Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 10
Iara e Anieli


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caramba, eu sei, mas não fiquem chateada, foi difícil arrumar tempo e to escrevendo na correria agora!
Vamos a alguns adiantamentos sobre o capítulo:
—Aparece uma nova criatura desconhecida por muitos, mistura de uma coisa incrível fruto de mutação!
As meninas ficam ainda mais transtornadas com seus desejos repentinos.
MUDANÇA DE ROTEIRO: Gente falei no ultimo capítulo que o Rudy e a Anieli namorariam, mas não acontecerá isso, já que Anieli já gosta de outra criatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/10

POV NARRADORA

Kim tremeu com a repentina sensação de pentear os longos cachos dourados com os dedos, ela olhou para sua calda, ela balançava nervosamente, como fazia suas pernas em plena situação constrangedora ou nervosa.

Olhando para Anieli percebeu que a mulher de verdade não brincava, ela poderia se transformar em uma sereia sim, contendo o temor dentro de si olhou para Anieli, seus olhos traindo sua face calma:

-Como assim sereias? Perguntou primeiro isso calmamente.

-Iara – Anieli disse – Ela e sua irmã, cujo o nome desconheço governam esse mundo, uma, Iara é uma sereia normal com calda volumosa e encantadora em um tom rosa avermelhado, ela tem cabelos castanhos claros e olhos do mesmo tom, a irmã pelo que ouvi falar, é uma mutação...

-Como assim uma mutação? Ela é um monstro? Eddie perguntou

-Não – Anieli riu – Ela é uma sereia também, mas tem pernas humanas ao invés de calda – Anieli aguardou a reação deles de assustados e depois continuou – Iara por conta de sua calda, era desejada e sofreu assédio de pescadores várias vezes, ela despertou uma ira dentro de si, a irmã tentava lhe controlar mas ela estava cega, transformou o lago em seu reino, a irmã saiu para morar com os humanos pensando em algo para controlar sua irmã, durante décadas, Iara foi formando seu reino, as garotas que se transformavam em sereias passado algumas horas viravam sereias de verdade, as outras e os garotos morriam ou viravam escravos, o reino foi banido pelas guardiãs mágicas,mas Iara ainda sonha em dominar o mundo todo.

-Porque ela te mantém aqui? E como ela não sabe o feitiço se muitas humanas já se transformaram?

-Iara não tem tempo de ter contato com essas humanas, por isso ainda não descobriu, só conseguiu esse êxito comigo e agora me mantém prisioneira.

O grupo ficou hipnotizado por um tempo absorvendo toda aquela informação até que Jack fala:

-Melhor sairmos daqui, Kim, você sabe de algum feitiço para libertar Anieli da prisão?

Kim raciocinou por um momento e depois murmurou:

-Se afastem, você também Anieli! Todos obedeceram e Kim murmurou entre os lábios quase imperceptivelmente:

-Hu já ki na um re!

O corpo de Anieli se desmaterializou e voltou a se materializar na frente de Kim, o rosto da menina demonstrou choque e depois em um impulso abraçou Kim agradecendo:

-Obrigada, Obrigada, Obrigada!

Kim sorriu e disse abraçando a mulher de volta:

-De nada!

-Temos que sair daqui – Milton disse olhando para os dois lados sem piscar ( POV NA: Peixes piscam?) – Posso sentir a vibração negativa desse lugar, não posso nem pensar em ser prisioneiro aqui, vamos!

-Esperre- Gritou Mika enquanto todos nadavam para fora da caverna – Anieli, vão te reconhecer você está sem calda!

-Tem razão – Grace afirmou olhando para as pernas de Anieli e em seguida franzindo o cenho – Com consegue respirar sem o feitiço de transformação?

Anieli pensou por um instante como se inventasse uma resposta e derrepente quase gritou:

-As sereias! Iara me botou um feitiço que me permite respirar embaixo da água sem calda.

