A Filha do Mal escrita por bibiboeira


Capítulo 2
2.Primeiro contato com as cobras


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap,ela tem contato pela primeira vez,com suas amigas e com Draco. O que será que rolou? Bem,tá bem legal o cap,beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39097/chapter/2

 

Ponto de vista Malfoy

Eu estava conversando com meu amigos,quando ouvi algumas palavras do chapéu,eu me virei,e fiquei muito confuso.Eu estou tentando entender o que o chapéu estava dizendo,o que não podia ser verdade,não ela sendo uma Weasley. Como assim incomparável com ninguém,a não ser Dumbledore,quem ela era a mulher maravilha? Esse chapéu só podia ser louco,ou estava muito velho,é acho que é isso. Por que ele acha que está selecionando a filha de Merlin,só pode. Se ela era tão Grifinoria o por que não manda ela logo para lá? Quem melhor do que Minerva para entender mais um Weasley? Não vejo nada de tão especial nela. Eu sabia dizer quem ela era,ela era a filha dos coelhos Weasley,era pobre,e nunca poderia ser única. E se ela é única,o que resta para mim . Então eu sou perfeito,ah,eu sou mesmo perfeito. Eu estava começando a ficar enjoado com aquela,putaria todo,e a fúria me subiu,quando eu ouvi a seguinte frase.

Nós sabemos,e em prevê Hogwarts saberá,que você não é mais uma Weasley,e sim a única Weasley que foi para a Soncerina.”

Me engasguei com o suco de abobora, Blaise deu tapinhas de leve,nas minhas costas. Não por falta de força,entendi que ele estava paralisado com a situação,assim como eu estava assustado.

Não,eu não iria dividir a mesma mesa que aquela louca de fome,essa pobretona. Eu sou lindo,rico,loiro,gostoso... é melhor parar por aqui,se não vou ficar só pensando nas minhas qualidades,e esquecendo de xingar a Weasley.

Depois de passar o meu momento “ Eu converso comigo mesmo,e me amo” ,virei meu rosto para frente,e ela me encarava muito seria. Mas com nenhum ponto de raiva,ou de medo.

Ponto de vista Gina

Malfoy parecia ter levado um susto,a sua cara estava completamente ilegível. Ele me encarou,e eu mantive o meu olhar no dele,eu não tinha raiva e nem nojo dela. Estou nem ai para a merda,da briga entre famílias,não me interessa as ordens de quem os Malfoy,resolveram seguir,por que no final os dois lados eram iguais. Tinha sempre alguém,que mandava,e idiotas obedeciam,todos eram iguais. Ninguém fazia o que lhe era confortável,mas sim o que o mestre queria. Dumbledore não é diferente de Voldemort, é só mais inteligente,soube o que escolher,e assim optando pelo que já tinha sido feito,ele só precisava manter,o que não era muito difícil,sendo um dos bruxos mais poderosos do mundo. Meu braço foi puxado,desviei com muita dificuldade do olhar de Malfoy,algo nele me deixou simplesmente pressa.

- Oi, eu sou Mellane Watson.” A garota era morena com os com os cabelos lisos,e compridos. Era muito bonita. Era a mesma que tinha me estendi a mão,ela sorria.

-Eu sou Virgínia Weasley,mas pode chamar de Gina.” Eu não sorri,não por não gostar dela,mas por costume. Ela pareceu não se importar com minha falta de sorriso,pois sorria.

-Então Gina,me chame de Mel.” E daí nos conversamos muitas coisa,ela até me fez rir,conseguindo me fazer esquecer de meu problemas. O jantar passou tranqüilo,perto do que poderia ser. Mas eu sabia que ainda não tinha acabado,eu teria que agüentar a fúria dos meus parentes,e a alta sociedade bruxa,tradução:Soncerinos. O jantar acabou,olhei uma ultima vez para meus irmãos,que viraram a cara. Claro,a culpa era minha,eu que tinha pedido para ir,para a Soncerina. Depois disso,a ida para o dormitório foi tranqüila,tirando claro,que eu era encarada com algo de outro mundo. O que eu começava a achar que eu era,Mel era muito divertida do jeito dela,era muito inteligente e dedicada. Filha única de uma família Soncerina,e sabia historias absurdas de varias famílias famosas no mundo bruxo,pelo jeito ela dava muita importância para os sangue,pois sua família toda tinha sangue puro. Quando entramos no salão,todos os anos da Soncerina estavam me esperando,como sei que era por mim? Simples,quando eu entrei uma louca ,que até o final da noite acabaria sem cabelos,me puxou pelo braço,me trazendo para o meio da confusão. E adivinha quem estava sentado em uma poltrona,me encarando? Sim,claro que era aquele loiro,arrogante. Ele tinha um sorriso arrogante no meio da face,ele fez sinal para que eu me sentasse na frente dele. Eu olhei ao meu redor e vi que não tinha saída,e então sentei.

