Quais os mais Fortes?aço ou Noturno? escrita por alex1098


Capítulo 1
O inicio da história e a informação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39098/chapter/1

(Há muito tempo, havia duas equipes: Equipe de Aço e Equipe Noturna.Teve um dia que as duas equipes entraram em guerra para ver qual das duas eram mais fortes.Até um dia um pokémon da paz apareceu.)

Arceus:Entrem em aliança, e fassam a paz ir ao resto do mundo usando seus pokémons, os que eu criei, caso contrário, será punido pelos meus servos!

(Os dois líderes, foram para perto um do outro, e com um aperto de mão, fizeram uma aliança, que em pouco tempo, outro pokémon surgiu.)

Darkrai:Arceus, Arceus!Tentando usar a paz como seu símbolo mas não conseguirá!Esta equipe será minha e usarei ela para extrair todo o mal desta equipe e fazer todo o mundo ficar aos meus pés! - após ter dito as palavras, o líder de uma das equipes soltou a mão do líder da outra, lhe deu um soco e voltou até onde estava, seus seguidores apenas cobriram-no.

Arceus:Não faça isso!O mal nunca reinará!Esta equipe passará o bem por cima do mal que a sua passará!

Darkrai:Isto é o que veremos! - Darkray some, e a equipe dele saiu de lá.

Arceus:Vamos!Ele já deve de estar começando!

(Passaram-se 800 anos, desde que os dois pokémons fizeram esta guerra, Arceus e Darkray foram petrificados e presos pelas duas equipes, uma ficou com o pokémon da outra.As equipes já tinham membros novos, com pokémons um pouco mais fortes até que a jornada que Ash se começa, ele passa na Liga Pokémon de Kanto, Jotho, mas não em primeiro, e está entrando na de Hoenn, indo para sua primeira insígnea.)

Ash:Tô doido pra pegar minha primeira insígnea! - Brock estava folhando um livrinho de iniciantes na liga Hoenn.

Brock:Saiba que vai ser difícil, aqui diz que o primeiro ginásio vai ser do tipo pedra, que nem em Kanto.

Max:Que pokémon você vai usar?

Ash:O Treecko!

Brock:Quer uma ajuda?Eu tenho especialidade nesse tipo de ginásio!

May:Que nem você tem especialidade em namorar? - Brock cai no estilo anime

Ash:Liga não Brock, você consegue alguma namorada, algum dia *pensando* no dia de são nunca pra ser sincero.

Brock:Você tem razão!

Ash:Mas bem, agora vamos para o ginásio?

Todos - Ash:Vamos! - Todos andam um pouco até que...

???:Lairon, Cauda de Ferro!

???:Mightyena Mordida!

Ash:O que é isso?

Max:Uma batalha!

Brock:Vamos ver!

Todos - Brock:Vamos! - Todos vão correndo até que se deparam aos dois pokémons lutando, Ash começa a ver na pokéagenda.

Lairon

PokéAgenda - Lairon, a armadura Pokémon do ferro. Lairon é o formulário evoluído de Aron. Bebendo o nutriente na água de mola rica, reforça seu corpo de aço.
Mightyena
PokéAgenda - Antes dele os atacks, ele rosnarão e manterão seu corpo perto da terra. Este Pokémon morde profundamente usando seu dente afiado.

Ash:mmmm...Um tipo noturno e outro tipo aço...

Brock:Eles devem ser bem fortes!

???:Steelix, pode sair do buraco! - um Steelix sai do buraco atingino o Mightyena que cai um pouco ferido.

Steelix

PokéAgenda - Steelix vivo promove mesmo o subterrâneo do que Onix. Este Pokémon é conhecido para escavar para o núcleo de terra de s, alcançando uma profundidade de seis-décimos excedentes de uma milha subterrânea.

???:Mightyena!

Ash:Quer ajuda?

???:Valeu!Mightyena, recuar!Meu nome é Tristan (tirei de Yu-Gi-Oh, do Tristan que não duela muito :P).

Ash:Eu sou Ash, estes são Brock, May e Max.

Brock,May e Max:Olá.

