pequeno bolo, afinal não sabia quanto tempo ficaria aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários por favor!
Desculpem não postar tão cedo, estava muito ocupada.
Não sei quando postarei o próximo por que tenho muitos compromissos.
Deixem recomendações por favor.
Não desistam da fic por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.