- Weasley,como consegui entrar aqui? Ah,me esqueci,você foi promovida. De coelha,para cobra. Espero que você entenda que a casa Soncerina não é só e simplesmente uma casa,e sim é uma família,nós não seguimos as regras,fazemos festa todos os finais de semana. As meninas da Soncerina só fica com os meninos da soncerina ,então sinto dizer que você não vai poder ficar com o seu santo,amado Potter. Todos os Soncerinos implicam com seus irmão e o Potter,e não vai poder ficar brava,ou defender eles. Odiamos a Sangue sujo,que se acha esperta.” Vou quebrar o nariz dele,serio,eu vou. Dei um sorriso amarelo para ele.

- Olha Malfoy,primeiro: Eu to cagando e andando,para a porra da implicância das nossas famílias. Segundo: Se é uma família,a única solução é eu ser parte dela ,e meus irmãos são grandes o bastante para se virar. Terceiro: eu quero é mais que o Potter morra,e se for possível,antes dele morrer,que pelo menos cortem a língua dele,para que não possa continuar a dar atestado de lesado. Serio,alguém aqui já falou com ele?” Todos negaram na hora,com cara de nojo. O povinho esperto,me encontrei.

-Que bom para vocês,se bem que melhor ele falando,do que comendo. Por que o louco come,bah,vocês não tem noção. Defender?? Fala serio,eu não sou baba de ninguém,a Hermione, é nós realmente temos algo em comum,também odeio ela,acreditam que ela leu Hogwarts a Historia mais de 100 vezes?Depois ela quer dizer que é inteligente.” Ta,todos me olhavam com cara de bobos,ninguém acreditava no que eu estava falando. Eu mereço isso,só estou sendo eu mesma.” Malfoy me olhava,com o sorriso em um misto de surpresa e apoio.

- È,sabe Weasley,eu achei que o chapéu estava louca te mandando para cá. Mas você tem futuro,e principalmente sabe ser controlada. Mesmo amando o Potter,consegui fingir tão bem.” Sim,ele tava me provocando.

- Malfoy vai se foder,vai. Eu não gosto do Potter,não consigo ficar nem na mesma sala que ele,quem dera beijar aquela boca,eca dele.” Acho que minha cara de nojo foi tão grande,que arrancou suspiros dos Soncerinos e Soncerinas. Malfoy levantou a mão,me estendendo.

-Seja bem vinda,Virgínia Weasley.” Eu dei minha mão a ele,mas puxei quando ouvi meu nome.

- Não,Draco, Gina,não gosto do meu nome. Não falado por vocês.”

- Gina,é como eles te chamam,né?” Eu mexi minha cabeça,fazendo o sinal que sim,ele pensou um pouco,segurou minha mão e disse:

-Seja bem vinda Vi.” Eu sorri para ele,que retribuiu meu sorriso. Fui apresentada para todos os alunos da Soncerina. Todos eram muito legais,e educados,a única que não gostou de mim,foi a tal de Pansy Parkinson,que ficou o tempo todo em volta de Draco. Blaise era muito simpático,e brincalhão. Adorei ele,seriamos grandes amigos. A Pansy chama Draco de Draquinho,o tempo todo, chegava a ser chato. O garoto fingia que não escutava,o que era muito hilario,porque ela gritava mais alto. Quando chegou uma certa hora,fomos todos dormir,as meninas do meu quarto eram bem legais,eramos em 6, 2 loiras,3 morenas e eu. As morenas eram: Mellane, Miranda Acnes e Ágata Collute. As loiras eram: Branca Mccartney e Rebeca Alba. Conversamos e arrumamos nossas coisa.,eu realmente não era tão inferior do que elas,nas roupas. Pois meu dindos,tem muito dinheiro,então tenho tudo do bom e melhor. O sono venho logo,mas eu me sentia vigiada,acho que era loucura,embora tudo tenha se saído bem aqui,eu não tinha falado com meus irmãos ainda. E sabia que isso seria uma conversa dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que tinha alguém observando ela,mesmo?
Ou será que era loucura dela?
E se tivesse alguém,quem seria?
Harry com a capa de invisibilidade?
Draco??
E os irmãos de Gina,não aprontaram nada,será que vão?
Tudo isso no proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.