Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 7
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

- Esse capítulo é triste não fiquem bravos comigo!!! ♥
—TUDO VAI SE RESOLVER!!!
—Tem barraco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/7

Meu pai me deu o maior sermão da minha vida, Léon estava ali comigo, mas nada adiantava, ele disse de como eu fui irresponsável de fazer isso com minha própria vida, e depois brigou com o Léon, isso mesmo com o meu namorado, ele se manteve quieto, e quando meu pai saiu dali com a maior raiva do mundo, bateu a porta com força, mas antes ele disse "você não aprendeu que a mentira não leva á nada?". Depois que ele saiu, Angie me olhou com pena e foi atrás dele, desabei em lágrimas, não era dessa forma que eu queria que ele soubesse a verdade.

Desde aquele dia meu pai não me ligou mais, eu ligava mas ele não atendia ou dava na caixa postal, perfeito, eu perdi meu pai. Estava difícil admitir para mim mesma, não sabia o que fazer.

*****Alguns dias depois.*****

Era uma tarde chuvosa ali em Madrid, e eu estava mal por causa do meu pai devido a tudo isso que estava acontecendo, mas de repente eu senti uma dor no meu ventre, e começou a escorrer sangue pela minha perna, eu apenas gritei e tudo ficou preto e senti o chão sobre minhas costas.

Acordei em uma cama de hospital, com soros em meu braço, e Léon do meu lado chorando, o que tinha acontecido? Só me lembrava da dor, foi nessa hora que coloquei a mão em minha barriga e estava... vazia, isso mesmo, uma dor enorme invadiu meu coração e me pus a chorar novamente, mais e mais lágrimas saiam, e quando Léon viu meu estada, ele nem explicou, se pôs a chorar também. Eu tinha perdido minha preciosidade, a minha coisinha que ficava dentro de mim, o meu segundo amor...

Quando cheguei na faculdade, desabei na minha cama, e me pus a chorar novamente, talvez eu deveria contar para meu pai, mas ele não atendia, não queria nada comigo.

-Violetta, por favor... Disse Léon olhando meu estado.

-Deite aqui comigo. Eu disse tirando minha cabeça do travesseiro e olhando para seus olhos, que estavam vermelhos devido ao choro.

-Esta bem. Ele disse se deitando do meu lado e nos cobrindo com o cobertor, me aconcheguei em seu peito, seu perfume era muito bom e me acalmava, estar abraçada a ele também, e ali no meio de uma tarde triste e chuvosa, eu adormeci.

Desde a perda da criança o assunto mais comentado ali era eu, que eu era uma adolescente e isso era para mim ''acordar'' devido aos meus atos de irresponsabilidade. Mas alguém que tinha vindo falar sobre isso durante a aula, foi Tomás que me irritou mais que tudo nesse mundo, que engravidou a líder de torcida, quando ele disse " foi um alerta de que você e Léon não podem viver juntos" eu explodi justamente durante o intervalo das aulas.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER ISSO? VOCE FICA DANDO PATA TODO MUNDO, NÃO É DE SE DUVIDAR QUE A ASHLEY ESTA GRÁVIDA DE VOCÊ!!! Quando eu gritei aquilo, as pessoas nos olharam em choque, e Ashley veio na minha direção, ela estava com o cabelo preso em rabo alto e estava com o uniforme de líder de torcida.

-Porque você não fica quieta um momento se quer na sal vida? Ela disse com as mãos na cintura.

-Porque essa preocupação, deve ser porque é verdade. Eu disse provocando. Ouvimos um "uuuuuhhuuu" vindo do corredores, ela com raiva veio e pulou para ciam de mim, eu comecei a puxar os seus cabelos, e quando vi eu tinha um maço de fios na minha mão. Mas ela não relutou muito logo saiu gritando em direção ao banheiro ao ver seu cabelo no chão. Dei risada e sai dali com raiva, as pessoas davam espaço para mim passar, o que era novidade já que só com os populares isso acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Vilu barraqueira!!!
—Não me matem!!! ♥