Mundo Monocromático escrita por Lady Michaelis


Capítulo 1
Minha vida triste e monocromática.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Espero que gostem, e por favor, deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390943/chapter/1

Monocromático Mundo

Não solte a minha mão! Quero estar sempre ao seu lado. Não importa quando, sorria! Seja forte quando estiver triste e precisar chorar.

Graças a um encontro inesperado, o meu mundo escuro e sombrio tornou-se colorido em um instante, porque você dá cor à minha vida triste e monocromática.

Se longe de você estou, o céu se torna da cor do vigoroso outono, e este último mostra vestígios das minhas cicatrizes, do tempo que passei longe de você. E para a cicatriz se abrir novamente, o seu nome -ironicamente- significa Outono.

Queria que você contasse apenas para mim quando estivesse deprimida, e não para todo mundo. E este meu ciúme ridículo e meu egoísmo não contribuem para nosso relacionamento escondido. As noites em que não podemos nos encontrar, causam uma sensação que queima dentro do peito.

A lua oculta e pálida também nos esconde, e no mar da dependência, eu me esqueço até de respirar. Os suspiros que se perdem em questão de sorrisos, apenas a lua os vê. Com o seu doce, caloroso e sedutor sorriso, dê-me cores nas noites onde a lua brilhar.

De um canto distante desse mundo quebrado, nós admiramos o céu, com uma lua oculta e pálida. Se você mandar seu sorriso para uma estrela em algum lugar, basta olhar para o céu que ficarei feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? Eu farei uma fic a partir desse texto, vai ser original, e provavelmente na era Vitoriana :3 Vai se passar na Inglaterra, e a história vai ser narrada pelo namorado da Aki-Chan. Ainda não decidi o nome dele, e quando eu postar, deixarei um aviso aqui nesse texto, ok? Vou começar a estudar sobre a Era Vitoriana u-u E sobre Londres tbm e-e
E então, o que acharam?? Eu escrevo bem? U-U Fiquei com raiva da professora, porque eu tive que fazer uma redação sobre Dengue, em vez de escrever essa T-T Ela ia gostar, eu acho Ç.Ç
Kissus ^^