O Futuro É Promissor escrita por thanders doble


Capítulo 17
A lenda retorna


Notas iniciais do capítulo

capitulo rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390870/chapter/17

Kushina: quem são vocês ?. perguntou com medo.

Shinobi um: somos soldados do seu pai, viemos salva-la.ela se espanta achou que seu pai havia morrido, bom éra o que todos falavam, Kushina começa e acompanhar os shinobis, estavam saindo da casa de Sasuke, quando derrepente os dois soldados são decaptados.

???: hora hora, a pequena princesa. Falava uma mulher de cabelo roxo, usando kimono branco florido, em sua mao direta uma katana banhada a sangue.

Kushina:que-m, é você. Ela não teve tempo de ouvir a resposta foi nocauteada, tudo escureceu.

CAMINHO DA CASA DE SASUKE

Senji: Naruto-sama, mataram os ninjas que enviei e sua filha desapareceu.Samui entrou em desespero, Naruto a abraçou.

Naruto: maldito lorde, ele enviou alguem para a levar.

Samui: oque faremos, se eles a machucarem..

Naruto:não vão, ela deve cruzar pela ponte do sol nascente se quiser sair do continente, a ponte e protegida pela aliança shinobi, Raikage morrera defendendo ela, e é pra onde eu vou, interceptarei o inimigo e trarei nossa filha de volta eu prometo.beija Samui.

Samui: vá.

Naruto: senji começa e monta os batalhoes de infantaria, e prepare uma cavalaria como suporte, talvez amanha eles ataquem a vila, e sua responsabilidade emquanto estou fora.

Senji: entendido, não vou desepciona-lo, essa vila nunca vai cair. Naruto sorri e desaparece num flash negro, ele ja tinha marcado todo o continente entao era facil se locomover.

ALIANÇA SHINOBI

Raikage: continuam a avançar, esses malditos vão conhecer o poder dos shinobi. A batalha estava dificil a força imperial do lorde era implacavel estavam pressionando a aliança ao maximo, Tsunade estava curando todos, mais mesmo assim estavam perdendo, os canhões de disparavam grandes bolas de ferro, esmagavam os shinobis, era terrivel, muitos perderam os membros inferios,mais os shinobis não recuavam ali erá sua ultima casa, se perdesem era o fim da guerra, Raikage sabia que ia perder, mais não podia aceitar isso,foi entao que algo lendario aconteceu, uma imensa esfera azul desceu dos ceús e esmagou os poderosos canhões, o jutsu lendario que marcava o shinobi mais forte de todos.

Naruto: vão fica ai encarando ou vamos matar alguns idiotas ?.todos os shinobis estavam perplexos erá Naruto , que foi dado como morto, ele logo avançou contra a tropa imperial os shinobis o seguiram e banharam o terreno com sangue estrangeiro, foi entao que o comandante imperial apareceu, ele usava uma armadura negra cobria todo o seu corpo.

???: meu nome e Steel Forge sou o general de aço do imperio do meu grande lorde, e darei fim a você uzumaki Naruto.

Naruto: ja que você se apresentou agora e minha vez, meu nome você ja sabe, sou o dragão do corpo blindado,sou o renascido do inferno, e aquele que vai te mandar pra la.

A luta começou em terra, mais logo estavam lutando nos ceús , uma batalha digna de dois grandes comandantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, xinguem ou so escrevem, pra eu saber que alguém ta lendo,kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro É Promissor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.