O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se acharem algum erro ortográfico,tomara que gostem e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/2

5 anos depois
Percy
Que merda já faz 5 anos e não tiro aquela cena da minha cabeça mas eu tenho que esquecer isso tenho uma nova família pessoas que eu sei que não vão me apunhalar pelas minhas costas,são pessoas confiáveis e as pessoas que eu mais acredito são:
Elisa:Ela é meio grossa as vezes mas uma pessoa muito legal,ela gosta de rock mas não usa camisetas da banda (só as vezes),ela me ajuda a esquecer Annabeth de um jeito divertido ela faz piadas a gente se diverte,ela também é muito bonita e é filha de Atena o estranho é que em vez de cabelos loiros os cabelos dela são morenos,eu chamo ela de corujinha e ela odeia esse apelido e Elisa também já sofreu por amor ela diz que agora esta apaixonada por um garoto idiota e é o melhor amigo dela eu ainda não entendi o que ela quis dizer sobre isso (cof cof lerdo cof cof).
Outra garota que eu também gosto é a Bárbara ela também é filha de Atena e também é muito bonita,Bárbara também faz eu me esquecer de Annabeth,Elisa e Bárbara juntas é um perigo além de terem planos ótimos as duas aprontam um monte,Bárbara é ao contrario de Elisa ela é toda meiga e usa roupas fofas (meio gay isso) o cabelo dela é loiro,ela me lembra um pouco Annabeth,mas,Bárbara tem a personalidade melhor do que a de Annabeth.
A outra pessoa é...Caos ele é um pai para mim ele me ofereceu a imortalidade,me deu comida,água,conforto e hoje sou o assassino pessoal dele.

Annabeth
Sinto tanta saudades do cabeça de algas não devia ter trocado ele pelo ...arg...Mark ele é um idiota começamos a namorar e agora ele me trata como um troféu e agora que virou um deus a pedido de Poseidon 3 anos atrás,me sinto arrependida pelo que eu fiz com Percy ele não merecia aquilo.Eu ainda me faço milhões de perguntas,onde será que ele está?Será que ele já tem outra?Será que ele está bem?Será que está em um lugar melhor?Será que sente falta de mim?São muitas perguntas sem respostas,agora eu poderiá estar sentada na areia com Percy e ele me fazendo cafuné na cabeça e me dando amor e carinho coisa que Mark nunca me deu,acho que fiquei nervosa pois Percy nunca tomava uma iniciativa de nós...nós...grrrr.Mas daí chegou Mark com seu jeitinho fofo e educado e a gente se beijou na praia com o por do sol e começamos a nos beijar e eu não conseguia me controlar e quando vi já estava nua na cama de Mark e essa noite foi incrível e ele me pediu em namoro e eu não tive como recusar ele era muito lindo,romântico e etc já Percy ele era muito lerdo.
Depois do desastre a cinco anos atrás eu tentei mentir,tentei fazer eles acreditarem que Percy tentou me matar mas Thalia descobriu que era mentira e me forçou a confessar na frente de todo o acampamento,que vergonha,Mark ficou uma fera tentei acalma-lo mas não adiantou,depois que virou deus ele não para de se achar eu já terminei com ele mas uma coisa ainda me deixa angustiada:onde Percy está?

Percy
Eu estava conversando com Elisa e Bárbara até que Caos nos chama e diz:

-Crianças tenho uma nova an vamos dizer missão para vocês.-Olhamos para ele com atenção e eu me manifesto:
-Que missão?-Caos me olha como se pedisse desculpas e eu fiquei olhando para ele sem entender:
-Gaia e Cronos estão se unindo e....-Fiquei desesperado será que ele ia falar mesmo o que estou pensando?:

-E?-Pergunto e Elisa olha para mim também já sabendo o que ia acontecer:
-Vamos ter que nos unir aos deuses do Olimpo e ao Acampamento Meio-sangue,desculpem a todos mas é nessessário.-Fala Caos com calma,mas eu não estava calmo e agora o que vou fazer?Vou ter que voltar  a ver Annabeth e Mark,voltar a ver as pessoas que mentiram para mim a única coisa boa é que verei Nico e ...Thalia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PFVR