Tristan:Então vamos!Absol, vai!

Ash:Pikachu!

Brock:Vai Steelix!

???:Um pokémon de aço!ei!

Brock:O que foi?

???:Venha conosco!Para a Equipe de Aço!

Brock:Pra onde?Equipe Rocket?

???:Tá falando daqueles rebaixados?Não, uma equipe que usa pokémons de aço!

Ash:Se eles tem 2 de aço isso é óbvio que deve ter mais, mas...E vocês?

Tristan:Pokémons noturnos, a Equipe Noturna.

Max:Vocês estão batalhando por que?

Tristan:Estamos em guerra faz 800 anos, e como eu sou um dos descendentes dos membros desta equipe, eu entrei nela, ainda que eu amo pokémons noturnos. - Um garoto de roupa preta chega correndo.(esqueci de dizer, os da Equipe de Aço usam uma roupa (uniforme) de cor Prata, e os da Equipe Noturna, roupas (uniformes) escuras)

???:Sableye, vai! - O garoto se junta ao grupo - Demorei muito?

Sableye

PokéAgenda - Sableye, a sombra Pokémon. Sableye normalmente vivo dentro das cavernas e come rochas. Usam suas garras afiadas para escavar através da terra.

Tristan:Não muito, bem, agora temos mais aliados, esses jovens.

???:Deixe-me me apresentar, meu nome é...Sombra.

Tristan:O apelido, fala o nome real.

Sombra:Não obrigado.

Ash:Não precisa, só o nome que é usado para te chamar serve, mas depois...(interrompido)

Max:Gostaríamos de saber toda a história!

May:*envergonhada* Max!Desculpe por ele, ele é bem direto!*gota*Pra um pivete ele também é inteligente.

Max:Não uso esses óculos à toa! - May tira os óculos de Max. - Ei!

May:E agora espertinho?

Max:Eu vou contar pra mamãe!

May:*com um sorrizinho*Não vai, sem enxergar você não sabe nem onde o...Sableye está!

Max:*gota*O Sableye é um pokémon fantasma, mas também noturno, com o tipo fantasma nem enxergando.

???:Idiotas!Vamos, Lairon!Garra de Ferro!

???:Steelix, Cauda de Ferro!

Ash:Pikachu!Use Cauda de Ferro também!

Tristan:Absol, Lâminas de Vento!

Sombra:Sableye, Bola Negra!

Brock:Steelix!Cauda de Ferro! - Steelix contra Steelix, Pikachu contra Lairon, os ataques destes quatro foram colididos, os de Absol e Sableye atingiram Lairon e Steelix (da equipe de Aço) que caíram inconscientes.

???:Droga!Volte, Lairon!Nós voltaremos!Vamos!
???:Volte, Steelix!Vamos! - Os dois somem.

Max:Agora que  temos tempo, qual o por que da guerra?

Tristan:Há muito tempo, havia duas equipes...

May:A Equipe Noturna e a Equipe de Aço.

Sombra:Isso!As duas equipes entraram em guerra para ver quem era mais forte até que um pokémon lendário da região de Sinnoh veio para parar a guerra, e nos fez aliados, até que outro lendário apareceu e pegou a Equipe do Aço para ajudar a espalha o mal, quanto ao outro, usou nossa equipe para poder repassar o bem por cima do mal que ele passou.

Ash:Entendi!Mas...Quais eram os dois lendários?

???:Arceus e Darkray.

Brock:Quem disse isso?

Tristan:Chefe!Estes aventureiros nos ajudaram contra a Equipe do Aço.

???:Ótimo!Isto quer dizer que querem se juntar à nós?

Ash:Calma, não tão rápido!Também queremos saber, quem é você?

???:Sou Rubbens, chefe da equipe noturna.Prazer.

Ash:Prazer, Rubbens, sou Ash, estes são Brock, May e Max.Nós queremos saber um pouco mais sobre os lendários!

Rubbens:O pokémon lendário Arceus.

Arceus

PokéAgenda - Disse-se na mitologia que este Pokémon era nascido antes que o universo existiu mesmo.
Arceus dominou a nossa equipe, feita para espalhar o bem sobre o mal de Darkrai.

