Uma chance para mudar o mundo shinobi escrita por HyuUzu


Capítulo 12
Se preparando para a missão


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390888/chapter/12

Depois da conversa todos se comprometeram em aparecer à noite para fazer está missão, então cada um foi para seu lado Sasuke e Karin foram visitar o clã Uchiha, Hinata e Naruto foram ao clã Hyuuga, Tenten, Sakura, Ino foram para suas casas, e o resto do pessoal foi dar uma volta pela vila.

Ino, Tenten e Sakura

Sakura: E então vocês vão naquela missão?

Tenten: Eu vou assim eu posso desfazer meus erros do passado.

Ino: Eu também vou nesta missão.

Tenten: E você Sakura?

Sakura: Sim, eu vou assim eu posso arrumar um jeito para conquistar o Naruto e o Sasuke.

Ino: Sakura desiste os dois estão casados e além do mais a Hinata está grávida e o Sasuke parece muito apaixonado pela Karin!

Tenten: É isso mesmo e se você tentar destruir casamento deles eu vou te dar uma surra.

Ino: E eu também você tem muitas opções de meninos aqui na vila tipo o Sai que está começando a gostar de você.

Sakura: Ta legal eu não vou dar em cima deles!

Ino: Isso mesmo

Tenten: Eu acho que é aqui que nos desencontramos vamos Ino

Ino: Hai

Depois que elas se afastaram Ino e Tenten ainda conversava.

Ino: O que vamos fazer com o que a Sakura disse?

Tenten: Vamos contar para o Naruto e o Sasuke.

Meninos

Kankuro: É isso mesmo vamos beber.

Gaara, Shikamaru, Rock Lee, Shino, Sai, Kiba, Neji e Chouji: Hai

Kiba: Vamos mostrar para eles que Konoha mudou e os homens e quem manda.

Shino e Neji: Nós não vamos falar nada e também nem vamos beber não queremos aparecer lá bêbados.

Kiba: Vocês são uns chatos.

Gaara: Eu acho que eles estão certos.

Sai: Vamos pelo menos ao bar quem não quiser beber não bebe.

Gaara: Então vamos

No Clã Uchiha

Karin: E então o que vamos fazer aqui.

Sasuke: Vim aqui passar um tempo com você na vila onde eu nasci.

Karin: E o que você quer dizer com isso?

Sasuke: E o que você acha de reconstruir o clã Uchiha?

Karin: Eu aceito.

Nisso eles se beijaram e se amaram loucamente esperando a hora que iam se encontrar com o resto do pessoal.

Clã Hyuuga.

Naruto: Eu queria falar com o Hiashi.

Hyuuga: Eu posso pelo que eu sei você foi expulso da vila.

Naruto: É um assunto importante.

Hyuuga: Ta legal entre, vai fica me devendo uma.

Naruto e Hinata foram andando ate chegar à casa principal do clã, Naruto bateu na porta e Hanabi atendeu.

Hanabi: Quem é você?

Hinata: Sou eu nii-san!

Hanabi: Hinata o que você está fazendo aqui o papai está brabo comigo depois que eu ajudei você fugir com os seus amigos!

Hinata: Eu vim falar com ele posso entrar?

Hanabi: Entra ele ta lá no escritório.

Nisso os três foram falar com o líder do clã Hanabi bateu na porta e ouviu um “entre” e assim todos entraram

Hanabi: Pai tem duas pessoas querendo falar com você.

Hiashi: E quem é?

Hinata: Sou eu papai!

Hiashi: Você, porque você fugiu , tinha tudo aqui?

Hinata: Menos amor e foi por isso que eu fugi por amor tanto que eu até se casei.

Hiashi: Como assim se casou?Com quem?

Naruto: Comigo e ela está grávida!

Hanabi: Quer dizer que eu vou ser titia?

Hinata: E isso mesmo e vai ser madrinha de um deles.

Hiashi: Como assim eles?

Naruto: São trigêmeos.

Hiashi: Quando eles nascer, eu vou colocar o selo neles.

Naruto: Vai porcaria nenhuma, se meus filhos tiverem algum selo eu te mato e destruo esse clã em segundos.

Hiashi: Então um vai morar aqui para ser o próximo líder do clã.

Hinata: Também não vamos dar meus filhos para esse clã no Maximo que vocês merecem e ter esse sobrenome do qual não tenho mais.

Hiashi: Você não pode fazer isso!

Hinata: Posso e vou, agora vamos embora Naruto-kun e Hanabi qualquer hora nós viemos para fazer uma visita.

Naruto: Vamos Hinata.

O tempo passou e chegou a hora em que em que todos iam se encontrar, estavam todos lá.

Ino: Naruto e Sasuke antes da gente voltar par o passado eu e a tenten queríamos falar com vocês em particular.

Naruto: Pode ser vamos ali.

Chegaram perto de um rio e então Sasuke começou.

Sasuke: O que vocês queriam?

Tenten: É que queríamos avisar para vocês tomarem cuidado com a Sakura.

Naruto: Por quê?

Ino: Ela vai tentar acabar com o casamento de vocês.

Naruto: Como assim acabar?

Tenten: Ela quer conquistar um de vocês.

Nisso Sasuke olha para Naruto que entende seu olhar e fala Obrigado por avisar- as duas saem e eles ficam conversando.

Naruto: O que vamos fazer sobre isso?

Sasuke: Eu não sei.

Naruto: Peraí que eu tenho um plano!

Sasuke: Ei Dobe você tendo um plano não vai dar certo.

Naruto: Não é brincadeira, nós vamos ter que mostrar que amamos e muitos nossas esposas.

Sasuke: Mas elas já sabem que amamos elas.

Naruto: Vamos estar mais unidos e mais atenciosos sem brigar com ela assim vamos demonstrar para a Sakura que temos esposas e que amamos muitos elas.

Sasuke: É parece uma ótima idéia, vamos voltar.

Nisso eles foram andando até chegar aonde os outros estavam.

Hinata: Vocês demoraram onde estavam?

Karin: É isso mesmo porque demoraram?

Sasuke: Nos estavam conversando sobre a missão.

Naruto: É isso mesmo que o teme disse, não se estressa o Uzumaki com cara de retardada.

Karin: Quem é a Uzumaki com cara de retardada?

Naruto: É você a única que tem cara de retardada e é Uzumaki é você!

Sakura: Na verdade todo o Uzumaki é um retardado.

Nesta hora Karin, Naruto, Hinata e Sasuke olhavam para ela com ódio.

Karin: Repete que você morre

Quando Sakura ia repetir venho uma rajada de vento que desacordou a Haruno.

Temari: É melhor agente voltar ao passado antes que ela volte a falar bobagem- diz Temari arrumando o leque.

Naruto: Então vamos- diz Naruto ativando o Rinnegan.

Naruto: Uchú no sutuiaru: Kako ni modotte (estilo espaço tempo: volta ao passado).

Nisso aparece uma luz branca e todos desaparecem.

Neji: Onde é que estamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde sera que o naruto levou eles?


Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para mudar o mundo shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.