Nada É Tão Ruim Que Não Possa Piorar escrita por black rose


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Tá aí a continuação ! Não ficou tão engraçada quanto a primeira , mas espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390925/chapter/1

‘ Nada é tão ruim que não possa piorar ’.

Nunca uma frase esteve tão certa , na opinião de Lúcius Malfoy. E a vida dele era a prova disso!

Tudo começou a desmoronar há exatos quatro anos , dois meses e dezessete dias – mas quem está contando ! – quando seu querido filho , aquele à quem dedicara anos de carinho e amor incondicional , aquele que era seu maior orgulho , comunicara à ele e à Narcissa que iria se casar. Com um homem. Um homem que estava grávido dele. E esse homem grávido era Ronald Weasley. Um traidor do sangue. Um pouco – bem pouco – menos terrível que um sangue-ruim.

Aquele havia sido o pior dia da vida de Lúcius e ele achava que nunca nenhum outro poderia superá-lo. O “ jantar de noivado ” , duas semanas depois num restaurante no Beco Diagonal , ao qual compareceram os noivos com seus respectivos pais , quase o fez mudar de idéia. Quase. Seu consolo foi que Arthur e Molly pareciam tão felizes quanto ele próprio !

Mas o pior ainda estava por vir , e infelizmente para Lúcius , chegou o dia do casamento. Nada o havia preparado para aquilo , ele se arrependeu de ter ido assim que aparatou em frente ‘ÀToca ’. Nem seus pesadelos mais tenebrosos se comparavam com aquilo , e o pior de tudo era que seu ingrato e desalmado filho , estava feliz. Feliz !? Em se casar com um Weasley ?! Aquilo foi demais pra Lúcius ,que literalmente se afogou em bebida e ficou em coma alcoólico por dois dias no St. Mungus.

A vida estava sendo cruel com Lúcius Malfoy ! Mais uma prova disso lhe foi dada cinco meses depois , quando teve que levar seu nem um pouco querido e muito menos estimado genro para o hospital para o nascimento do bebê. Se fosse só isso , ele teria ajoelhado e agradecido aos céus , mas o problema era Draco , que estava irritando-o em proporções colossais !

Lúcius nunca sentiu tanta vontade de lançar uma Cruciatus seguida de um belo Avada Kedavra em seu filho , nem quando ele anunciou que se casaria com Ronald Weasley e que eles teriam um filho ! Ele teve que tomar uma poção calmante extra-forte e enfiar goela abaixo outras duas em Draco pra conseguir sobreviver àquelas cinco horas excruciantes até Nathaniel Alexander Weasley Malfoy , finalmente nascer.

Lúcius estava decidido à detestar eternamente aquela criança e se manteve firme em seu objetivo . Até que o pequeno Nate , com seus oito meses de vida , disse sua primeira palavra : vovô ! Ele ainda resistiu , lutou bravamente por alguns meses ,mas não teve jeito. Fora derrotado por aquele terrivelmente fofo garotinho loiro de olhos azul-escuros !

Lúcius amava o neto , embora não demonstrasse isso em público e nem perto dos Weasleys , com exceção de Ronald , é claro , que infelizmente também era um Malfoy. E por amar tanto à Nate – e também à Draco – é que agora estava ali , suportando todos os Weasleys e agregados em sua belíssima sala de estar comemorando mais um natal – totalmente infeliz pra ele. Não tinha como ficar pior !

– Um momento , gente ! – disse Ron , chamando a atenção de todos – Draco e eu temos uma novidade pra contar !

Lúcius ficou apreensivo , da última vez que Draco contou uma “ novidade ” , ela não tinha sido nem um pouco agradável.

– Vamos ser pais de novo ! – disse Draco , sorrindo de orelha à orelha. Lúcius teve que se apoiar numa poltrona pra não cair – De gêmeos !

Aí não teve jeito. Pela segunda vez em sua vida , Lúcius Malfoy desmaiou.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se ficou boa ou não !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Tão Ruim Que Não Possa Piorar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.