Darkrai

PokéAgenda - Darkrai, o Pokémon negro. A legenda tem-no que em uma noite de lua cheia, Darkrai seduzirá povos para dormir e desencadear pesadelo em cima deles.

Ash:Você quer dizer que o Darkrai fez o mal sobre o aço?Vocês usam noturnos e fantasmas e falam que são do time do bem?Não estou acreditando!

Max:Este é o início da fonte de conhecimento desta guerra, teremos que confiar!

Ash:Tudo bem, quando sabermos mais, lhes informaremos.Agora...*lágrimas escorrendo (não de choro, lágrimas de animação)* ...minha insígnea...

Brock:É mesmo Ash...Perdemos sua primeira chance de ganhar sua insígnea.

May:Vamos para o Centro Pokémon.

Todos - May:Vamos!

Rubbens:Nós iremos para nossa base que fica aqui perto, avisarei meus seguidores sobre vocês.

Sombra e Tristan:Nós vamos junto, até mais!

Ash:Até! - Neste momento, Ash e seus amigos foram em direção ao CP e Rubbens, Sombra e Tristan foram para a base.

Na Base...

Rubbens:Enganamos aqueles idiotas!Hahahahahhahahahah

Sombra:Somos bons nisso!

???:Deixa a gente sair daqui!Agora!

Tristan:Equipe Rocket!Soltaremos vocês com um "aparelhinho" explosivo em suas gargantas, para que não fujam, então, vocês irão até seu chefe, pegarão os pokémons mais fortes...

Sombra:Todos é melhor!

Tristan:Isso!Todos os pokémons e os tragão para nós!Se não! - Um controle remoto na mão com apenas um botão vermelho - Click!Morreram! - Os Rockets começam a tremer...

Jessie:Tudo bem, faremos o que mandar!

Sombra:Só que eu vou acrescentar!

Rockets:QUE????!!!!

Sombra:Colocarei estas pulseras em vocês, antes de lhes explodir, daremos um choque e mais uma chance para seguirem o caminho certo.Vocês terão apenas 3 chances!Se desviarem o caminho na primeira vez, choque nível 1!Segunda, choque nível 2!Na terceira, o choque nível 3 os matará!Se aguentarem terão outra chance!E se não aproveitar!O Tristan explode!

James:*de joelhos*Por favor!Não faça isso comigo!

Jassie:Tudo bem, faremos o que quer, mas eles tem pokémons muito fortes e nós apenas...Digamos "Barrelinhas".

Rubbens:Não é a toa que vocês foram capturados com meus mais novos membros que ainda têm Poochyena!Emprestarei meu pokémon lendário!

Tristan:Chefe, você não deveria, Aquele pokémon é forte demais, até para esses 3 inúteis controlar! - Os rockets ficam calados pois sabem o que acontecerá se abrirem a boca.

Rubbens:Eu sei!Só quero ver meu novo pokémon lutando!O poder dele deve ser muito bom!

Sombra:Se desejas assim...

Tristan:Não lhe impediremos.

No CP às 23 horas...

Ash:Eu to falando!Eu não to confiando neles!Por mais que eu saiba que é a nossa única parte, ou início da fonte da sabedoria da história dessa guerra, eles me parecem suspeitos!

Brock:Eu sei, mas como acabamos de saber que existe esta guerra, vamos acreditar um pouco nas informações que vierem para nós.

Max:O Brock tem razão, por mais que achamos que eles estão mentindo, não temos como provar!

May:E se dermos informações falsas?

Brock:Eles são espertos para atrair burros, o Mightyena não pode contra um Lairon, ele não faz nenhum efeito com seus ataques, parece que foi bolada uma armadilha, e nós caímos nela.

Max:Eles são espertos para atrair burros, não para descobrir as informações falsas!

Ash:Mas do mesmo jeito, já está tarde, vamos dormir. - Todos foram até os quartos, deitaram em suas camas e dormiram.

 

Continua no Próximo Episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quais os mais Fortes?aço ou Noturno?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.