Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 12
Passando um pessimo dia com Lara


Notas iniciais do capítulo

-Gente o que esta acontecendo com vocês? Estou recebendo poucos reviwes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/12

–Eu vim ver o Léon. Ela disse entrando no quarto e se sentando ao lado dele, e ficou o vendo dormir, ela sorriu para ele e deu um beijo na sua buchecha, mas aquilo já estava indo longe demais, a puxei pelo braço e tirei ela dali, empurrei ela para fora do quarto e disse antes de fechar a porta.

–Fica ai fora esperando. Eu disse com raiva e bati a porta com toda a força do mundo, respirei fundo e fui acordar Léon, me sentei ao seu lado e distribui beijinhos em seu rosto, logo ele acordou e sorriu ao me ver.

Consegui convencer o Léon de irmos para a casa de sua família já hoje cedo, mas estava meio difícil com Lara nos perseguindo, ela falava coisas irritantes e sempre que falava algo engraçado abraçava o Léon. Eu já estava meio que irritada, e finalmente chegamos na casa do Léon, Lara ficou boquiaberta com a casa, parecia que nunca tinha visto a casa dele. Bati na porta e a Esmeralda atendeu, e quando viu Léon e eu deu um forte abraço. Mas ela não notou Lara, que ficou ali parada.

–Bem já que o Léon já veio e minha querida Violetta também, a senhora ai atrás já esta dispensada. Esmeralda disse se referindo a Lara, ela olhou assustada, mas Esmeralda pegou e fechou a porta deixando Lara lá fora. Léon deu risada e eu também, não podemos evitar. Mas Lara começou a gritar lá fora que nem uma condenada, fomos obrigados e a trazer ela para dentro.

–Quem é ela filho? Perguntou Esmeralda enquanto olhava Lara da cabeça aos pés.

–Ela é Lara, minha antiga mecânica. Léon disse enquanto agente subias as escadas do quarto e Lara vinha atrás. Acho que Esmeralda não gostou muito dela pois a chamou.

–Lara querida, você pode deixar o casal de pombinhos por um momento e vir me ajudar a fazer o bolo? Lara foi o brigada a descer e ajudar ela.

–Léon, você tem que achar um jeito de se livrar da Lara. Eu disse abrindo o seu guarda roupa, peguei uma camiseta dele e vesti, já que eu estava com frio.

–Você esta linda. Ele disse me trazendo para mais perto dele.

–Mas o que vamos fazer com a Lara?

–Nada. Ele disse beijando meu pescoço.

–Léon ela hoje cedo apareceu no nosso quarto para dizer que queria você, o que eu faço? Nada?

–Ela fez o que?

–Sim você ouviu direito. Eu disse saindo e cima dele e me sentando na cama.

–O que foi? Ele perguntou me empurrando na cama me fazendo deitar a cabeça nas almofadas. Mas eu não pude responder, sai dali correndo e fui até o banheiro, acabei vomitando, Léon veio do meu lado e limpou minha boca.

–Você esta bem?

–Sim eu estou foi só uma mal estar.

–Você esta assim á dias. Ele disse acariciando meu rosto.

–Deve ser enjoo do avião. Eu disse beijando a sua mão.

Descemos as escadas e vimos Lara com Esmeralda ajudando na cozinha, Lara não sabia fazer nada mas ela mandava Lara fazer tudo. Nos sentamos no sofá e aquele mal estar veio de novo. Corri para o banheiro e tudo de novo. Esmeralda ficou preocupada comigo e me deu um remédio.

***** No outro dia.*****

"Última chamada para o voo 54 com destino a Madrid.''

Isso mesmo eu já estava em Madrid de novo, e os meus enjoos só pioraram, eu quase não comia, e isso já estava ficando estranho mas eu passei a não dar bola. Lara ficava atrás de Léon o dia inteiro.

Tinha esquecido meus cadernos no quarto do Léon, fui até lá e abri a porta mas dei de cara com a pior cena do mundo. Léon e Lara se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Tadinha da Violetta, mas o que será que ela tem?