Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 26
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

-Me desculpem pela demora, eu sei que eu posto TODOS os dias, mas é que eu me meti em um enorme castigo e meu pai tirou o meu computador, então não pude postar.
—De agora em diante só posso ficar 3 horas no computador, terei que cumprir com várias tarefas, então se eu ficar sem postar foi porque meu pai tirou o computador de novo.
—Esse capitulo vai decepcionar vocês!!!
—Podem me xingar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/26

Marco e Federico brigavam como dois animais, se socavam e sangue saia de suas bocas, ninguém tentava impedi-los e logo ali se matariam até Léon e Broduey conseguiram separar os dois que estavam raivosos um com o outro.

-Ela é minha namorada!!! Dizia Marco para Federico enquanto se debatia nos braços de Léon.

-Ela sempre me amou!!! Retrucou Federico, quando Marco tentou avançar em Federico de novo, Fran apareceu ali e se colocou entre os dois.

-Vocês dois, PAREM!!! Ela gritou com lágrimas nos olhos, eles pararam com as provocações e Marco se soltou de Léon indo até Fran e a abraçando, mas ela se soltou dos braços dele.

-Me deixe sozinha por favor. Ela disse saindo dali e indo para fora da festa.

Depois de todo aquele alvoroço a festa acabou terminando, Lara mandou todos embora as gritos e depois brigou com agente por ter estragado a festa dela. Léon acabou levando Marco para a faculdade de volta para deixa-lo na enfermaria, Broduey fez o mesmo com o Federico.

Acabei indo atrás de Francesca, sai um pouco a procura e logo vi ela sentada na areia perto das pedras com a cabeça entre os joelhos e sabia que ela estava chorando. Me sentei ao lado dela e a abracei.

-Vai ficar tudo bem. Eu disse a consolando.

-Eu sei que vai, mas é tão complicado. Ela disse enxugando as lágrimas.

-O que foi que aconteceu?

-Eu estava na festa com Marco, então ele decidiu pegar um suco para agente e eu fiquei ali dançando sozinha, foi quando Federico apareceu ali e começou a dançar junto comigo, estávamos bem sincronizados um com o outro, e eu acabei o beijando, foi um beijo diferente dos que eu tenho com o Marco foi com mais paixão, ficamos um bom tempo se beijando, mas Marco apareceu ali e entendeu que Federico que me beijou, e deu um soco nele dando assim inicio a briga.

-Mas você sente alguma coisa pelo Federico?

-Errr, na verdade sinto. Ela disse envergonhada. -Mas eu estou com o Marco e não posso fazer isso com ele.

Naquela noite não foi dito mais nada ali sobre aquele assunto, Fran estava dividida, assim como eu estava a anos atrás pelo Léon e pelo Tomas. Mas aquele era um caso diferente, Tomas eu havia conhecido em um dia de chuva no qual ele me ''salvou'', e Léon eu conheci no Studio, ele foi o meu melhor amigo e sempre esteve ao meu lado quando eu era decepcionada pelo Tomas, dai que surgiu um sentimento me deixando em duvida, mas depois de um tempo entendi que quem em AMO é o Léon e estou esperando um filho dele.

***** 3 Meses Depois.*****

Meu bebe esta com 5 meses e é uma menina, Léon e eu estamos muito felizes, e Lara esta barriguda também devido a sua gravidez de seu ex-namorado, Fran acabou dando um tempo com Marco e pensando em dar uma chance para Federico, Camila e Broduey estão ajudando no casamento de Naty e Maxi que sera no final do ano, depois de nossa formatura aqui na faculdade.

Acordei com o barulho de um trovão, estava chovendo e hoje era Sábado, um dia normal como os outros. Sai da cama e troquei de roupa, sai do dormitório e fui até o de Léon, bati na porta e ninguém atendeu, peguei a chave reserva que ele me deu e entrei no quarto, ele estava esparramado na cama dormindo, mas aquela cena mesmo assim era atraente. Pulei em cima da cama e ele logo acordou, trocou de roupa e fomos até o refeitório. Ele me deu aquelas coisas ruins para comer como sempre, Fran, Camila, Federico e Broduey comeram junto com agente. Marco se distanciou indo para a mesa de Tomas, se tornando de seu grupinho, pelo o que dizia os boatos ele estava namorando a Ashley, Ashley tirou o seu bebe que estava esperando de Tomas, Lara tentava chamar a atenção de Léon com sua barriga, pedindo para ele sentir a criança e tals, mas ele ignorava.

Léon tinha um compromisso com os meninos e nos veríamos somente de noite, então fui no meu quarto descansar um pouco, a gravidez me deixava exausta.

Me deitei na cama, e fechei os olhos na esperança de dormir mas alguém estava batendo na minha porta, me levantei e fui ver. Era meu pai, ele estava sorrindo mas quando me viu seu sorriso desapareceu, ainda mais quando olhou para minha barriga, ele não sabia que eu estava gravida novamente e isso deixou ele uma fera, provavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Violetta:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91598520&.locale=pt-br
—Camila:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91600418&.locale=pt-br
—Francesca:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91200832&.locale=pt-br
—Podem me xingar no próximo capitulo!!!