Camp Love escrita por Arista


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Antes de eu escrever a one-shot , queria deixar aqui uns avisos pra tus . Por exemplo , essa fic eu tive a ideia a partir do sonho do meu melhor amigo . Então se ficar ruim , não me culpe okey ? Culpe ele ! u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390917/chapter/1

Camp Love

O colégio Fairy Tail , um dos mais conhecidos e famosos de toda Magnólia , decidiu que iria levar seus alunos para um acampamento perto das montanhas para que todos aproveitassem antes que as provas começassem . Assim que o ônibus parou no acampamento muitos dos alunos saíram do veículo e correram para observar a linda paisagem , a floresta completamente esverdeada , as cabanas pintadas ou desenhadas com figuras esquisitas porém maneiras , outros aproveitavam o ar limpo longe de toda aquela barulheira que a cidade lhes dava . Entre todos esses alunos , possuíam dois , apenas dois que não se davam bem nem que o mundo estivesse acabando , os dois se chamavam Lucy Heartfilia e Nastu Dragneel . E desde o primário os mesmos não se dão bem , pelo que parece quando a menina chegou a cidade e se mudou para esse colégio o mesmo tratou de lhe dar as " boas-vindas " de um jeito nem um pouco agradável , desde então os dois vivem brigando e discutindo feito criancinhas . 

- Aff , me erra garoto - falou a loira de olhos achocolatados , ela tinha uma faixa rosa amarrada em seu cabelo prendendo o mesmo , vestia uma blusa branca simples , um short jeans não tão curto e um tênis qualquer all-star 

- Nunca tentei te acertar pra te errar , loira burra - rebateu o rosado que apesar de chamar a mesma de burro , ele é quem era burro . O mesmo usava uma blusa do Batman , uma calça jeans preta e um tênis esportivo 

- Quer saber , vou fingir que nem te conheço nesse acampamento - dito isso a mesma saiu andando em direção as suas amigas com a mala em suas mãos . O rosado bufou irritado , não sabia o que era mas algo o fascinava na loira , por isso ele a irritava , era um jeito de mantela sempre ao seu lado . 

Então o dia se passou e todos se divertiam , uns aproveitavam o lindo lago que havia lá , outros liam livros , outros conversavam , resumindo , todos faziam algo para aproveitar ao máximo essa viagem . Quando começou a entardecer o diretor , Makarov , ordenou que todos voltassem para suas devidas cabanas pois a noite cairia uma grande tempestade estaria por vir , logo todos estavam em suas devidas cabanas , com as portas trancadas e as janelas fechadas . 

- Será que vai cair uma tempestade tão forte assim ? - perguntou o rosado ao seu colega de quarto , que era um dos mais quietos do colégio , um nerd que vivia em seus joguinhos eletrônicos e não estava nem aí para o mundo . O rosado fora ignorado por ele devido a sua concentração em um jogo que jogava em seu celular . 

Algumas horas se passaram e um enorme estrondo foi ouvido em todo o acampamento , como o diretor estava dormindo e não ouvirá nada , ninguém se atreveu a sair de sua cabana . O rosado que estava deitado na cama tentando pegar no sono , com o barulho calmo da água da chuva batendo no chão , ouviu algumas batidas em sua porta , com um pouco de receio levantou-se e abriu a porta , deparando-se com a loira totalmente molhada pela chuva , vestindo um pijama rosa e que tremia graças ao frio do lugar . 

- Lucy ? O que houve ? - perguntou ele se mostrando pela primeira vez , preocupado com a loira 

- S-Será que eu posso entrar ? - perguntou gaguejando um pouco por causa do frio 

O mesmo tratou de coloca-la para dentro da cabana , como seu colega de quarto estava dormindo tranquilamente não percebeu a presença da loira . Ele pegou uma de suas camisas grandes e deu para a garota , mas as mesmas ficavam um pouco curtas nela . 

- O-Obrigada - disse ela com um pouco de frio e vergonha - Posso dormir aqui hoje ? - perguntou olhando bem no fundo dos olhos do rosado 

- C-Claro - gaguejou ele , virando o rosto para que a mesma não percebesse o quanto estava corado . Assim os dois foram para a cama do rosado , deitando-se um virado para o lado oposto do outro e com o passar de alguns segundos a loira adormeceu . 

Ela , enquanto dormia , mexeu-se virando para o lado do rosado , logo o abraçou como um enorme urso de pelúcia fazendo o mesmo acordar e corar ao ver a garota o abraçando enquanto dormia serenamente . 

- Eu ... gosto ... de ... você ... Natsu - disse a loira enquanto dormia sobre as costas do rapaz 

Um sorriso enorme surgiu no rosto do rosado , virou-se abraçando também a loira que relaxou em seus braços . 

- Eu também gosto de você , Luce - falou ele , logo depois adormecendo 

Ele não ligava se a mesma acordasse amanhã gritando com ele e o xingando , pois hoje ele havia ganhado algo mais precioso . Ele havia ganhado um novo amor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? >-<'
Mereço comentários ? *---*