A Ilha Perdida escrita por Aléxia e Camila


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390979/chapter/6

Foi só um sonho, e ah, que sonho! Ok Lucy já chega, quem você acha que quer enganar? Não posso mais esconder de mim mesma que sinto algo a mais por Brian. Talvez seja só um pouquinho a mais, ou muita coisa. Droga, como é possível? Ajudo as pessoas com seus relacionamentos e não consigo nem dar conta do meu! Se é que isso pode ser chamado de relacionamento, e bem enrolado se quer saber. Será que ele também sente algo a mais por mim? Será que ele me acha bonita? Será que ele gostaria de me ter como namorada? Perguntas e mais perguntas atravessam minha mente, e tento encontrar as respostas, infelizmente não consigo.

– Lucy, seu sanduiche ! Não vai querer? - Diz Brian entre risadas, mas que droga será que ele está ali ha muito tempo? Nem percebo sua presença, com a surpresa de que eu e Brian não passou de um sonho. - Você congelou! No que está pensando? - Diz ainda entre risadas.

– Idiota - Digo por fim, e pegando o sanduiche de sua mao. - Eu só me distraí um pouco.

– Um pouco? - Quase não escuto o que ele diz, por causa de seus risos escandalosos. Eu estava tão feia e estranha assim? Bem é isso que dá, uma noite inteira sem cosmeticos.

– Ha Ha, como você é engraçado Brian - Digo sem humor algum na voz.

– Obrigada Lucy. - Agora só vejo uma risada de criança em seu rosto.

– Uau, ja estou bem melhor - Diz Carly, seu rosto esta mais corado e com vida, realmente ela parece otima. - E agora o que vocês vao fazer?

Esqueci disso completamente.

– Vamos voltar. - Diz David. - Já fizemos o que era preciso.

– Não! - As palavras saem da minha boca tao depressa que nao consegui conte-las, tento resolver a situaçao que causei agora. - Quero dizer, e se vocês precisarem de nós denovo? Carly não parece completamente bem - Minto, ela está otima, mas sinto que devo ficar e nao vejo nenhuma desculpa tão boa quanto essa.

– Bom, - Começa Brian. - Acho que vocês poderiam nos acompanhar na missao, sabe, é melhor ficarmos unidos, - Ele me apoia. - seguir sozinhos seria perigoso não acham? Quero dizer, não para mim, mas para Lucy, David, e Ian. Quem sabe o que pode acontecer com eles quando chegarem no acampamento, podem ficar encrencados.

– Melanie está nos ajudando lá, não se preocupe. - Diz David e sinto vontade de soca-lo

–Bem, - Brian gagueja e sinto que ele esta inventando tudo isso, só para ficarmos juntos - Os monstros poderiam nos pegar outras vez também, acho que formamos uma boa equipe, nós seis.

Charllotte olha para mim, em seguida para Brian e sorri.

Droga.

Droga.

Droga.

Ela ja entendeu tudo! Só pelo seu olhar posso confirmar que ela sabe que tem algo rolando entre eu e Brian. Mas tem algo acontecendo entre nós? Parece que sim, já que ele não tira os olhos dos meus, e nem eu tiro os meus dos dele.

– Eu também acho! - Se manifesta Charllotte- Devemos ficar unidos, sabe lá o que pode acontecer se nos separarmos. Carly está se recuperando ainda, nao pode lutar e não podemos arriscar que ela seja ferida novamente.

Escuto David bufar. Qual o problema dele? Não está ajudando em nada nesse momento.

– Está decidido então! - Diz Brian com um sorriso no rosto. - Vocês irão continuar a missao conosco.

Estou pulando, gritando e rindo de alegria por dentro, mas me contenho por fora e dou um pequeno sorriso seguido de um - Tudo bem então.

Começamos a arrumar nossas coisas, vamos partir, voltar para a missão, temos três dias para conclui-la e ainda estamos longe de nosso destino. Arrumo minhas coisas, pego meu chicote, ele já está em forma de pulseira novamente. Terminamos de organizar tudo, vejo a cara carrancuda de David observando o mapa que nos guiará para a Ilha Perdida ao lado de Charllotte, que o ajuda a arranjar caminhos melhores para seguirmos. E então seguimos viagem.

David e Charllote vão a frente guiando, Brian vai um pouco atras deles, Ian ajuda Carly a caminhar a minha frente e eu vou por ultimo, observando a paisagem.

Brian diminui a velocidade de sua caminhada até deixar Ian e Carly passarem sua frente e ficarmos lado a lado.

– Fico feliz que você tenha ficado com a gente. - Ele diz sorrindo.

Sorrio também.

– Posso dizer o mesmo, Bri.

Não dizemos mais nada e seguimos caminhando. O que não sabiamos é que tinha algo nos esperando no caminho.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.