... escrita por Sonamy


Capítulo 3
Visitas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooo :3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/3

Chegamos em cinco minutos ao cabeleireiro. Eu fiz um baby-liz e pintei as unhas. Isso demorou umas duas horas, mas logo chegamos em casa. As meninas também arrumaram o cabelo ou fizeram as unhas. A Rouge ficou estranha o dia todo, quando eu perguntei á ela fez uma careta e disse:

–Ah! Eu não consegui me segurar! Toma, Amy. Feliz aniversário- Ela estendeu cinco ingressos do show dos Camaleões de Morbius, minha banda favorita um todo o mundo. Eu comecei a gritar, levantei e abracei a Rouge, dando pulinhos de felicidade. Cream e Blaze também se juntaram á nós e gritamos de alegria.

O show é semana que vem, mas eu já estava muito ansiosa. Entrando em casa, olhei no relógio, eram 15h45min. Entramos no meu quarto e um silêncio tomou conta do meu quarto e eu fiquei meio entediada por um tempo. Até que o celular da Blaze tocou. Pelo visto era o Silver.

–Oi, amor. Aham. Tá. Certo. Pode deixar. Sim, eu estou com as meninas. Já entregamos o ingresso do show. Sim, acho que ela ficou bem feliz- Eu fiz que sim com a cabeça. Eu olhei pra Cream e começamos a rir com aquela conversa de doido- Você comprou os refrigerantes? Sim, peguei. Ok, beijos. Te amo.

Quando ela desligou, todas nós rimos. Nós prestamos atenção na conversa, mas não entendemos nada.

–Entãão... Pra que você queria “os refrigerantes”?- Eu perguntei, pois na conversa com Silver ela perguntou sobre isso. Será que eles planejam mais uma surpresa pra mim?

–Ah! Isso... – A Blaze olhou para Rouge como se estivesse pedindo socorro. Ela então falou:

–É que nós vamos... Fazer um churrasco depois de amanhã.

–Isso!- Cream gritou- U-um churrasco! Para celebrar... O dia do amigo.

– Sério?- Eu me segurava para não rir com todo aquele desespero- Eu não sabia que o dia do amigo era depois de amanhã...

–Pois é... Nós não sabíamos que foi mês passado, então resolvemos comemorar o mais rápido possível.

–Nossa! Imagina quantos e-mails você não recebi hoje, Amy!?- Blaze disse, tentando trocar de assunto. Pegando meu netbook e liguei.

–Acho que devem ter uns 10 mil recados na sua linha do tempo no facebook- Cream se sentou ao meu lado, para ver os recados comigo- Vamos pra varanda? Aqui está muito abafado...

Assenti com a cabeça, peguei o computador e sai, sendo seguida pelas outras. Sentei na rede ao lado de fora da casa e abri o netbook novamente. Sim, eu tinha 452 atualizações no facebook e no MSN tinham umas 200 mensagens novas com o tema “feliz aniversário”. É muita coisa pra mim. Eu resolvi fazer um vídeo rápido agradecendo á todos que se lembraram do meu aniversário e que estaria muito ocupada para responder todos. Enviei pelo facebook e depois fiquei conversando com as meninas e tomando uma limonada deliciosa que a Cream fez. Começando a esfriar, nós entramos e começamos á jogar truco- formei dupla com a Blaze e nós ganhamos duas vezes de cinco jogos.

–Truco!- A Rouge gritou.

–Seis!- Eu gritei.

–Nov... - A Cream gritou, mas foi interrompida pela campainha que tocou.

–Aff! Acabou a graça- blaze jogou as cartas na mesa irritada.

–Relaxa. Eu atendo. - Me levantei para ver quem era. Olhei pelo olho mágico e tive uma surpresa- Mãe!?

Eu olhei pras meninas com um sorriso de orelha á orelha. Virei-me para a porta novamente e abri, tento mais uma surpresa:

–Annie!- Era minha irmãzinha, ela tinha crescido tanto desde a ultima vez que á vi. Eu a peguei no colo e dei um beijo na bochecha da minha mãe.- Entrem!

–Feliz aniversário, Amélia. - Minha mãe disse, estendendo um presentinho.

–Obrigada, mãe. Mas por favor, não me chame de Amélia.

–É o seu nome, ué.

–Sim, mas é muito sério, não acha? Prefiro Amy.- Eu deixei a Annie no chão e abri o presente. Era uma caixinha preta e, ao abrir vi uma corrente de ouro bem delicada com o meu nome escrito.

–Amélia...?- Rouge apareceu por cima de mim.

–Sim. É um nome tão lindo, não acha?- Cream respondeu, cumprimentado minha mãe.

–Obrigada, mãe... É linda!- Eu a-abracei e, me virando para Annie, fiz o mesmo- Mãe, você lembra das meninas, né? A Cream, Blaze e Rouge. Meninas essa é a minha mãe...

–A vá- Rouge murmurou rindo.

–E A ANNIE, NÉ?- Eu disse num tom mais alto.

Todas disseram um “oi”, Cream serviu limonada á elas e eu levei a Annie para brincar com meus bichinhos de pelúcia no meu quarto.

–Como vai a vida?- Minha mãe perguntou, se sentando no sofá.

–Vai bem, eu arranjei um emprego novo, notas boas na faculdade e estou fazendo estágio no período da noite.

–E os namoradinhos?

Eu olhei pra Rouge, que soltou uma gargalhada.

–Ah, mãe. Eu estou namorando o Louie á...

–Que diabos de nome é Louie?!- Uma voz veio por traz de mim, era a Annie de novo.

–Ta usando proteção, querida?

–Mãe!!!- Eu berrei bem alto e minhas amigas começaram á rir- Ta quente aqui, né?

Eu levantei do sofá e voltei pra mesa e recolhi o baralho o mais rápido possível.

–Blaze, liga a TV pra mim e coloca no Discovery Kids, por favor?- Eu disse, queria tornar o clima mais... Infantil!- Cream, pega o baralho de Uno, pra podermos jogar com a minha irmã?

Ambas fizeram o que eu pedi. Annie se sentou ao meu lado e eu distribui as cartas para cada uma. Jogamos uma partida, mas eu senti vontade de ir ao banheiro.

–Volto logo.

E por que sempre que eu vou ao banheiro as coisas acontecem? Logo que eu entrei no banheiro a campainha tocou.

–Aff, elas atentem. –Eu pensei.

Quando sai do banheiro as três vieram que nem loucas pra cima de mim:

–Você não acredita quem tá lá fora!
–Quem?

–Não sei como ele teve coragem de vir até aqui hoje. Imagina se o Louie abrisse a porta?

–De que vocês estão falando?

–Esse idiota veio aqui por quê?

–Quem?

–Sugiro que você vá lá fora e expulse-o daqui.

Eu cansei dessas frases sem noção. Eu não entendi nada. Abri a porta e vi o...

–Scourge?!

Eu fui pra fora e fechei a porta para ficarmos sozinhos.

– O-oi...- Ele disse- Feliz aniversário, Amy.-Ele me estendeu uma caixa. Eu agradeci e abri. Era uma caixa de chocolates.- Bom, eu só vim aqui pra lhe entregar isso... E pra falar que antes eu tinha uma quedinha por você, mas quando você começou a namorar, eu percebi que na verdade eu gosto da Sally. E nós estamos ficando. - Eu quase vomitei e gargalhei ao mesmo tempo. Scouge e Sally? Já era de se esperar. – Então, eu to atrasado pra rave que vai ter hoje. To indo, tchau- Ele disse e saiu correndo.

–Ta bom, né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, nem que seja um "tá massa" ou "mt ruim"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.