Primeiro vieram uns olhares desconfiados por parte das meninas mas todas acabaram engolindo a resposta de Anieli, Kim chegou mais perto dela e perguntou:

-Você lembra o feitiço para se transformar? Se não lembrar posso eu mesma te transformar!

-Lembro – Anieli sorriu – Mat se yu ju Il!

O corpo de Anieli brilhou e uma bela calda vermelha apareceu, os meninos ficaram sem ar diante do corpo da bela jovem era magro, com seios e o cabelo castanho solto transformava-a em uma sereia encantadora.

-Vamos Anieli disse e todos foram atrás, os meninos quase hipnotizados.

Elas nadaram para fora da caverna e Anieli os guiou para atrás de uma rocha murmurando:

-A caverna dos segredos fica dentro do palácio de cristal de Iara, é arriscado entrar lá e vocês podem não voltar, Iara não vai poupá-los como fez a mim.

-Porque? A pergunta veio de Julie – Se ela te aprisionou significa que ela ainda não sabe o segredo ela pode muito bem tentar arrancá-lo de nós.

- Eu tive sorte – Disse Anieli – Não sei o motivo mas ela me salvou... Anieli terminou com palavras que ninguém conseguiu ouvir que também não insistiram.

-Vamos – Kim incentivou e começou a nadar para o castelo, seguida pelos amigos e Anieli.

O castelo era uma fortaleza sem fim, paredes de algas e cristais se erguiam, pedras coloridas habitavam o chão e todo o seu interior era conectado por janelas ou portas , as meninas nadaram até uma meio escondida dos fundos e os meninos entraram pela frente, como eram peixes não desconfiariam de nada, ele se encontraram alguns minutos depois, numa sala que segundo Anieli era perto da sala do trono:

-Vou distrair os guardas, vocês acham os segredos que desejam. Anieli disse.

-Você não precisa de ajuda? Rudy se ofereceu.

Anieli sorriu:

-Não, se escondam e quando eu passar com dois guardas me perseguindo vão para a porta cor de rosa.

Todos assentiram e Anieli se foi, alguns minutos se passaram, minutos de preocupação e angústia para as meninas pois a vontade as estava consumindo por inteiro de um modo avassalador, Anieli passou nadando rápido seguida por dois guardas e assim que eles passaram, o pessoal saiu de seu esconderijo, nadaram um pouco e encontraram a porta mas quando Kim estava prestes a abri-la, uma voz sussurrou atas deles:

-Não se pode entrar aí, humanos! E tudo ficou escuro!

POV KIM

Quando acordei estava presa, todos já estavam acordados e eu não via um sinal de Anieli, estávamos na sala do trono, uma sereia com a mesma descrição que Anieli falou sobre Iara estava na nossa frente e falou assim que acordei:

-O que fazem aqui humanos imbecis?

-Viemos atrás do segredo de Abashiman! Ouvi Jack responder ao meu lado – Peraí Jack estava como humano, eu estava como humana, todos estávamos como humanos!

-Isso não é do meu interesse, eu guardo os segredos e atraio as pessoas por eles, vocês forma só mais alguns idiotas que caíram na minha armadilha.

-Precisamos desse segredo – Grace disse aparentemente desesperada – O mundo precisa desse segredo!

-O mundo dos humanos, eu não preciso! E sabe o que mais? Eu não me importo com os humanos, eles podem ser dominados ou morrer que eu não ligo!

-Você precisa nos ajudar – Implorei com meu último esforços!

-Nunca – O grito da bela sereia ecoou pelos nossos ouvidos nos causando dor – serão condenados à escravidão e depois à morte. Um martelo apareceu na mão de iara e na hora em que ela ia dar a sentença, outra sereia a interrompe:

-Não minha irmã! Anieli diz com olhos esbugalhados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews? Não ficou muito grande porque estava totalmente sem tempo! Desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.